Auto Aceitação
Um pouco de heroismo e auto cuidado em prol do nosso país que coleciona histórias de bravura e da mais alta humanidade. Vamos nos cuidar para que não percamos a nossa essência?
Só consegue respeitar e considerar o próximo, quem tem auto respeito e auto consideração. Afinal, ninguém pode dar o que não se tem.
Os que se inclinam para a auto proclamação, tendem a adquirir coletiva rejeição. A auto proclamação faz bem para o ego, todavia, faz mal para a vida em comum.
[Minha resposta sobre se Deus tem Poder para se auto destruir, sendo Ele indestrutível e Onipotente]
Em meu modesto entendimento, só haveria uma saída para essa suposta aporia. O fato de se admitir de forma Teológica, que Sua indestrutibilidade é característica de Sua Onipotência! Assim, como que O Todo Poder de Deus seria capaz de destruir Seu todo Poder? Deus lutando contra si?
Talvez não haja possibilidade de uma
luta interna de Deus contra Deus. Esse critério teria de ser externo, não interno! Uma avaliação extrínseca não intrínseca!
Pois a indestrutibilidade de Deus, é característica que perfaz Sua Onipotência! Sendo assim, é exatamente o fato de Deus ser incapaz de se auto destruir, que o caracteriza como ONIPOTENTE!!!
Às 01h37. 23.10.2020
"Todo ingrato é um profissional da auto-indulgência: tira dos ombros as próprias culpas para atirá-las no seu benfeitor".
"Sabotagem é quando alguém te dá uma rasteira.
Auto sabotagem é quando Você se dá uma rasteira!"
☆Haredita Angel
Auto estima é tudo,Deus te fez especial
e a mais bela criação,
Nunca deixe nada e nem ninguém
te fazer esquecer disso...
#Cuidado com aqueles que, para se auto-promover em nome das minorias, ofendem e difamam com mentiras os outros.
Quanto mais saberes tiver sobre o que és(autoconhecimento), crer e se auto respeitar, muito mais de sua inteligência emocional poderá ser utilizada como aliada ao seu processo evolutivo. Diante disso, você estará mais fortalecida à trilhar a jornada da excelência pessoal. #11;Possivelmente, o "externo" não terá qualquer relevância, e a opinião dos outros, transitará entre o dispensável e efêmero".
Se realmente acreditares no destino tens de acreditar que não és auto-consciente. Mas independentemente das decisões sê coerente.
