Auto Aceitação
Só a gratidão é capaz de criar alegrias de dentro para fora. É a rara capacidade de se realizar sem conexão e sem sinal de internet.
Quando somos tocados pelo desejo somos capazes de fazer qualquer coisa, até mesmo de acreditar em nós mesmos.
Não conseguir pensar em si e nem conseguir falar não são passos que nos levam ao esgotamento mental.
Quando o homem conhecer a verdadeira graça de Deus, ele será liberto de tudo aquilo que o aprisiona no mundo.
Faça tudo o que puder pelos outros, mas primeiro por você mesmo. Se estiver forte e feliz, com certeza terá bem mais a oferecer.
Quando aprendermos que cada um só pode dar o que tem, deixaremos de sofrer a toa. Esperar que outros hajam do jeito que gostaríamos que fosse, é pura perda de tempo.
Se procurarmos fazer o bem o tempo todo, não só quando estiverem olhando, o bem retornará, porque felicidade contagia.
Eu não compartilho alegrias diárias com falsidade, eu sinto mesmo, independente da situação. Mas é claro que nem todo dia eu tenho a força de Dalila e o ânimo necessário.
O que não dá pra ficar, é sentindo pena de si mesmo, sentindo pena de algo que não se pode mudar. Precisamos usar nosso tempo sabiamente, porque se tem uma coisa que jamais poderemos fazer é pará-lo, ele continuará sempre em frente e quando menos se espera acabou o prazo de validade e partimos, todos partimos.
Pra você que parou um pouquinho e leu minhas singelas palavras deste momento, o meu mais humilde agradecimento. Fico feliz por uma das minhas sementinhas ter encontrado solo seguro para crescer e se multiplicar.
E chega uma hora em que parece que nada mais importa, nada mais faz sentido, uma hora em que parece que você é mais insignificante que um grão de areia na imensidão da praia. Nesse momento reconsidere seus feitos, refaça seu dia a dia ou melhor pare e pense talvez a realidade não é que você é insignificante mas sim que este não é o seu lugar.
Não se prenda a ilusão de que uma hora tudo melhora, pois muitas vezes as coisas não melhoram a não ser que você jogue tudo para o alto e recome do zero
Menina se olhe no espelho, arrume esse cabelo, passe uma maquiagem bem top sem esquecer daquele batom marcante, use aquele vestido que você gosta, se sinta linda, porque você é LINDA!
Se preocupar com a opinião de quem não te conhece, não conhece suas dores, suas lutas e daqueles que nunca sequer se sentou pra tomar um café com você não faz sentido!
Não faz sentido se preocupar com opiniões alheias sobre a vida que é só sua.
Herbert Fraguas
Por favor mostre que você melhorou a estima.
você é jovem, bonita, inteligente tem que ser motivação para as outras pessoas.
Você sabia que tem muitos homens que adoram mulheres com baixa auto estima, mulheres sem cultura, sabe por que? Para pisar nelas, humilhar e depois jogar fora, assim como faz com laranja, chupa e depois quando está só o bagaço joga fora.
Homens ama e respeita mulher poderosa, culta e auto estima lá nas alturas.
Fica aqui minha dica
Chega um dia que você entende que não é necessário encontrar um amor, mas sim se encontrar e se amar, só assim a gente se sente bem com outra pessoa, mas e enquanto isso não acontece?
Não fique sozinha/o, os encontros e desencontros é que vão te fazer crescer, amadurecer, se reconhecer, identificar fraquezas e forças, se aquele que estiver com você também estiver disposto a crescer, se encontrar e se amar, então será bom, mas sabe como a gente descobre quem está ou não está disposto a crescer junto?
Se entregando, vivendo, amando...
Não tem outro jeito não, pode ser que doa, sim, pode ser que você se engane com as pessoas, mas o importante mesmo é você não desistir, nem de você nem de encontrar alguém que junto com você queira ficar independente das dificuldades, sim porque as dificuldades nunca deixarão de aparecer, mesmo que você se ame, se conheça, mesmo que vocês juntos tenham mil afinidades, sim as dificuldades não deixarão de existir, mas a força, a vontade, a coragem de vencer tudo e continuar junto é que vai fazer vocês ficarem juntos, e crescer mais, isso!
Crescer dói, reconhecer suas falhas e pedir perdão não é fácil, mas quando alguém ama a gente, nos mostra nossos pontos fortes, nos dá força para superar dificuldades, nos aceita se condições e mesmo assim continua a acreditar que somos capazes de crescer mais, pode nos ajudar a nos amar, então olha ai, se conhecer, se amar, não é um processo solitário, mas corajoso, sem coragem a gente se fecha, pode sim se amar e se tornar um ser maravilhoso, mas vai guardar só pra si mesma/o?
Perguntas são bem úteis, principalmente em um relacionamento. Mas há uma única ocasião em que elas deixam de serem úteis: Quando as respostas param de condizerem com as ações.
E nesse momento, e somente nesse momento, você deve não perguntar mais, não achar mais, mas sim procurar entender qual a sua culpa no meio desse caos que existe em você. E depois que você entende, chega a hora de saber se vai partir ou deixar ir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp