Auto Aceitação
“Ouça os sinais internos que o ajudam a tomar decisões corretas, sem se importar com o que os outros pensem.”
"Merecedor de consideração é aquele que tendo caído, ao dar o primeiro passo, levanta-se, respira fundo e segue avançando."
O erro de qualquer extremo é acreditar que os fins justificam os meios, quando os entricheirados negam a própria contribuição no resultado que atacam, imaginando só existirem mocinhos de um lado e vilões do outro. O distanciamento da visão sistêmica remete ao radicalismo, que não consegue ver benefício além do que o seu lado se acredita capaz de gerar, posição utópica respaldada por arrogância e incapacidade de autoanálise.
Deus é maravilhoso literalmente para fazer tudo o impossível acontecer.
Agradeça mais e, em vez de murmurar, lute e confie.
Palavras têm poder e oração mais ainda, porque chega não aos ouvidos humanos, mas sim ao trono do Pai.
É, hoje eu aprendi que... amizades vem e vão, que amigos verdadeiros são eternos mesmo estando separados, que amores são feitos de momentos e que cada instante é único, que brigas acontecem e que sonhos acabam, aprendi que o para sempre talvez não seja pra sempre e que o tempo pode não ser infinito, que um sorriso pode esconder uma tristeza, que uma lágrima pode ser de alegria, que um "Te amo" pode ser falsidade, aprendi que devemos valorizar quem nos valoriza, que devemos orar para Deus não somente para pedir, mas também para agradecer. O tempo não volta, nem para, é preciso seguir adiante mesmo com as lutas porque se você parar alguém com certeza passará com esta benção na frente que se chama: MILAGRE DA VIDA.
Desistir? Talvez não seja está a palavra…
Talvez, apenas não se queria mais insistir, a insistência o desgaste de tentar forçar algo que não se encaixa é cansativo.
Todos temos um limite e saber reconhece-lo requer muita coragem. No processo temos que descartar a arrogância e aceitar que nem sempre vamos entender os porquês, e daí, está tudo bem, MUITAS VEZES a mais força em desistir do que em continuar...
Quando alguém entra na sua vida, você quer fazer parte da sua história e não da sua estória.
Não apresente as pessoas o seu mundo de ilusões, seja verdadeiro, deixe que ela conheça o seu mundo real. Se ela quiser fazer parte também das suas estórias, deixe que ela decida por isso!
