Frases sobre Consequências dos Atos: atitudes erradas geram consequências
O resultado do que fazemos hoje vem mais adiante, ninguém pode fugir das consequências dos seus atos.
Perdoem os estúpidos, eles não sabem as consequências dos seus atos, são movidos por paixão inferior, violência, ganância e inveja.
Saber conhecer nossos erros e encarar as consequências dos nossos atos... Realidade de poucos e medo de muitos.
Se apenas parasse um pouco em vez em quando para pensar nas consequências de seus atos, você não cometeria tantos erros.
Os atos de nossas vidas são consequências que circula o tempo e regridem com intensidades maiores na volta do que na ida. Assim como a um bumerangue lançado ao vento se assemelha o que a vida nos reversa em troca daquilo que a damos de volta. Semear não é colher quando a intenção de regar se encontra no esquecimento do descaso. Querer o bem não transmite a realidade do querer, pois de muito a terra de vaza pelas beiradas de boas intenções e poucas atitudes. Intenções se contradizem com atitudes mesclando a esperança de um ser melhor em meio aos que não são nos tornando insatisfeitos e incapazes de amar ou acreditar que um dia seremos amados, amados com a verdade e não nos despojos da mentira. Querer ser é irrelevante quando já nos tornamos o que somos, ao menos por aquele momento e para aquela pessoa.
Seja o que é, não envergonhe-se, assuma teus atos e esteja preparado para as consequências deixar de ser você é fácil, quero ver ser feliz assim e acostumar-se numa realidade que não é sua...
O caráter faz ver além, as consequências dos atos de hoje, e não pode ser adquirido ou estudado ou mesmo aprendido.
A educação e a cultura se diferem nesses valores, assim como o caráter e as boas maneiras ou o estilo de vida que se leva. Ambos a cultura e o estilo de vida são transformados, adquiridos e estudados e podem ser esquecidos ou aprimorados. Mas o caráter faz desses todos seus caminhos. Escolher qual deles seguir e quais consequências irão advir só o caráter pode identificar, no momento que as decisões - de trabalho, amor, relações sociais, escolares, de amizade etc - são tomadas.
A vida é injusta. Dessa forma, somente para alguns, seus atos trarão consequências devastadoras. Não sabemos com quem e quando, por isso pensaremos antes de agir.
Os limites da insanidade humana, são desconhecidos, mas as consequências dos atos, quase sempre são previsíveis!
