Atitudes Pessoas
"Antes de criticares as atitudes de alguém,pára um pouco,reflete e observa dentro de ti se tu também não fazes o mesmo."
Para se alcançar uma vida significativa, você depende estritamente de suas atitudes, não de coisas materiais
Você só é bom para o outro ..quando os seus interesses, suas escolhas , suas atitudes , não fazem o outro sangrar ...
A CONFIANÇA é conquistada por meio de atitudes simples, como prestar atenção, sentir vontade de estar junto em momentos difíceis e demonstrar interesse pelo bem-estar do outro, além de criar um vínculo genuíno.
Quando a cobiça toma as rédeas do coração, as más atitudes anulam, o princípio, a ética, o amor e principalmente a paz.
"Amigos", podem nos magoar com pequenas atitudes.
Sim, pequenas!
Porém não devemos valorizar demais essas pequenas punhaladas!
Dê-se valor!
De vez enquando muda.. muda as atitudes , muda o corte de cabelo , muda de cidade , de cena , muda as amizades , muda de casa, sei lá .. . Muda .. muda de amor .. muda a rotina, muda , É libertador , recomeçar do zero é renascer !!!!!
O bem que ansiamos em nossa via é irradiação das nossas próprias atitudes e não uma proteção divina que literalmente desce do céu. É conexão com a Espiritualidade, aberta e fechada sob nossa decisão.
A CASA COM PILARES
Seu lume desvanecia! Suas atitudes já não eram para si; cada pilar que sua casa possuía, sempre doava, todos para uma única pessoa em comum.
A casa começava a cair, desesperado(a), gritava para a pessoa à quem havia doado seus pilares, e sem medir esforços o(a) mesmo(a) seguia seu caminho, nem ao menos se importando com o(a) proprietário (a).
Não demorou e logo tudo desmoronou, enquanto o(a) dono(a) ainda estava dentro da casa.
Ele(a) não entendia o seu próprio valor, não enxergava sua tamanha capacidade, por isso doava todos os seus pilares.
Seu brilho sumia com o tempo, uma vez que suas atitudes já não eram para si, mas com o intuito de agradar aquele a qual só queria seus pilares.
Possivelmente se ele(a) pudesse se enxergar da forma que eu o(a) enxergo, teria se dado mais valor, e não abriria mãos dos seus pilares para um coração mal intencionado.
"As atitudes nobres serão um reflexo da capacidade de decodificar a sensatez no laboratório existencial(Wesley Kennedy)."
"Procure ser equilibrado em suas atitudes. Antes de ensinar, aprenda; antes de ofender, coloque-se no lugar do outro ".
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Pessoas Importantes
