Auto Aceitação

Cerca de 8326 frases e pensamentos: Auto Aceitação

Existe um presente que só você pode entregar ao mundo.O perfume de sua essência é único e valioso, não prive o mundo de sentir sua fragrância.

Inserida por tucogabriel

Viva sem meio-termo, avante guerreiro, avante.

Inserida por andersonh2030

Seja grato pelo que é, e não pelo que tem. As coisas materiais tem valores e você é tão precioso que não se pode avaliar.

Inserida por Miqueiasleandro

Conhecer a si mesmo, é só questão de perspectiva.

Inserida por PEGRANDE

Pessoas se perdem quando fracassam em por para fora aquilo que se perdeu.

Inserida por PEGRANDE

Existe uma ferramenta que se aplicada na vida é capaz de nos transformar. O nome dela é: atitude.

Inserida por drsandro

Ter um filho é trilhar um caminho liderado por um mestre jovem, feliz e apaixonado.
Ele à transformará de uma simples-mulher em uma super-mulher.
Abençoadas, aquelas, que se permitirem a aprender com ele.

Inserida por drsandro

Ir à igreja, na minha opinião, é uma oportunidade de estar em um ambiente propício para a autoanálise, pois quando a verdade é ministrada e percebida por nós não deve haver outra preocupação senão a de nos tornarmos seres humanos melhores para o nosso próximo e, principalmente, para o nosso Deus.

Inserida por vitor_cardenuto

Mentes dementes, carentes, inconscientes
Tratando conscientes como se fossem dementes e carentes
Te direcionam ao caminho da idiotização
Mostram que a ignorância generalizada é a solução
Subestimam as minorias, menosprezam seus ideais
Lutam o tempo todo pra provar que eles tem mais
Mais intelectualidade, cultura e informação
Assumem o discurso da pseudo-humildade
Afundam cada vez mais a humanidade
Num combo de arrogância, altivez e presunção
Vaidade de Vaidades, já dizia o poeta: Tudo é vaidade!
Difícil é caminhar pela cidade e ver tamanha desunião
A idiotização já fez escola e filiaram até aquele amigo que você chama de irmão
E cuidado se discordar dele daqui uns dias será chamado de ladrão
Exagero da minha parte? Tire sua própria conclusão
Vale lembrar que a gente ainda mata por politica, futebol e religião.

Inserida por umloucoqualquer_

Tenha certeza de quem você é. Conhecer-se é o primeiro passo para felicidade.

Inserida por Dventura

Não viva sua vida com relação aos outros, muito menos meça sua autoestima com base nesta equação, um dia estes relacionamentos podem acabar, e você se verá sozinho.

Inserida por JeanBrunoKichmann

Não se sinta mal, Adversidades geram experiência.

Inserida por Miqueiasleandro

Por qual motivo quer uma "metade"? Sendo que ainda não és "inteiro", não procure por metades perfeitas, corra atrás de se autoconhecer.

Inserida por Miqueiasleandro

Será se sou que nasci pra ser ou sou aquilo que tinha pavor em ser.
Será se serei, o herói de oxigênio em plutão. Metade do mar de areia do céu cor de rosa.
Um crime de um criminoso incriminado, por causar a destruição do destruído casou a ocasião do caso não revelado do crime perfeito que saiu errado.
Perfeito meu estado atual atuando por acaso. Um ator fazendo seu papel na vida real acaba sendo falso, frágil, fraco o espirito enjaulado.
Alimenta a fera, a jaula enferrujada não a segurará segurança. Quando a fera se liberta será o primeiro a saborear sazon, zonzo, Sancho, pança. Quixote seu cavalo espiritual espirou parou olhou o bolo da vida mais doce e misturou com sal um sabor pra pouco, rejeitados pra muitos.
Minha vida é bela meu espirito a fera, conversei com ela dividimos as loucuras.
A vida fica com uma, meu espirito fica com duas, por ser um espirito faminto passou muito tempo de regime.
Redigitou, os futuros de sonhos ainda não esquecidos, aquecidos no fogo dos queimados que se queimarão por tentarem queimar a fera, mas seu fogo já não nos feri.
Ferido por insultos meu corpo minha alma uma armadura de prata natural.
Metal meu espirito de um homem de lata, latão um coração.
Pulsou tão forte espirando espirrou o espirito guerreiro
Espada espátula minha vida uma fita dupla face. Cara coroa. Dei minha cara a tapa aguentei seus tapas, meu chapéu de coroa deixei em plutão junto com minha perfeição na presa antes da destruição.
Destroços casaram cicatrizes meu mapa de história memoria lembrei meu corpo, álbum de figurinhas ainda falta muitas cicatrizes para completar o início da minha história. Meu prêmio por ter um espirito imperativo, ativo, ao vivo, estou vivo, para o mundo que me ouve movendo as pedras dos caminhos. Ideias contemporâneas contaram histórias antigas, de um passado do futuro do presente que tê dei. Meu espirito porque não parte quebrei suas correntes a tempos atrás. Vá pra qualquer parte, mas não se parte preciso que retorne em alguma parte. minha vida está completa como um simples pão com muçarela a moça da minha janela se confundi entre minha mente o espirito em seus olhos vejo sorridente

Inserida por Eduard0Dantas

Na escolha entre o certo e o errado ou o bem e o mal, a melhor opção nem sempre é a mais atrativa, aliás este é o grande dilema que vivemos na vida.

Inserida por drsandro

O medicamento psiquiátrico só diminui a resistência orgânica, mas não cria hábitos e nem muda o padrão de comportamento.

Inserida por drsandro

O medo faz com que algumas pessoas fujam da realidade, enquanto que o desespero faz com que outras pessoas mergulhem na loucura.

Inserida por drsandro

Estamos todos no mesmo nível pois, caso não tenha percebido, respiramos o mesmo ar...

Inserida por sarazawja

O verdadeiro amor a gente não encontra, mas se dissolve nele...

Inserida por sarazawja

A vida não é pra viver, é pra sentir...

Inserida por sarazawja