Atitudes

Cerca de 8138 frases e pensamentos: Atitudes

Tudo que passamos na vida seja bom ou ruim é reflexo das nossas escolhas e atitudes, não sinta piedade de ninguém.

Reflexão
Seu comportamento vale mas que mil palavras.
Todos olham as suas atitudes.
Palavras o vento leva e as atitudes não, elas ficam para sempre!
Mari Diniz

A Cada novo ano somos fartos de boas atitudes, de novos planos, novas histórias... Sendo que esses presságios funcionam como um combustível para nós humanos: Tomamos uma injeção na veia em busca de renovação ou algo que nos projete a um novo sentido para seguirmos em frente, algo para consolidar nossa existência e almejos. De nada vale toda a energia direcionada para objetivos infundados ou mascarados. As pessoas estão cada dia mais distantes de si mesmas - 'da realidade, da moral, do caráter e seus princípios'. Princípios básicos de bom senso foram deixados para trás e a cada dia estão mais escassos. Certos de que, desde o inicio do planeta, somos divergências ambulantes, afinal, temos o livre arbítrio que nos foi confiado, seja pela cobiça, desejos, raivas infundadas, ódios amargurados.
A Questão de tudo isso é: A que ponto estamos nos sabotando nesse jogo? A que ponto podemos ceder para não nos tornarmos mais distantes de nossa real essência. A que ponto vale inflar e exaltar o fajuto ego para não sermos influenciados pelo que o mundo está se tornando: Relacionamentos descartáveis, pessoas vazias, a banalização do sentimento alheio. Situações expostas às feridas diárias causadas pela prepotência nesse longo jogo que é a vida. Vale a Reflexão.
Guilherme Teixeira

A cor mais bonita que se pode Ser é... Ser transparente nas atitudes e colorido nas escolhas!

"Aprendemos com os erros e nos corrigimos com as nossas atitudes".

01/02/2018
Bom dia anjo de luz e amor!
Atitudes
São gestos de amor que exibimos ao mundo,
com arrojo e destemor, como resposta a uma necessidade imediata.
É um grito que soa mais alto,
para ser visto e ouvido para um ato de amor
que surge como missão de vida.
A atitude benéfica é espontânea,
e surge quando há necessidade de pronta ação
diante de algum acontecimento
onde a mão de Deus funciona como asas de anjo em cada ser
para acolher e socorrer a quem dela necessita
ou precisa de âmparo naquele exato momento.
Não há como se eximir ou esquivar-se,
nem dá tempo para pensar.
Quando se dá conta, pronto!
A ajuda foi prestada e o incidente contornado ou amenizado
Atitudes não possuem regras ou receitas,
formam-se no interior de cada ser,
dada ao próprio despreendimento e ato de amor.

O mundo já está cheio de bocas com palavras bonitas sem seguimentos, seja uma mente com atitudes singelas!

Tomamos atitudes no presente, pensando no futuro e aprendendo com o passado

Nem sempre tenho as melhores atitudes, nem sempre faço o que é certo, mas tudo que sai de mim é genuíno. Então, é tudo que eu tenho pra dar.

O mundo são pessoas que julga as minhas atitudes sem conhecer o meu caráter.

Não desperdice seu tempo com pessoas que dizem que te amam e não provam com suas atitudes, pois palavras vazias voam ao vento, sem destino certo, já atitudes cativam um coração.

Muitos te julgarão pelo título, mas poucos lerão o conteúdo.

Muitos julgarão suas atitudes, mas poucos buscarão saber o que te fez tomá-las.
Muitos condenarão seus passos, mas poucos tentarão caminhar por onde você andou.
Vários falarão dos seus erros, mas poucos, bem poucos entenderão quantas lágrimas você derramou.
Eles dizem que só Deus pode julgar, mas vivemos no mundo onde tem muita gente querendo ser Deus.
Se você quer ser crítico sobre a vida de alguém, tenha ao menos a sensatez de ler o conteúdo, antes de formar uma opinião apenas lendo o título!

O eu te amo se disfarça entre muitas coisas, seja gestos, atitudes, muitas pessoas de certa forma ignoram as pequenas coisas e esperam pelo eu te amo dito, e o dito é consequentemente o que menos vale.

Ser sozinho não é ruim, é preciso ter auto controle da ansiedade e ter bom senso de atitudes e financeira, pois a tão famosa liberdade não é algo para todos, requer sabedoria e muito Deus, muito se atropelam por não saber como lidar com certas situações e desabam. Alguns se apavoram só pelo fato de ficar só. Mas com saúde e atenção, ninguém fica só, mas viver sozinho em uma casa ou passear só que é algo bem diferente, e mesmo assim tem uma vida social bem satisfatória, pois trabalha, namora, tem amigos, família, vai a eventos. E, ir só em baladas e festas não te traduz como uma pessoa centrada e feliz, mas o auto conhecimento e o silêncio da vida mais solitária, traduz sua personalidade de fato. Primeira coisa é aprender a gostar de sua própria companhia, mas muitos não suportam a ideia, e tem medo ou até agonizam. Como já descrevi, viver sozinho e de bem com a vida e ter intimidade com Deus é para poucos. Aprenda e respeite quem o faz...

A beleza de alguém não está somente nas aparência, e sim nas atitudes, palavras, educação, caráter e na sua personalidade. O feio pode ter sido belo um dia e se acabou devido a beleza não ter sido mantida. Fazer cirurgias e regime é muito fácil para ter beleza estética, mas ainda não inventaram bisturi que muda a língua e o conceito do que ainda continua feio em algumas ações.

Busque conquistar com atitudes simples e com ações polivalentes.

O arrependimento só existirá a partir de atitudes impensadas. Mas você ainda poderá dizer que mesmo pensando dez, vinte ou mil vezes poderá se arrepender de algo que fez ou não! Grade parte de todo arrependimento é oriundo de momentos de fúria, raiva e instabilidade nos pensamentos e valores que aprendemos com nossos pais e na escola, mas mesmo assim cometemos atos que jamais poderemos reverter. Eis que entra um grande mal no coração das pessoas: o REMORSO, aquela culpa por ter ou não feito algo que lhe ajudaria ou prejudicaria, mesmo assim não há como voltar no que já foi feito! A única maneira de se reverter tudo é se perdoando e quem sabe pensando....não no que fez, mas no que irá fazer!!

A melhor resposta, é aquela que é dada com atitudes e não com palavras !

Atitudes são mais válidas que palavras, e palavras machucam mais que atitudes.

Dificuldades não são superadas com discurso, mas com atitudes e práticas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp