Ausencia William Shakespeare Amor
Que as batidas de meu coração hoje se transformem em música! Que seja uma música boa, calma, acolhedora.Que transmita a paz, irradie o amor, ensine a compaixão, a gratidão, mas que, sobretudo, vise o bem, deseje o bem, sem olhar a quem.
Naquela manhã de outono, olhei em seus pequenos olhos pela primeira vez. No mesmo instante descobri em mim um inexplicável, inesgotável e indescritível amor.
Quem sabe seja um amor de outras vidas?
Quem sabe seja amor pra toda vida...
Talvez já conhecêssemos...
Talvez, outrora já tivéssemos nos entreolhado...
Em meio a tantas incertezas, a tantas perguntas, uma única certeza: meu amor por você, minha princesa!
Minha pequena, minha estrela, minha certeza.
Pequena menina, que me ilumina e trouxe sentido a todas as minhas vidas.
Se precisa forçar é porque não te serve !!!
Seja o sapato, a roupa o anel...
A amizade, o emprego,
O relacionamento !!!
Se meu travesseiro Falasse.
Se meu travesseiro falasse, iria te dizer quantas vezes chamo teu nome
Se meu travesseiro falasse iria te dizer de quantas lágrimas derrames por você.
Se meu travesseiro falasse iria te dizer quantas noites perdidas passei fazendo planos pra nós dois.
Se meu travesseiro falasse iria te dizer que estou cansado de te esperar.
Se meu travesseiro falasse iria te falar que mesmo assim te amo.
Me desculpem, mas eu sou da poesia, sou da melodia, do verso, da música, do sentimento, do sentir, da esperança, da fé e do amor.
Proporcionar felicidade e fazer o bem; eis a nossa lei, a nossa âncora de salvação, o nosso farol, a nossa razão de ser.
Tenho a impressão de ter em minha frente um quadro lindo e branco, e em minhas mãos os mais variados pinceis e as mais lindas cores peço a Deus que me dê sabedoria para usa-las , o que estou pintando?
Uma linda história de amor!
Me compre um ampulheta para guardar o tempo.
As brincadeiras de crianca ,toda essa infacia...
Porque ai ,o tempo ira passando e eu so observando...
Quando achares que nossa história está no fim, quando souberes de que logo acabará...
Lembre-se do começo e do que te motivou a iniciar essa história, e assim fique comigo, até o tempo ruim passar e coisas boas irão novamente prosperar
Eu aprendi a diferença entre gostar e amar, querer e ter .Entendi que esquecer um fardo pesado é sempre a opção mais leve!
Amo amo amo
Com coração aberto, sem medo.
E agradeço aos Deuses por ter esse dom
Ao contrário do que falam, amor não machuca, não fere,não humilha.
Amor cura ,alivia, engrandece, renova as esperanças, é o Sopro de vida que nos mantém em pé, me faz acordar e sorrir pra vida diariamente,
Infelizes os que não conseguem sentir, ter o estômago cheio de borboletas. Aquele suspiro forte que vem do fundo do ser, muitas vezes nos dá a sensação que vai faltar o ar, aquela vontade súbita e encontrolavel de correr pro meu amor, e olhar seus olhos azuis e me embriagar de prazer, provocar seu sorriso algumas vezes de cantinho de boca, beijar a sua nuca e provocar-lhe arrepios, receber seu bom dia e o sol brilha, mudando as diretriz. Amo de coração aberto tendo tua essência como proteção e pode vir qualquer desafio que dou "Conta tio Zoca".
Estou bem, garota. Tô me acostumando à idéia de que ele ainda vai ser meu, de que aquela dor que fazia morada aqui vai passar, porque foi ele quem colocou e só ele tira, porque só ele sabe fazer isso e sei que fará.
Espero a instabilidade e ela virá quando estivermos abraçados e depositando um no outro o que por muito se deixou pra trás, aquele mal tempo não quero que volte, as tempestades não serão mais as mesmas, quero a instabilidade de agora, o azul do céu aberto e iluminado com a loucura que é ama-lo.
É que as vezes tudo fica cinza e, o jeito dele ver as cores é indo pelo pior caminho visando a melhor solução, mesmo não sendo o meu jeito de ver melhor, existe concordância no degradê que ele quer formar. Nunca vou falar que ele estivera correndo para o caminho mais fácil ou pelo caminho menos difícil, porque quando se ama, o fim é tão doloroso quanto o sofrimento de não enxergar mais, até porque, essa é a sensação, não se vê mais nada, o futuro deixa de existir e passa-se a viver diariamente; não sei quais as cores do amor, mas pra mim, são todas, menos preto e branco. Preto é escuridão, branco é vazio, e amor é repleto de tudo que há de bom e ruim, mal e belo, não existe o nada quando se tem amor e com certeza, não somos vazio.
Nós
Em teus braços
Me aqueço
Teu calor
Me enlouquece
Em teu cheiro
Me perco
Teu toque
Me estremece
Teus beijos
Me alucina
Tuas mãos
Me dominam
Teu colo
Me acalenta
Teu olhar
Me orienta
Tua voz
Me seduz
Teu corpo
Me possui
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp