Atitude
As mais valiosas qualidades? Humildade e Atitude. Humildade pra reconhecer o erro, e atitude pra consertar.
o planejamento compõe o processo, mas a atitude, que irá diferenciá-lo e torná-lo um líder de sucesso.
Eu gosto de gente de atitude, gente que quando ama, ama pra valer, gente que vive sem medo, gente que fala o que pensa, gente que não segue os outros, que se molda a partir dos seus próprios conceitos, gente que tem coragem e força pra enfrentar a vida, mais principalmente que tem sabedoria pra não agir conforme a maré, isso mesmo, eu admiro quem rema contra tudo que não é a favor, isso é uma qualidade e não defeito, lutar pelo que se acredita é honrar todas as palavras que você lança aos ouvidos alheios. Eu gosto de gente que é e não tem vergonha de ser, gente que não pede licença pra ser feliz. Eu gosto de gente de verdade, de gente que espera em Deus, mais também faz sua parte.
Depois de tudo sem explicação. Depois de minha atitude insana ao sair da sua vida. Acho que você não me daria outra chance de está ao seu lado.
Todo sonho é uma porta com três fechaduras. Para tais, as chaves são: a fé, a esperança e a atitude!
O segredo está na sua maneira de agir... E não de pensar. Pensar todo mundo pensa, atitude poucos tem.
O tempo e a atitude têm obrigações diferentes.
Dê ao tempo o que é dele, mas não esqueça da atitude, quando a responsabilidade for dela
Eu adoro é movimento, ação, calor, atitude e firmeza, disto eu não tenho a menor dúvida. Inércia, imprecisão, frieza ou morneza, frouxidão e lerdeza, nunca chamaram muito a minha atenção para ficar, apenas para ir.
Eu adoro é tato, voz, gosto, cheiro e essência. A ausência do contato, do sentir, do ouvir e conhecer, perceber, definitivamente em nada me atrai; as coisas boas caminham naturalmente, devagar, aproveitando-se cada instante, mas jamais quase parando.
Eu quero inteiro, completo e de bandeja, intenso e brilhante, para que eu possa saber se eu realmente posso. Só uma parte me faz criar dúvidas que faz criar desinteresse certeiro.
As pessoas e a vida cobram que você tenha atitude,tomar a iniciativa em tudo que se diz respeito a vida de modo geral,mas quando você corre,tenta por algumas vezes e não tem retorno ou resposta daquilo que você focou,não significa que desistiu ou fraquejou e sim que não valeu a pena e que é hora de trocar a direção e focar em coisas novas,isso serve em qualquer situação de nossa vida,seja no trabalho,vida sentimental,com amizades,família....enfim,a vida é assim, mudanças são necessárias no caminho da felicidade.
Aproveite a vida que Deus lhe deu, pondere cada atitude. O retorno de suas ações hoje, virá amanhã. Caminhe com sabedoria e viva cada dia; porque quem te fará voltar para ver o que será depois de ti.
Não gosto de gente com muito papo no gogó, pouco pensamento, e nenhuma atitude. De blábláblá o inferno está cheio, pois a maioria de todos os pecados começam sempre pela enganação e mentira.
"Tudo bem, expressou quereres nos lábios e corpo, mas, esqueceu a atitude longe do coração e alma, longe do meu ser, do meu entendimento e do prazer do meu sorrir."
Revela-se que ao decorrer de nossas vidas, pessoas tem tendências a melhorar, a mudarem suas atitudes, personalidade e a forma como observam a vida. O interessante é que você vê todos preocupados antecipadamente com o seu amanhã, preocupados com coisas tão insignificantes que quando chegam a uma certa idade é bem lógico que vão mudar. Enfim, nem todos tem o belo hábito de te desejar bom dia, assim como nem todos respondem a sua educação no mesmo nível. Muitos se preocupam com seu status, com sua imagem que acabam esquecendo que um dia foram crianças, que um dia foram inocentes e isso nem lhes passava a cabeça, mas pensar nisso é completamente normal, no entanto não se deve usar de sua vontade para pisar em ninguém, para desrespeitar ninguém, não há como e não existem formas comprovadas de você mudar um ser-humano fazendo uma cirurgia ou algo do tipo, o que estou realmente querendo dizer é que a mudança começa por dentro e disso todos sabemos, mas há outra arma importante que também conhecemos muito bem, chamada de palavra. Com a palavra você pode dizer a sua mãe que ela mesmo com suas rugas e tudo mais em sua velhice está linda, está parecendo que está mais nova, e ela acreditará e ficará feliz por isso, pois, muitos já vivenciaram essa experiência, com a palavra você diz a um cego que ele voltará a ver e ele vai acreditar, você diz a um morador de rua que ele vai sair daquela situação e a amplitude da palavra cria elementos periféricos, criando esperança, alegria, paz, ou seja, a palavra é que começa uma guerra, e enquanto ela não for pronunciada para uma trégua, não haverá fim, sem palavra, você não saberia que alguém sentiu sua falta, as palavras não existiriam, eu te amo seria interpretado de outra forma, pois os sentimentos são naturais, mas aquele prazer imenso de ouvir alguém dizer que te ama é diferente, é especial, acelera seus batimentos cardíacos, sua pressão sanguínea, seus sentimentos se expõe como uma transformação de uma lagarta em borboleta, e é disso que estou falando, do que sente falta? se sente só?
não se sente amado? Não dão valor ao que você fala? Quem sabe, você não tem usado a palavra como ela deve ser usada, use-a para desejar bom dia a quem você conhece e a quem você não conhece e você já fará um bom dia a muitos, use para amar, use para desabafar, use para perdoar, use para recomeçar, use-a para mudar, sua vida e a vida de quem mais você ama, não guarde seus sentimentos, a mudança de todos está bem aí com você, talvez guardada, talvez escondida ou esquecida, mas sei que está é apenas perder o medo e abrir a sua boca.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp