Atitudes Pessoas
...você mudou muito!
É, mudei... Tudo muda. As atitudes das pessoas fizeram com que eu mudasse. Não deixei de ser quem era apenas mudei alguns conceitos. Uma mudança aqui e outra ali, e vou destruindo e reconstruindo a mim mesmos. Mudei em relação ao trato com as pessoas, pois estas vão se revelando e, com o tempo , mostrando a verdadeira face, antes oculta. Frente a essa nova face, é preciso mudar, é preciso agir diferente, não dá pra continuar como era antes. Não sou hipócrita. E é justamente por não ser falso, que é preferível mudar. A vida é uma constante mutação... de pessoas, de tempo, de dias, de anos, e é nesse mudar que vou me construindo.
Um pouco de mim pra quem espera muito !
Não me julguem mal: mais há coisas, pessoas e atitudes que não dá pra aceitar, curtir e menos ainda compartilhar. Sou muito eu para me deixar influenciar por pensamentos de outros. Se gosto: digo. Se não também.
Sou assim, é assim que sou.
Comigo é perda de tempo, carta fora do baralho, palavras jogadas ao vento.
Eu e Eu, simples assim !
Atitudes...
Nossas atitudes refletem quem somos. Vc já parou pra pensar na imagem que as pessoas fazem de vc? Há pessoas que defendem o pensamento de que a opinião dos outros não importa mas isso não é verdade. O que as pessoas pensam ou como agimos com as pessoas importa e é saudável que tenhamos sempre o zelo de medir nossas palavras; é claro que não podemos nos tornar escravos das opiniões alheias ou viver sob o olhar crítico de terceiros mas, é bom que nossas atitudes reflitam um caráter íntegro, uma conduta de retidão e principalmente que sejamos pessoas benquistas, ou seja, que sejamos bem recebidos onde chegarmos. Vc já observou que há pessoas que quando chegam num lugar todos se sentem incomodados ou saem discretamente?! São inconvenientes no falar, ás vezes grosseiros no seu modo de agir e tudo que conseguem despertar nos outros é repúdio. É importante que na vida aprendamos a moderar nosso comportamento, controlar o temperamento e sempre pensar antes de falar ou agir pois a maneira como reagimos ou respondemos a determinadas situações refletem o tipo de pessoa que somos. Há um dito popular que diz que se vc quer conhecer uma pessoa sente e coma um saco de sal com ela. Embora esse ditado pareça sem sentido, o que quer dizer é que aos poucos, com o tempo e com as idas e vindas da vida é que podemos conhecer alguém através do seu proceder. Portanto haja com sabedoria sempre e utilize a habilidade de sempre ponderar, pensar e refletir antes de manifestar opinião ou tomar decisão pois são as nossas atitudes que falam por nós; uma palavra impensada pode fechar muitas portas mas, a gentileza no agir conquista novas amizades.
Perceba, todas as pessoas que se sentem infelizes e angustiadas estão diretamente ligada à atitudes fúteis e inúteis. Futilidade é a representação do vazio da alma.
A beleza das pessoas está nos gestos simples e nas pequenas atitudes, não podemos nos cegar e nos enganar pela grandiosidade de momentos efêmeros.
Nós não escolhemos as pessoas, apenas vivemos nossos destinos.
Escolhemos sim as nossas atitudes e o nosso destino é traçado em virtude delas.
O que você chama de pressão é resultado de seu medo.
Medo de não poder ser verdadeiro porque acha que a verdade muitas vezes fere, magoa, gera rancor, raiva... mas não percebe que isso é fruto da falta dela.
Trate as todos com dignidade, com a verdade...
Quando você mente, perde a confiança das pessoas, gera desprezo e frieza de sentimentos.
Olha no que você transforma sua vida... uma pessoa que é puro sentimento, afogada em seu próprio medo de ser o que é de verdade... cria personagens, máscaras e se esconde atrás delas.
Eu não sinto tristeza... eu sinto é pena, porque eu posso fazer muito por você, mas não o bastante para livrá-lo do abismo que criou para si.
Terá que sair dele sozinho... seja verdadeiro.
Não espere de mim atitudes que possam lhe agradar. Eu costumo surpreender muito as pessoas, e nem sempre surpreendo da melhor maneira possível.
Não tomo atitudes para que um dia venham a chorar pelo fato de minha morte, mas para que pessoas especiais venham a sorrir com as lembranças dos nossos momentos felizes e descontraídos.
Por que as pessoas acreditam mais em palavras diferidas de modo comodo, do que atitudes verdadeiras que mostra o que sentimos?
Muitas vezes, na vida profissional, criticamos as atitudes das outras pessoas. Lembre-se que: se a critica for positiva levará o criticado a tornar-se melhor, a te agradecer, a tornar-se seu aliado. Porém, se a critica for negativa, se prepare. Você provavelmente acaba de criar um novo adversário, uma pessoa capaz de se tornar mais competente, mais pró-ativa, mais competitiva. Isso não é ruim desde que você tenha a capacidade de saber que isso está ocorrendo e saiba administrar essa realidade a seu favor e de sua empresa.
Ser amigo não e coisa de um dia
São atos, palavras e atitudes
Os momentos passam
As pessoas continuam
As boas recordações permanecem em nossas mentes
Como exemplo da vida
Das alegrias da infância e da juventude
As grandes amizades...
Permanecem para sempre
Para que na velhice, possamos juntos compartilhar lembranças
Pois seremos eternos amigos
Amigos eternos
Amigo e um grande apoio
Amigo e um grande ser
Amigo e um eterno diário
Amigo e uma pessoa que compreende
Amigo e um conselheiro
Amigo e uma pessoa que esta sempre ao seu lado
Amigo, e uma pessoa que eu não consigo descrever
Amigo, apenas....
VOCÊ s2
Fico feliz quando vejo pessoas em atitudes positivas, norteadas por conceitos bons e opiniões verdadeiras, tomando posição em favor do todo, que sejamos um, cem, mil e finalmente milhões de lutadores incansáveis na busca de um Brasil melhor. A história precisa ser recontada a favor do povo brasileiro e está apenas começando...
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Pessoas Importantes
