Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Atenção

Cerca de 6852 frases e pensamentos: Atenção

⁠Sião


Vós povos da terra! Tende toda a vossa atenção!
Não deveis julgar mal ao povo de Israel! Não!
O povo de Israel sempre foi perseguido, desde cedo!
E sabeis porquê? Porque não teve nenhum medo!


Medo de dizer ao mundo pagão, que só há um Deus!
Assumiu a sua crença no Deus verdadeiro, o criador!
Por isso desde que saiu do Egito, sempre sofreu muita dor!
Mas de Israel veio a Bíblia e Jesus Cristo, rei dos Judeus!


Israel é odiado por muitas nações, no médio oriente.
Mas isto é por ser o povo de Deus, o povo da linha da frente!
Se quereis ser abençoados, ficai ao lado de Israel!


Serão abençoados os que amarem Israel de Abraão.
Israel é o povo de Deus o nosso salvador, o Emanuel!
Orai pela paz de Jerusalém a cidade de Sião!...

Inserida por Helder-DUARTE

⁠O Fim

Assim diz o Senhor!: Prestai atenção... brevemente vou tirar a minha igreja do mundo. Isto é os meus Santos. Por isso sabei, que brevemente a terra vai ficar em Grande Tribulação. Já são visíveis todos os sinais da vinda do Anticristo. Os grandes do mundo, os reis e os governos sabem que os "IIuminates " estão sabendo isso também. Estes desejam um governador mundial. E todas as pessoas que não creem em Deus estão desejando o" homem do pecado" . A humanidade está com problemas económicos, sociais, políticos, sanitários, climáticos, guerra e de vária ordem. Por isso desejam um homem com muito poder, de de tal forma que este solucione os problemas do mundo. Mas este tem o trono de Lúcifer. Ele é o Anticristo de Apocalipse, ou seja a Besta. Mas eu vou arrebatar o meu povo daqui. Todos aqueles que não forem arrebatados, só serão salvos se até à morte não negarem Jesus Cristo. Serão provados aqui. Não podem levar a "Marca da besta". Todo o mundo vai dizer "Quem é como a besta? Quem pode vence-lá? E muitos vão adorar este homem do diábo. Mas eu Senhor vou vence- lo na Batalha do Armagedom. Quando todos reinos e nações vierem para a peleja contra Jerusalém. Naquele dia um será o Senhor e um será o seu nome "Rei dos Reis o Verbo Divino " Eu Jesus Cristo serei o rei dos céus e da terra. E haverá paz eterna. Desde já vos digo que, só será salvo, quem agora mesmo me invocar. Quem não me aceitar vai ser condenado. Eu sou o caminho para a salvação. Eu Jesus Cristo que morri pela humanidade. Eu sou o salvador dos homens.

HelderDuarte

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Assim. Seja



Atenção pessoal! Crentes e descrentes! E eu próprio! Eu presumo que todo Apocalipse vai começar brevemente, talvez neste ano que vem 2023! Tudo se está preparando para o fim! Vejam tudo o que se passa no mundo! Se não querem ficar para o grande sofrimento da Grande Tribulação se arrependam e se convertam a Jesus Cristo! A vinda dele está próxima! Isto não é brincadeira!Falem com Jesus Cristo, tudo da vossa vida! Invoquem-no e peçam-lhe ajuda! É tempo disso! Acreditem! Assim seja! Amém

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Deus usa

Atenção se um crente é usado por Deus, significa isto que ele é aprovado por Deus. Neste caso é aprovado para cumprir esta ou aquela missão. É aprovado, para ser usado num ministério geral ou num dom Espiritual. Não quero com isto dizer, que Deus vai usar todos. Nada disso. Mas Deus usa cada um como ele quer e ele dirigir.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Doce solidão

Bastou você me dar a sua atenção para a minha amizade por você se tornar paixão, eu perdi o juízo com está minha mente sem noção, eu só queria poder mandar em meu coração.

Quando eu te vejo, tento disfarçar; mas já está em meu semblante que já comecei por ti a sonhar. Eu pareço um bobo apaixonado , com este sentimento em meu peito enterrado.

Ao mesmo tempo que eu quero para ti me declarar, eu tenho medo; pela sua extrema superioridade você me rejeitar. Neste caso eu só vejo uma solução, que é eu encontar um remédio para está minha doce solidão.

Inserida por SergioPersi

⁠A ferida causada pelo amor
É a tristeza de um coração
Louco por carinho
Atenção
E comprometimento
Com a profunda essência
De uma alma que
Se deu para a paixão
E não foi correspondido
Pelos desejos que cobiçava

Inserida por RosaV

⁠"Ser dengoso, carinhoso e atencioso
chamam atenção
e podem dar subsídios para
O início da paixão".

Inserida por RosaV

⁠Sussurrei ao teu ouvido
E pude perceber
A atenção que
Possui o teu ser
E me fez compreender
A magnitude
Do saber se colocar
Pra ouvir
Obrigada por emprestar
Seus ouvidos
Para mim

Inserida por RosaV

⁠Chuta o balde, bate a porta, não dá atenção devida e depois vai filosofar nas redes sociais.

Inserida por Colicigno

É preciso muita habilidade para prestar atenção no que as pessoas não dizem.⁠

Inserida por Colicigno

⁠A honestidade é uma das virtudes que mais chama a atenção do Kamorrista. Bem como é uma das que que o Kamorrista faz questão de alimentar.

Inserida por kamorra

⁠Valorize-se, não mendigue atenção de outra pessoa.

Inserida por kamorra

⁠Não busque chamar a atenção pela sua existência, mas sim pelo seu legado.

Inserida por kamorra

⁠Receber atenção e elogios de muitos é fácil… Porém, apenas quem realmente te ama oferecerá respeito, sinceridade, confiança e fidelidade.

Inserida por kamorra

⁠Presto atenção nas ações, não nas palavras.

Inserida por kamorra

Não dê atenção para aquilo que você não considera benéfico para a sociedade.⁠

Inserida por kamorra

⁠Se você tem que implorar por atenção, já perdeu o respeito.
E onde não há respeito, um kamorrista não finca raiz.

Inserida por kamorra

⁠Seu sorriso era como um ímã, capaz de atrair a atenção e iluminar o ambiente. Num mundo que anseia por experiências extraordinárias, lá estava você, não mais perdido, mas determinado no seu propósito. Foi como se o destino tivesse nos guiado para aquele encontro único. Você conhece aquela sensação de conexão instantânea? Foi exatamente assim que me senti, como se uma sinergia especial nos unisse, compartilhando objetivos semelhantes e sonhos que ecoavam em harmonia. Sou uma pessoa naturalmente sorridente, autêntica em mostrar quem sou, mesmo nas circunstâncias menos apropriadas. É isso que me diferencia, a capacidade de lidar com as situações de forma genuína e positiva

Inserida por samiabemvindo

Se eu tiver que sempre pedir ou disputar a sua atenção, então eu nem quero. Mas entenda, não é por não te amar, é por ter plena consciência que se você me amasse como eu te amo, eu não precisaria o tempo todo buscar a sua atenção, ela estaria em mim, sem pedir, sem disputas, apenas estaria, porque não haveria qualquer outro lugar melhor para ela estar.

Inserida por NaneLemes

⁠Chega dessa ladainha de dizer que somos FORTES. Somos animais dependentes de amor e atenção como todos os outros. Somos sim!
Somos o ponto de referência da criação, mas não somos o ser mais importante de todos, REALIDADE.
Somos egoísta e cheio de defeitos. Dói admitir...
Vocês estão CERTAS em dizer que somos todos "iguais", entretanto confesso que em meio ao nosso mundo machista, existem muitos de nós que reconhecem sua grandeza e toda sua importância para o sentido do UNIVERSO.
Saibam que nós não nos sentimos confortáveis em dizer TE AMO a todo instante, mas acreditem... As poucas vezes que dizemos, soa com a intensidade das outras milhares de vezes que dizemos em silêncio sem que vocês percebam. Por isso entendam as razões. Os motivos. As circunstâncias da qual continuaremos evitando os turbilhões de sentimentos que vocês MULHERES dizem com tanta naturalidade.

Inserida por Aquila