Ausência

Cerca de 5449 frases e pensamentos: Ausência

Assim como a eternidade não é um tempo infinito
Mas sim a ausência de tempo
O Todo não é cheio e o Nada não é vazio
Pois o Todo é o nada
E o Nada é o Todo.

Inserida por leoramunno

Não é nada provável que a humanidade possa existir na ausência de grandes ilusões

Inserida por DiegoCaroli

Ausência dos teus olhos causam as lágrimas dos meus, um vazio inconsciente que a mente sente a cada instante de vida que não o vejo por perto. A dor maior é ter de ficar em silêncio, amar em silêncio, chorar em silêncio, fingir um sorriso para disfarçar e para não ter que falar sobre nos dois, para não ter que cutucar esse buraco enorme que fica em mim toda vez que não seguro as suas mãos. Eu fecho os meus olhos tentando esconder de mim mesma o medo de te perder quando me sinto assim, o telefone disca seu número, mas sei que não vai me atender, nem ao mesmo pra dizer que não vai voltar, que não vai tentar me entender. Eu procuro as forças, levanto-me e vivo, mas sempre há o momento no qual já não sou capaz de fugir, o sentimento mora em mim, eu quero estar junto de você, poder te abraçar e dizer que nada mais importa se teu sorriso é meu, mas o que me sobra são uns versos tristes, na minha cama vazia, e meu coração que chora a tua falta, e dos meus olhos as marcas da saudade, e da minha boca nada sai, apenas meu silêncio, o amor esmagado, enforcado, esganado dentro de mim, sem que eu possa gritar, apenas esperar, nem mesmo eu sei pelo que, se é tão incerto que você volte, e que eu possa ao menos te provar que o meu amor não é menor, por eu não saber demonstrar, não é menor por eu parecer mais forte, e tão capaz de te assegurar todos os dias que és amado, mas o que eu posso fazer?! Que não seja o silêncio, ser o mais invisível possível, fingir que não existo, tentar deletar tudo que nos aconteceu, para não te causar mais problemas, afinal, o que eu quero é ser a tua paz, teu gás, o teu animo e o que te faz ter vontade, não ser um tropeço, uma amarração, queria poder te amar, sem pensar em me controlar, em me conter por não poder. Eu queria que você acreditasse em mim, eu queria que você soubesse que quando eu digo que o amo, não é da boca pra fora, e mesmo com tanto calor, parece inverno. Eu não sou tão forte quanto pareço, eu me calo, para não tornar as coisas piores, mas dentro de mim ha várias tempestades, sou tão molhada que se piscar a lágrima cai. Eu só queria falar, mas você não quer me ouvir, eu só queria te lembrar, mas você faz questão de me esquecer, eu só queria estar, mas você foge e corre desviando sempre do meu olhar.

Inserida por luaschimidt

Acordei com um buraco ao lado, a ausência do teu corpo no meu, hoje eu te quis por perto, bem perto, grudado, amassado, infiltrado em mim. Quis virar meu corpo de lado e que o teu fortemente se encaixasse, quis sentir a pressão do seus braços fortes, e quis a tua força em mim, me apertando, agarrando, arranhando, como se fosse me rasgar, entrar dentro de mim, quis teu sussurro em meu ouvido dizendo que veio me procurar porque eu sou o ponto de paz de todo o teu caos na madrugada. Acordei, porque em meus você aqui estava, e quis abrir os olhos pra ver se essa era a realidade, mas não, não senti o teu suor escorrer e tua voz dizer que sou eu quem causa essa erupção em você. Quis o teu desespero ao se deparar com o quanto me deseja, e teus beijos no meu corpo nu, tua massagem de dedos que me acalma e me atiça ao mesmo tempo, quis trancar a porta, fechar a a janela e sentir com você aqui dentro, que tanto me sossega e agita, que me deixa tão fácil nas ruas mãos, deixo você, você eu deixo desfilar em cada centímetro meu, deixo chegar de mansinho, e mostrar toda sua força, porque eu gosto com força, gosto de apertões, de explosão e coração acelerado, eu gosto porque você me fez sentir o quanto isso é gostoso, quero também o abrigo sossegado em seu peito, mas quero depois da sua brutalidade sensível de me usufruir, quero com força pra deixar marcas, marcas de amor, afago, afeto na minha pele. Quero boca, língua, mãos, pele, olhos entrelaçados, quero olhar teu ser estagnado com minha doce loucura, quero ser tua, tua do jeito que quiser, menina ou mulher, gatinha ou onça, mas tua, na minha cama ou na sua, onde eu me sinta segura, me pegue no colo, e me conduza, me ame até chegarmos na nossa dimensão sagrada, a freqüência que sintoniza nossas almas, que eu quero me acabar no teu gosto nas noites, e me recomeçar a cada dia no teu encanto.

Inserida por luaschimidt

É hora de começar a dar ausências para quem não tem presenças na sua vida.

