Ausencia William Shakespeare Amor
Que já vivi dores é certo. Delas me embriaguei, elas decorei.
Decorei a dor com laço, apertei o passo, prossegui.
E esse caminho que hoje eu sei de cor, a dor vem enfeitada com laço em fita de cetim.
Ficou tão bonita que por muitas vezes até esqueço que ela mora mim.
Entre os olhos úmidos e saudosos,
Os dedos meus palpam o céu que me veste de espera em busca dos teus azuis.
Embora o meu desejo seja tamanho não te alcanço pelas frestas das estrelas.
Onde foi parar esse amor que me norteava os passos?
Ah! O céu não pertence a ninguém e está mais além,
mas será que posso manter um pouco dele em mim?
Talvez deste modo volva aos meus pés a luz, a força, o encanto vez ou outra.
Será que os meus pensamentos se entrelaçam nessa imensidão aos seus?
Não sei dizer, só sei que o meu sentir ressoa por essa vastidão estrelada.
Toma a minha mão, vem agora!
E se eu disser que tudo não passou de um erro,
que o fogo ainda queima dentro do meu coração,
você surgirá ao fundo?
Essa expectativa sem vestígios me faz vivenciar a solidão que me acerca.
Nunca vi a lua brilhar tão forte em noite alguma,
talvez porque antes você estava aqui e meus olhos eram somente seus.
Agora, restou essa constelação que me inquieta!
É nesse instante, amor, que a emoção fulgura imensa, diminui a distância
e arrebata as horas que vão passando...
Você É Tão Bonita Para Mim
Você é tão bonita Pra mim, não consegue ver?
És tudo que eu esperava
É tudo o que eu preciso
Você é tão bonita pra mim!
Aprendi que o significado de UTOPIA é:
“Não poder ter algo ou alguém que muito se deseja”.
Então meus sonhos, anseios e desejos com você são utopias, pois a cada dia que passa te percebo se distanciando de mim, provavelmente me mostrando que por mais que eu te deseje, não poderei lhe ter.
Rona Saville
Cada coisa em mim é verídica, esperar de mim sorrisos falso e atitudes que não condizem comigo é me desconhecer totalmente.
Aprender o CERTO e fazer o ERRADO; além das consequências, teremos que lembrar em dobro: A falta que FAZ de fazer e de não ter feito o CERTO.
Sou eu, sou só, sou eles, sou outros, sou ninguém, sou todos.
Vazio repleto, sossego e nó, mistério da alma, farsa desmascarada, ferida cicatrizada, paz de ardente calma.
Vento, fogo, terra e água, tempo, pressa e mágoa, esquecimento e perdão, alegria e meu chão, insegurança e desespero, dor, esperança e travesseiro.
Silêncios, lágrimas e risadas, escolhas certas e erradas, sonho mirabolante, triste, feliz, intrigante, sorte desavisada, flor perdida na estrada.
Sou música, sou cor, poesia e amor.
faz tempo que eu venho te amando, mas só agora tive coragem de dizer, que desde o dia em que te vi, meu coraçao bate por você.
Ainda lembro da frase que um dia disse:
"Se alguém pudesse imaginar quanta tristeza em mim existe"...
Mas não. Não as quero mais contar!
Quero sim, lhe contar sobre a viagem que fiz
para chegar até aqui.
Desci profundos desfiladeiros, subi penhascos inteiros,
caminhos tortuosos, terrenos incertos, rochosos
E por onde caminhei, encontrei
em cada pedra deserta
a dádiva da esperança
um sopro de vida a renascer.
E em cada brisa,
em cada brilho de mar
via, sentia: Você!
Hoje quero um presente lhe entregar,
o que encontrei para seu dia alegrar
Uma flor de meu AMOR,
luz que irradia e vibra
diante da beleza e do encanto do seu ser!
Não era pra ser perfeito , muito menos eterno , só era pra ser verdadeiro , não era pra ter razão , só tinha que ter emoção , mas tudo deu errado , tudo mudou de direção , tudo ficou sem rumo e consequência é solidão .
Eu sempre me imaginei ao teu lado , é ... Pode parecer estranho , mas você já nasceu pra mim , não acredito muito em alma , vidas passadas , e mais coisas do tipo , mas eu acredito no amor , e é por esse amor que eu tô aqui hoje . Eu quero poder gritar aos 4 cantos que eu te amo , e que escolho você pra dizer "sim" quando Deus me perguntar , eu quero concretizar minha vida do teu lado , por que isso sim é ser feliz , isso sim é perfeição , estar com você , em qualquer lugar do mundo .
Hoje são só lembranças , só pensamento , hoje é só mais um dia , mais um dia que eu sinto sua falta.
Mas um dia que a saudade me tortura , que o arrependimento me condena . Hoje pensei em te ligar , ouvir tua voz e sentir a batida do teu coração .
Hoje eu só queria você , sem desculpas , sem meio termos , te quero inteiro e não por metade , te quero pra sempre , pra toda eternidade.
Assim como o Sol se esconde a noite
Meu coração se esconde detro de mim .
Cansado de amar errado , cansado de sofrer.
Cansada de criar expectativas , cansada de tudo que possa feri-la , cansada de você.
Cansada de chorar e ter que sorrir no dia seguinte
Cansada de gritar e implorar para que você seja meu ouvinte
Menina boba , com o coração nas mãos
Menina linda , cheia de sonhos então
Menina ingênua , precisando de calor
Menina carente , descobrindo o amor .
Tentei correr , mas vi que me faltava embalo , tentei gritar , mas minha garganha estava seca demais para sussurar algo sequer , tentei te olhar , mas meus olhos já tinham perdido o brilho.
Você já tinha levado embora meu sorriso , minha vontade de viver , já tinha me levado contigo ...
Já tinha me raptado , me possuido , me deixado , me iludido .
Não aceitei de começo. Chorei. Gritei. Passei mal e finalmente, me matei. Matei ele dentro de mim, nos matei. Matei nossas histórias, matei as lembranças e as joguei no túmulo mais profundo da minha alma e o deixei ir.
Sei que nunca vou matar a saudade dos beijos, das risadas, dos abraços, das mordidas, dos choros, dos tapas, dos presentes, dos passeios, das brincadeiras. Nem a falta que as mão deles fazem nas minhas.
Fiz dele meu eterno homem, meu melhor amigo, minha melhor lembrança. E ele me fez conhecer o amor de verdade, não aquele que eu sempre tinha que imaginar pra acontecer, aquele que aconteceu sem eu querer.
Ainda ouço a sua risada no eco escuro do meu quarto. Sinto suas mãos em volta de mim mas quando abro os olhos, onde está? Cade você meu príncipe?
Amor?
Não posso mais te chamar assim, não é mais cabível se nem ao menos posso te chamar.
Me imagino daqui alguns anos vendo seu carro parado no farol enquanto você ri e acaricia as coxas de outra mulher. Claro que você não vai me ver, mas eu vou chorar sem disfarçar enquanto vejo seu carro partindo.
Eu vou te ligar de madrugada pra falar "lembra anjo daquela vez que dormimos juntos? Lembra quando nós jogamos bola juntos? Lembra quando eu chorei e você me abraçou bem forte? Lembra que eu era a sua bebê indefesa? Lembra da carta que você me fez? E carta que eu te fiz? Da música que você me fez? Das tantas vezes que ficamos deitados na sua cama ouvindo música? Lembra de como você amava me irritar? Lembra da primeira vez que me viu? E da última? Você se lembra? Lembra como a gente sorria no meio dos nossos beijos? E como eu te fazia virar a madrugada conversando comigo? Você lembra que era pra eu ser sua esposa? Que a gente ia ter um sempre? Que íamos trocar alianças no altar e você ia me dar o seu sobrenome? Lembra que íamos ter nosso filho? Você se lembra quando fomos no cinema pela primeira vez? Lembra das vezes que brigamos por ciumes? Lembra dos nossos sonhos? Você se lembra... de mim?".
Mas você não vai atender. Não vai mais lembrar de nada, e se lembrar não vai sentir nada.
Eu ainda vou fazer mais de mil textos destes, mas você nunca vai ler. Eu vou ter notícias de você pelos seus amigos, mas você nunca vai saber. Eu vou chorar de novo por você, mas você nunca vai ver. Eu vou olhar pro lado da cama mas você nunca vai estar lá.
Eu vou te amar pra sempre, mas e você?
Pensamento.......
Amo-te como amo a mim,amo-te como manda a natureza,amo-te,simplesmente amo-te,como pede o meu coração.
Desejo-te mais que tudo,desejo-te além das minhas possibilidades,desejo-te,simplesmente desejo-te além da minha razão !
Tu és perfeita e adorável,és as estrela que brilha na noite,a lua que dar charme ao luar, és o sol que aquece o dia,e que faz brilhar o meu coração .
tu és a luz dos meus olhos,os passos para eu caminhar.És o trilho do meu deserto,és mais que tudo em minha vida,és a mais bela e a mais linda de todas a rosas,que aromatizam o meu ar.
És tudo,simplesmente tudo,és a mulher que me fez por ti apaixonar!
Amo a vida, um presente de Deus.
Desejo ser melhor que ontem.
Gosto de escrever sobre meus silêncios.
Gosto de ser surpreendido,
e quebrar a falsa impressão que sei muita coisa.
Minha mente é um universo, minha vida é uma história.
Sou fascinado quando meu universo cruza o seu,
e quando você faz parte dessa história que estou escrevendo,
a cada dia, desse vida que amo, presente de Deus. Igor Brito Leão
Depois de tantos anos só, não me contento mais com ausências sem justificativa
Com humores variáveis (demasiados)
A solidão é tão boa quanto determinadas paixões passageiras...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp