Atitudes Pessoas
Somos Hipócritas !
Na Boa, chega um tempo em que sabemos diferencia as atitudes das pessoas, chega um tempo que sabemos analisar, ver de fato qual foi o erro, porque cometeu aquele erro e porque cometeu logo conosco. Fico imaginando que algumas pessoas vivem numa ilusão de: Igreja, Mundo, Acredita ou Não.
Sim, Ilusão, Aquela fantasia que te leva a viver uma vida de Hipocrisia sem ao menos saber [...]
Quando Estamos Freqüentando a "igreja" se titulamos "Cristões os donos da razão, olhamos , julgamos, fazemos o que o mundo faz, mas “parafraseando” as atitudes da sociedade. Dizemos na Teoria que Temos o coração cheio de "Amor”, "Compaixão", e a nossa razão é coberto pelo o nosso medo de agir, a vergonha de enfrenta o mundo faz com que nos tornamos meros hipócritas em uma Área que nós que dizemos que vivemos no Cristianismo devíamos Dominar. Certo que não Somos Perfeitos, Mais meu amigo você vai viver com essa frase até os últimos dias de sua vida?!
Quando saímos da igreja, somos conhecidos como os Desviados, Criticamos os pastores, os padres, as pessoas que estão dentro da igreja, mais somos os primeiros a ter raiva no coração, a não querer saber do bem estar do próximo. Somos leigos na arte de pensar, e mais leigos ainda em conhecer nossas emoções, viramos os viciados da curtição. Como diz a musica:"Sem beber eu fico triste, bebendo eu fico alegre".Defendo que temos sim que nos Divertir , devemos brincar, zuar, mais sem exagero , sem deixa que isso contamine os pensamentos...Acredito que dar pra ser feliz sem o exagero !
Você acredita ou não nisso? Você acredita que Deus possa existir? Os que estão dentro da igreja e os do mundo sim, eles acreditam , eles crêem, dizem que tem fé , choram , senti uma unção grande. Mas cadê a atitude de busca?De fazer diferente? De demonstrarem a Caridade? O amor? O que mas vejo é a euforia tomando conta das pessoas, na hora está tudo bem, eu aceito Jesus, mas nem conhecê-lo diretos, eles querem... E eu falando tudo isso , creio que estou julgando , estou demonstrando uma indignação, por quê? Porque quero que saibam que se a sua, a minha, a nossa Personalidade não mudar, se a mente humana não muda, se a razão não estudar a emoção... Seremos eternos leigos, seremos inúteis, sem saber onde queremos chegar, ou sabemos que querermos, mais será se vamos chega?!
Você não precisa está em uma religião pra ser salvo, e nem precisa esta participando do mundo pra ir pro inferno, acredito que dar sim pra AMAR a DEUS, sorrindo , curtindo, e sendo feliz com o MUNDO que ele nos proporcionou.
Não adianta se arrepender depois de fazer!
Atitudes ganham e afastam as pessoas, dê valor enquanto tem... suas lágrimas não trará ninguém de volta, desculpas não apagam o passado e arrependimentos não reconquista ninguém...
O amor é uma conquista diária então semeie, regue e cuide, pq depois que ele morre não adianta ficar triste pq ele não volta!
É tantas frases lindas que as pessoas escrevem e poucas atitudes. É que falar é mais fácil do que agir.
É muito importante marcar os nomes das pessoas,
porque assim não confundiremos
as atitudes de umas com as outras.
De para as outras pessoas o que elas querem de você! Oras palavras, oras atitudes, oras olhares, ou simplesmente a ausência... Quanto a entoação de cada coisa cabe ao outro interpretar como quiser! Faça o melhor de si e jamais se arrependerá!
"Pessoas se encantam com pequenos gestos e atitudes
quem tenta provar uma simples coisa com muitas atitudes, é inseguro de quem é, quem encanta com pequenas atitudes e gestos não precisa provar nada, esse é o verdadeiro amor."
Admiro pessoas que sabem aproveitar o amor com simples atitudes diárias. Pessoas que sabem o valor de segurar a mão um do outro, e andar um pouco no parque, ou em algum outro lugar; de sorrirem juntas e contar sobre suas vidas; de contar uma piada uma pra outra mesmo que seja sem graça, só pra outra pessoa rir, que brincam entre si. Essas que valorizam a outra respeitando seus limites, pensando que uma pessoa não precisa ser perfeita para fazê-la feliz. Essas que fazem de tudo pra estar com outra pessoa mesmo que por pensamento. Que ficam felizes pela outra pessoa simplesmente existir e não por ela fazer sempre o que se quer. Que se imaginam com a outra pelo resto da vida, fazendo-a saber, que iria ser diferente se ela não fizesse parte da sua vida. Que sonham em construir uma família e uma vida juntas, unindo um mesmo sonho e propósito. Isso verdadeiramente me encanta!
E sempre irão existir certos momentos, certas pessoas, certas palavras, certas atitudes… De que quando você se lembrar, irá mudar teu dia por completo.
Deus nos permite conhecer pessoas, mas somos nós, com nossas atitudes e palavras, que aproximamos ou afastamos elas de nós mesmos.
O que mais me impressiona nas pessoas é que elas medem as atitudes dos outros sem analisar as circunstâncias. Cada um de nós vive sua própria realidade, suas felicidades e suas tristezas. Somos passíveis de todo e qualquer ato sendo ele positivo ou negativamente discutível desde que estejamos vivos. Cada um de nós segue o caminho afim não só de nos aprimorarmos moral e profissionalmente, mas também antes de tudo como seres dotados de inteligência emocional, força essa que é usada de forma construtiva ou destrutiva, muitas vezes gratuita nessa última hipótese. Ademais sinto que cada um deve seguir sua vida da forma mais viável nesse mundo de tão difícil convívio e nunca esqueça que tudo que é negativo toma cor, se forma e se esparrama através de nossas próprias consciências. Então, nos cabe julgar menos, falar menos, prejudicar menos e ocupar todo esse tempo para até não fazer nada ou para fazer algum bem verdadeiro a nós mesmos ou também aos outros.
Se não posso conquistar as pessoas pelas minhas atitudes, que a sinceridade de minhas palavras lhes sirvam para algo positivo...
Cansei de ser legal, de não tomar certas atitudes com medo de magoar as pessoas, pois me arrependo, choro, fico triste, chateada, e no fim eu percebo elas não estão se importando comigo. Se as mesmas se importasse, eu não arrependeria das coisas que não fiz e não ficaria tão mal.
As pessoas nos criticam apenas por nossas atitudes, porque os verdadeiros sentimentos elas nunca irão conhecer.
Pessoas são muito complicadas , assim como o universo, as atitudes delas podem ser infinitas, vou buscar encontrar o meu equilibrio e meditar.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Pessoas Importantes
