Ausencia William Shakespeare Amor

Cerca de 246420 frases e pensamentos: Ausencia William Shakespeare Amor

No seu beijo descobri o sabor da felicidade.

Inserida por EscritorErickpereira

Não desista somente por causa dos que já se sucumbiram de seus sonhos, só você tem a chave do que pode te levar a felicidade. Não desistir é prova de amor com você mesmo.

Inserida por deutes_oliveira

O problema é a falta de paciência, as pessoas buscam pessoas completas, bem resolvidas e perfeitas. Poucos estão em busca de se ajudarem, vencerem seus defeitos e crescerem juntos. Ainda existe amor, mas ainda procuramos a perfeição, e só o amor é perfeito em suas imperfeições, pois com isso, a cada vitoria um elo mais forte é criado.

Inserida por deutes_oliveira

Ainda que poucos entendam minha intensidade, minha necessidade de amar e ser amada, meus desejos mais lascivos, meus caprichos em pequenos gestos, o que realmente importa é que os poucos que entendem, são os que preciso que se importem. Tudo certo!

Inserida por PaulaSSantos

Hoje a esperança bateu na minha porta, senti um cheiro suave de tranquilidade, de promessas. Senti que Deus não esquece dos seus, que zela, protege e concede os desejos mais íntimos de nossos corações; nós mortais e duvidosos que somos é que não compreendemos seus desígnios e atropelamos o processo de benção; em fim percebo o quanto Deus me ama, nos ama e serei sempre grata pelo amor que tem por mim...obrigada Senhor, sempre obrigada meu Pai!!!

Inserida por leticia_rocha_2

A Princesa e a Incerteza

Era uma vez, num reino muito distante, uma princesa de pele clara como a neve, ela tinha o corpo coberto de estrelas e seus cabelos mudavam de cor assim como seu humor. A princesa adorava cantar, era amorosa e muito alegre. Ela não vivia num palácio, pelo contrário, vivia em meio a simplicidade, porém a princesa nunca se importou com isso, pois para ela o amor era seu bem mais precioso. Seu reino sempre foi conhecido por ser muito alegre, cheio amor, planos, sonhos e principalmente esperanças.

Um dia esse belo reino foi tomado por uma escuridão horrível. A princesa perdeu tudo o que lhe era mais precioso, sua vida, antes tão alegre se tornou vazia e sem cor. As canções, antes cantadas com tamanha alegria, se calaram e seu coração se partiu com a solidão que ali se fez.

A princesa, sempre muito determinada, não aceitou que seu destino fosse esse e depois de muita tristeza resolveu lutar, virou guerreira. Suas batalhas contra a escuridão eram diárias, incansáveis, ferrenhas. Ela estava tão determinada a mudar seu triste destino que não percebeu quando uma nova moradora chegou ao reino. Ela era silenciosa e parecia inofensiva. Seu nome era incerteza.

A incerteza se alimentava de cada pedacinho da guerreira, mas seu apetite tinha uma predileção por esperanças. A cada dia a Incerteza consumia mais e mais suas esperanças e com ela se iam também as alegrias, sonhos, planos. Tudo aquilo que levara tanto tempo tentando recuperar.

A guerreira enfim notou a Incerteza, ela estava grande e muito forte. Tão forte que a guerreira com medo, correu para bem longe e deixou somente a princesa ali. A princesa mais uma vez determinada enfrentou a Incerteza como pôde e ao se ver fraca para lutar sozinha gritou por socorro, mas ninguém a ouviu. Então ela gritou mais e mais. Gritou, suplicou, rogou, mas o socorro nunca chegou.

Dizem as histórias a princesa gritou tanto que perdeu sua bela voz. Alguns camponeses juram ainda ouvir seus gritos nas noites mais silenciosas, mas a princesa, aquela do reino das alegrias, essa nunca mais foi vista.

Iasmin Borges

Inserida por IasminBorges

Vai curar...
A dor da maldade
Que essa saudade
Insiste em queimar.

Vai curar...
O aperto no peito
E vai dar um jeito
Prá felicidade voltar

E encerrar, aquela tristeza
Que sentou-se à mesa
E eu nunca quis...

E transformar...
O drama de um filme
Suspense e incerteza,
Em um lindo final feliz.

Ruim é ficar sem você meu bem,
Pois assim eu não tenho alegria,
Se o sol não voltar amanhã,
Vou lembrar do seu belo sorriso,
Pra poder alegrar o meu dia...

Fez o meu desejo renascer,
E o meu mundo ganhar mais cor,
Geralmente o olhar denuncia,
Naturalmente o olhar anuncia,
Que tudo se cura com um novo amor.

Inserida por Ricardosambista

E um dia o coração se cansa de amar sem ser amado.

Inserida por JohnathanEstevamm

Todos os dias ao acordar, não se esqueça de colocar no bolso coração esses oito sentimentos:
Força para ter coragem para lutar;
Fé para renovar as esperanças;
Perseverança para não desistir se tropeçar;
Amor para te impulsionar, te iluminar;
Humildade para reconhecer todos os seus erros;
Resignação para aceitar sem reclamar;
Sabedoria para não esperar cair do céu o que só você pode ir buscar;
E gratidão pelo que você foi, pelo o que é e, o que será.

Inserida por ednafrigato

alguns sentimentos tende a ser apenas palavras e para algumas pessoas não passarão disso

Inserida por Heliosantos99

Ajunta os cacos do teu coração com os meus, e vamos viver em uma só sintonia, um so coração !

Inserida por JohnathanEstevamm

Chega no ouvido dela e fala: teu corpo é pura luxúria nas noites quentes.

Inserida por alvaro_nobre_junior

As "minorias" já estão se enxergando como usadas por inescrupulosos.

Inserida por lunadiprimo

Vem, chega mais, dá-me um beijo!...
Vem, chega mais, mata-me o desejo!!...

Inserida por alvaro_nobre_junior

O peso de 2 é maior que o peso de 1. É óbvio, mas difícil de ser visto!

Inserida por HLops

Desnecessário

Podia ser mais fácil
Mas não teria emoção,
Podia ser mais simples
Mas não teria graça,
Podia ser diferente
Mas não seria você.

Se prefere o silêncio
Não precisa sumir,
Se prefere a solidão
Não precisa fugir,
Se prefere carinho,
Só precisa ficar.

Inserida por sigerlagel

Dê o seu melhor nesse grande teatro, cante, dance, faça de improviso, antes que a cortina feche.

Inserida por pedroatanasov

Quem traiu JESUS andava com ele, jantou na mesa dele, abraçou e beijou a face dele.

Inserida por HLops

Quando eu morrer

Quando eu morrer, saberei se todas as histórias eram verdade ou mentira
Se todo mal será perdoado
Se o pó voltará a ter vida
Se todo amor será compensado.

Inserida por maria_bomfim

Dê sempre um bom exemplo e inspire bons valores: o mundo precisa de luz.

Inserida por alvaro_nobre_junior