Auto Aceitação
Não importa o tamanho dos problemas, porque no final tudo se resolve!
Nunca deixe que alguém faça você se sentir mal pelo que você é, ou pelo que parece ser, tua essência vale mais que qualquer opinião!
Não viva preocupado com
sua autoridade e regras,
mas com a saúde mental
de seu filho.
Não o perca pela sua tolice!
Caiu? Se machucou?
Está doendo?
Cuide dos ferimentos,
Enxugue as Lágrimas,
Supere a dor, pois um
lutador faz isso para vencer
Cada momento por mais
simples que seja, servirá
de grande aprendizado e
representação na sua história
Disseram que você
era fraco, sem talento,
que não iria conseguir?
Nunca dê créditos a tais
críticas, pois eles tem
medo de ver seu potencial
em destaque
As vezes estar no fundo
do poço é a melhor coisa
a nos acontecer,
pois abre nossos olhos
para enxergarmos o que
temos que mudar e
melhorar na vida
Ame-se! Orgulhe-se de si mesma! Valorize-se ao ponto de não aceitar nada que seja inferior ao que você merece.
Todos os dias, nascem milhares de possibilidades de ganhos e perdas infindas, todos os dias somos submetidos ao estresse, por vezes ao sabor do fracasso ou da amarga derrota!
Temos que nos manter firmes, lembrar que não estamos sozinhos, que precisamos lutar pelo oque acreditamos, pelas pessoas cujo amamos e pelo nosso sucesso, pelo nosso crescimento!
Temos que lembrar, que somos seres únicos, que ninguém jamais irá ser melhor que ninguém e que temos nosso respectivo valor, que somos fantásticos, incríveis, insubstituíveis!
Temos que lembrar que todo dia é dia para recomeçar, que a vida apesar de trazer nossas perdas, nos trás nossas conquistas e que não devemos deixar de acreditar num amanhã melhor!
Temos que lembrar que nossa felicidade só depende de nós e que devemos lutar por isto, dia após dia, até nosso últimos dias!
Temos que lembrar que a vida não é fácil para ninguém, acaba sendo cruel na maioria das vezes, mas nem por isso devemos desistir dela, a vida é bela, devemos plantar amor onde existe dor, esperança onde está o descaso e por fim nunca, nunca desistir...nós podemos tudo quando acreditamos nisto.
A vida é um espetáculo sem igual, onde todos participam e por fim ninguém fica, devemos aproveita-lá ao máximo, por nós, pelas pessoas que amamos, pelas pessoas que já deixaram de atuar neste belo espetáculo, e por fim deixar nossas marcas, pois no fim tudo se acaba !
A parte que em mim se feria com a falsidade tornou-se indiferente.
Hoje, expectativas com as minhas próprias atitudes são mais importantes do que qualquer descredito que venha de pessoas invejosas, voluveis e superficiais.
Acredito que estou me tornando fatal, só que ao invés de ferir para me defender, foco em continuar meu caminho.
bem já faz um tempo que não escrevo ( que óbvio ) enfim num sei porque eu parei mais acho deve ser por causa de tudo , pois tudo que eu faço eu paro até na hora do suicídio eu então já era meio óbvio que eu para mesmo com ótimas história mas como eu disse eu desisto de tudo mesmo sem nem começar num sei minha mente meio que analisa as probabilidade que sempre resulta no caso de falhar depois nem começa vai ser melhor assim então muitas das vezes nem nada .
as vezes queria mudar pois se começa-se com isso muitos dos meus auto bloqueios já iriam de uma vezes só
Para muitas pessoas é preferível sonhar com uma ilusão convincente do que se viver uma realidade autêntica.
EU ACHO
"Achar não é ter certeza; ter certeza é encontrar, sem precisar de achar".
Gleydson Sampaio das Neves
"Uma pessoa que não acredita em si, é uma pessoa que acredita contra si".
Gleydson Sampaio das Neves
Vc se torna um ser insignificante quando vc destina suas responsabilidades a outros e não toma a rédea da situação. As vezes é mais confortavel esperar do que participar, e se de repente não der certo o que planeja, atribui a culpa a alguém e esquece que o único culpado é você, pois lhe faltou coragem para assumir suas responsabilidades.
Não seja fraco.
Ahh como eu gostaria que as pessoas enxergassem as riquezas como os atos feitos e não com bens conquistados. Algumas das minhas por exemplo são meus textos. Sei que algum dia irão ter valor pra alguém e é isso que me torna feliz. Rico de espírito
