Atitude de Amigo
O Dia do Amigo não é feito para celebrar, e sim para agradecer por todos os outros dias que estamos juntos. É óbvio!
Soneto ao amigo
Ao descaso da vida te encontrei
Perdido por momentos de alegria
Entre duvidas eu chorei e ri
E tu, apenas ficaste ali, olhando-me...
Poderias virar as costas ao momento
Podias fechar os olhos ao trabalho
Podias passar um melhor momento
Mas não tu ficaste apenas, ali, olhando-me...
No teu silencio, na tua presença, fiquei forte
Nas tuas palavras sábias e severas de conforto
Ganhei a coragem de enfrentar mais um dia...
No teu abraço, no teu enxugar de lagrimas
Eu senti-me importante e curei as feridas
Que só tu, apenas tu o soubeste fazer...
"Nunca valorizamos a amizade de alguém até que esse amigo se vá. As vezes é preciso que ele parta para nos darmos conta do valor real da sua amizade"
Amigo, Perdão
Perdão por ficar esperando de ti,
O completar dos meus sonhos.
Amigo, perdão por querer você tais quais os meus sonhos.
Perdão meu amigo, por esperar em você,
O carinho, amor, paixão que eu não te soube expressar.
Amigo me perdoe por eu não figurar tal qual a mulher dos teus sonhos...
Obrigada amigo por você ter completado o meu existir enquanto mulher.
Obrigada amigo por eu ter me realizado ao teu lado,
Completado os meus sonhos escorada em ti.
Obrigada amigo, por eu estar olhando a janela do tempo junto a você.
CAMINHOS
É amigo, não vai ter jeito. Você terá que escolher. Pode ir tratando de sair de cima desse muro. Não se pode esquiar na neve e bronzear no mesmo final de semana. Não tem como dormir até tarde e ainda ver o Sol nascer. Não se pode surfar e curtir a praia ao mesmo tempo. Uma hora ou outra você terá que priorizar algo. A vida é feita de escolhas e, talvez, essa seja a mais complicada delas. Aquela bifurcação que todos nós temos que enfrentar em algum momento de nossas vidas. Aquele instante em que você terá que escolher entre: filme deitados de conchinha ou carnaval em Salvador. Uma casa com cachorro e crianças ou uma viagem para Ibiza com a sua turma de amigos. Um jantar a luz de velas ou um beijo descompromissado na beira do mar. Deixar aquela pessoa especial sair da sua vida ou ficar com ela para sempre. Complicado de escolher. Sabe por quê? Porque as duas opções são incríveis. De verdade. E, uma hora ou outra, você acaba desejando umas das duas. Encontrar uma companheira para a vida inteira, casar jovem, com a pessoa que você ama, construir uma família, ter idade para curtir bastante os seus filhos, os seus netos… Existe algo mais prazeroso que isso? Olha, talvez exista. Ter vários amores, várias histórias para contar, lugares para conhecer, lembranças para guardar. E não adianta você me dizer que, estando comprometido, faz tudo que uma pessoa solteira faz. Não é verdade. E também não venha com essa de que você, quando está solteiro, não tenha que brigar contra a solidão de vez em quando. Eu sei que tem. Eu luto quase todo dia, e tenho vencido. É sempre assim. Você decide e renuncia todo o resto. É complicado para todo mundo. E aí você escolhe e fica pensando no outro caminho. E a cada obstáculo enfrentado tenta se iludir que do lado de lá não haveria pedras e espinhos. Você se pega solteiro pensando na ex e namorando pensando naquela festa, naquela pessoa, naquela viagem. E tende a achar que seria sempre mais feliz se tivesse escolhido diferente. E a sua vocação para o “mi mi mi” é tão grande que se arrepende até do que foi bom. Nessas horas eu pego uma folha de papel e escrevo para te dizer que a vida é mesmo assim. E eu te juro que queria terminar esse texto te apontando uma solução, te indicando uma saída. Não existe. A única coisa que posso afirmar é que o aperto que te incomoda estaria presente em qualquer um dos caminhos. Que a carga é mesmo pesada e as incertezas estão por todos os lados. O sal e o doce nunca deixarão de existir. A vida é um imenso carrossel que está sempre a girar. E gira depressa. E nunca para. Não é fácil de subir. Não é fácil de descer. Mas, ficar de fora só olhando, também não tem a menor graça.
Boa noite!! A vida brilha mais intensamente quando temos um amigo que realmente vale a pena, e que reconhece o nosso valor, isso é muito gratificante. Você é uma dessas pessoas. Adoro você.
"Existe ex-patrão, ex-funcionário, ex-esposa, ex-namorado, mas ex-amigo não existe. Ou você é, ou você não é."
Um dia um amigo me disse
- Podemos abraçar alguém de longe, apenas usando palavras.
Então respondi
- Eu te amo.
E naquela tarde nos abraçamos longamente.
“Na escuridão da noite, a lua é minha luz e o céu meu grande amigo e as estrelas...Há as estrelas essas contam histórias.
"Conselhos pra ser meu amigo"
Desperte meus sentimentos sem medo
Não duvide de minha capacidade de se entregar por inteiro
Tenho segredos escondidos dentro dos meus sonhos
Tenho desprezo por pessoas sem amor próprio e que cultuam o ódio
Afasto os meus pesadelos
Procuro um sentido pra tudo
E no fundo da minha mente tem um cantinho especial pra quem quer ser meu amigo
DEIXA!!!!!!!!!!!!
Deixa eu brincar de ser amigo
• Cuidar, ajudar, respeitar e aliviar a tua dor
Deixa eu brincar de ser mágico
• Transformar tua vida e trazer mais cores à ela.
Deixa eu brincar de ser gente
• Existir, curtir, gostar e te mostrar um mundo novo.
Deixa eu brincar de ser beija-flor
• Ser admirado por ti e ser tratado com a delicadeza que você sempre utiliza para comigo.
Deixa eu brincar de ser sol
• Fazer arder a tua pele e trazer luz à tua vida
Deixa eu brincar de ser menino
• Sonhar, iludir, esperar...
Deixa eu brincar de ser homem e você mulher
• Viver, querer, realizar...
Deixa eu brincar de ser amor
• Trazer paz, tirar a tua solidão e mexer com teu universo.
Deixa eu brincar de todinho seu
• E então ver em você nossas características misturadas e cumprir a promessa de Deus em minha vida.
Deixa eu brincar de não mais estar só
E então ter a certeza de que estou com a melhor mulher que existe
Deixa ....deixa nascer um lindo sentimento e dele fazer uma nova história... Passear pelos nossos sonhos e os tornar realidade.
Deixa eu brincar de ser feliz
• Ter você, te amar e ser seu..somente seu!
Deixa eu brincar com você . . . .brincadeira verdadeira de ser feliz!
Deixa.?...
WilsonTerra
Quem muito abraça o inimigo, ao abraçar amigo, não sente. Quem muito falseia amor: ao dizer que ama, mesmo amando, mente!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases sobre Atitude