Inserida por swamipaatrashankara

Gente que não tem medo, ela não é corajosa, ela é inconsequente, porque coragem não é ausência de medo, coragem é a capacidade de enfrentar o medo

Inserida por LEONARDOPAIVA

A ausência do medo não significa necessariamente coragem. Na realidade a coragem nasce no medo quando não se acha uma saída plausível, mas sim da decisão de que algo é mais importante que o medo. O cauto nunca vive em plenitude, pois cede completamente ao temor. A vida é fruto da decisão de cada momento. A todo momento pequenas decisões, eventualmente grandes decisões. A vida nos cobra tomar decisões sempre. Cada escolha determina um futuro. Somos livres para nossas decisões mas também prisioneiros das consequências. Todo momento é decisivo. Por isso temos que descobrir se temos coragem de ficar do lado de nossa alma ou se preferimos mentir para nós mesmos. Mas, seja qual for a nossa escolha, lembremos que nada fica sem resposta.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando a saudade é imensa, é por que a ausência e a falta é maior.

Inserida por sergiocancioneiro

"Falta-me tato para lidar com a tua ausência ...
Perdido, ... sufoco o grito e silencio ...

Paro, ... processo os fatos, e sigo ...

Escolho cultivar apenas boas energias e as levezas que precisamos ...

Acredito, ... e de olhos fechados lhe tenho próxima.
Sinto os efeitos do teu olhar, dos teus sorrisos, e a felicidade renasce em mim; sorrio mais uma vez.

Vida são sonhos ...

Sonho você !!! "

Inserida por Marcogeacomeli

Está doendo, doendo muito...
a dor da ausência, da perda,
é angustiante! Nenhuma dor
dura para sempre, com o tempo irá passar...
Espero que não demore, enquanto isso.
Que Deus nos dê forças para continuar....

Inserida por RosangelaZorio

Um amor que suporte a ausência imposta pelo tempo
sem cobranças, esperando sua hora de acontecer
assim, amor de anjo, protetor, calmo
uma história incontável, especial
quem viverá essa juventude
esse desejo,
que aparece nas madrugadas de solidão
quanto ainda demorará?
até que seja real...
difícil, não é a espera
é saber por que ainda não aconteceu
e se acontecerá
não duvide que o universo todo conspira
mas essa história não é para somente agora
é sem fim
por isso um dia acontecerá...

Inserida por OscarKlemz

Essa ausência me enlouquece.

Inserida por Thiagosodre

A ausência da misericórdia, nos faz Juiz de nosso próximo.

Inserida por DEJAVI

FALANDO DE AMOR..
Quando falo de amor, eu falo de presença e não de ausência...
Quando eu penso com amor, eu amo até no pensamento,
Alguém que eu valorizo a cada momento,
Como é bom viver de amor.
Quando eu falo de amor, eu falo de carinho, de aconchego...
Quando eu falo com amor,
em você eu me “ enrosco” todinho,
esmo as vezes de longe, com você no coração eu fico abraçadinho,
como é bom ter um amor para viver.
Mas por esse amor meu coração sorri e minha alma se alegra...
Como é bom sorrir de amor.
As vezes nos pegamos falando sozinho,
Mas tentando fazer o outro escutar,
Por isso ninguém é feliz sozinho,
Pois faz falta um simples carinho,
E ter alguém para brigar, depois fazer as pazes e amar...
Quando eu falo de amor, eu falo de guerra,
Mas com o amor vencemos a raiva e o ódio,
Como é bom esse tal de amar....
Somos metades um do outro,
Que se completam e se atraem,
Somos inteiros ,incompletos e repletos,
Preenchidos pelo amor de alguém que nos ama,
E não importa, seja no chão ou na cama,
Como é linda a vida , quando eu falo de amor.
O amor que sofre, o amor que espera..
O amor que crê e tudo tolera,
O amor que nos acalma sofridos na espera...
Como é bom esperar nos ponteiros do tempo,
Matar a saudade abraçando o amor.
Quando eu falo de amor, não significa viver um mundo cor de rosa,
Ou um sonho de um conto de fadas,
O amor é real, pode ser abraçado, beijado ,desejado..
Mesmo sendo um invisível sentimento,
Todos nós queremos viver intensamente esse momento,
Pois ninguém vive sem amor.
Quando eu falo de amor.....não quero mais me calar.
Texto:
Quando eu falo de amor. De Gilberto Braga

Inserida por Gilbraga

Ironia é reservar um espaço amplo para armazenar
ausências dentro da nossa casa interior.

Inserida por abraatiko

Mãe, a tua ausência é o motivo do vazio que insiste em permanecer dentro de mim!
Vazio este que ao anoitecer chega a ser muito maior.
Sinto falta do teu olhar, do teu cheiro, das tuas mãos tocando as minhas, sinto falta... você me faz falta.
Mas... nós temos a certeza do céu, então, até o céu meu amor!

Inserida por ReFerraz

Sua presença é a ausência da minha razão!

Inserida por LeMartinelli

Minha voz treme enquanto repete a sussurrar seu nome.
Embriagado pela saudade, com a tua ausência, a noite nos sonhos, nada veste minha solidão, se tu não estás. Traço o ar com os sussurros de meus batimentos e o eco me devolve, disfarçado teu nome, às vezes penso ouvir você me chamar no silêncio, às vezes penso que me escutas quando em você penso.

Inserida por VilmarBecker

Fala mal na minha ausência, e eu nem sei da sua existência.

Inserida por Skerto

E se você for só me restará dor, e a ausência de um coração que um dia me pertenceu, que um dia em mim ele bateu.

Inserida por TarginoBritoLeao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp