Atitude
Doe hoje, doe agora mesmo,
uma roupa, um alimento,
uma atitude de ajuda...
mas se você nada têm,
doe pelo menos um sorriso,
mas que saibam disso,
apenas Você e JESUS CRISTO!
Ter certeza absoluta de alguma coisa é uma atitude volúvel e com falta de seriedade.
Nada pode ser considerado cem por cento certo, pois vivemos num universo inconstante e mutável.
Se quisermos ter a sabedoria como referência, temos que considerar a dúvida como aliada.
Eu já falei de amor com poesia, atitude, palavras, provas, trovas, lagrimas, risos e gestos. Hoje discuto com meu pensamento por que sei o que amar é bom.
Quando temos feridas não cicatrizadas;
Traumas dos quais ainda não superamos;
Qualquer atitude é um gatilho inconsciente
para atacar ou defender.
“Alguns mudam de opinião, outros mudam de lado. Enquanto a primeira ação é uma atitude nobre, a segunda é uma atitude desonrosa.”
Estar na presença de Deus é mais do que ir a igreja , nas missas e cultos , requer atitude , humildade e acima verdade na fé que você professa !
Raquel Santana
O ato de crítica algo, que nem se sabe como é , não é uma atitude sábia, inteligente e nem que sabe tudo, mas sim uma atitude de ignorância. Não temos o direito de criticar algo que nem sequer sabemos como funciona!
Responsabilidade não e algo que se cria ou adquire, mas sim uma atitude nata de alguém que reúne condições morais ao assumir um compromisso.
