Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 545757 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Hoje eu preciso te falar
falar de coisas que até então não falo
mas agora é impossível esconder
tenho tido sensações extranhas ultimamente
acho que estou amando você
e isso me assusta
mas, ao tempo sinto que este amor me fortalece
tenho aprendido a viver com isso

Até onde sei ,o motivo para tornar-se escritor, se deve a não ter que acordar cedinho.

Nada termina até o momento em que se deixa de tentar.

Desde o momento em que te vi jurei que não respiraria até saber seu nome.

Desejo
Sou capaz de fazer meu pensamento voar longe e chegar até você
Posso olhar nos teus olhos e ver o reflexo das estrelas até o amanhecer
Posso segurar suas mãos e beijá-las, assim com a chuva beija as pétalas das rosas apaixonadas, posso te abraçar num abraço proibido, indecente, porém forte e envolvente, sentir o perfume de seus cabelos e despertar meu desejo em forma de poesia, posso querer tirar o mel de sua boca e sentir o seu mais doce beijo, assim como a abelha senti o gosto da flor do desejo, posso querer perder-me em seu corpo e nunca mais ser encontrado, é assim que eu me sinto, como um beija- flor apaixonado, e por você não estar aqui, choro junto com minhas lagrimas, minha porção de oceano

O amor até pode ser cego, mas burro não.

Sim,

Tudo agora está no seu lugar
O universo até parece conspirar pra que não seja em vão,
Tanto tempo esperando esse amor

Sim,
Parece até que nada em nós mudou
Tanta coisa a gente inventou
Pra chegar afinal onde sempre eu te quis ver chegar

Paixões que eu vivi como se fosse uma, a tua espera sempre foi assim: contratos feitos com o tempo.. Amores são sempre possíveis!!

Nois é que nem gaz, até tampado vaza!

- Agradeço tudo aquilo que está na minha vida até neste momento,
incluindo até as dores.
A nossa compreensão do universo ainda é muito pequena,
para julgarmos o que quer que seja da nossa vida.

É simples assim...simplesinho...

Coitado...

Olhei-o até meio de lado, pelos cantos...

Mas, para meu espanto

Era uma obra de arte

Dita simplicidade

Escrita por um Poeta...

posso seguir, posso cair, posso até conseguir. mas concerteza nunca vo desistir

Os porta-retratos estão vazios até hoje. Talvez tenha sido minha maneira inconsciente de marcar a sua ausência aqui fora como ela significava aqui dentro. O painel de fotos também está sem fotos – suas, minhas, ou de quem quer que seja. Eu tirei porque estava cansada delas. Porque ficaram buracos quando tirei as nossas fotos. E também porque a minha vida não seria mais a mesma sem você.
O estranho é que até hoje eu não sei o que é a minha vida sem você. Ela continuou, e eu não estou triste já faz um bom tempo, mas ainda não encontrei as fotos para os porta-retratos e os painéis. E olha que tenho muitas fotos novas, além das antigas, você sabe que eu adoro fotos. Eu não sou mais a mesma, é verdade, mas ainda não sei o que me tornei.
Eu não vi mais o seu painel de fotos ou os seus porta-retratos. Eles se foram com você. Mas posso arriscar dizer que não estão vazios como os meus. Você arrumou eles de novo, assim como arrumou a sua vida. Você cresceu. Foi o que eu senti da última vez que ouvi sua voz e você me contou como estava tudo. Você estava tranqüilo, como fica quando está bem. Cansado, mas feliz. O mesmo, mas outra pessoa.
Às vezes eu fico pensando sobre o que de mim ficou em você. Eu imagino que não sejam buracos em painéis de fotos nem porta-retratos. E também sei que não provoquei raiva a ponto de você jogar fora as cartas e as outras lembranças. Então o que eu me tornei pra você? Um equívoco? Uma lembrança simpática com a qual você não se identifica mais? Ou será que consegui me inscrever de maneira definitiva na sua história, de forma que você não quer nem conseguiria apagar, como você na minha?
A minha casa continua de pernas pro ar, como a minha vida. Como se eu tivesse começado alguma coisa e parado no meio de caminho, e eu realmente parei. Sem saber por onde seguir, eu fui andando a esmo e evitando todos os espelhos que encontrei. E agora eu tenho muito medo de olhar. E de seguir em frente.
Mas você me diz que as coisas vão ficar bem, e eu acredito. Agora só falta acreditar em mim.

Coração aflito
Com você não tem conflito
Vejo algo estranho, porém bonito
Você mexe até com meu espírito

Esta noite de novo o teu rosto e ate quando?

Se pelo menos não vivêssemos tentando ser felizes, até que poderíamos nos divertir bastante.

Edith Wharton

Nota: Citação encontrada em "Frases Memoráveis", Nelson Sganzerla, Clube de Autores, 2007

Não acordeis, nem desperteis o meu amor até que eu o queira.. Não entregue o seu amor, sua lealdade, sua afeição e carinho a alguém q não se abriu e q ainda não deu sinais de q tem real interesse por você.

Eu até poderia escrever pra você; e quem sabe, até te mostar que eu escrevi.
e quando você fosse ler, eu iria esconder as palavras e tentar calar o seu pensamento.
não leia nunca!
e eu não escrevo mais; escuta o que eu te disse.

A evolução é o carro da vida que viaja através da morte até a imortalidade.

Me diversifico sou duas até três
Ás vezes quatro, cinco ou seis
Prefiro nem falar, sou uma por mês


Tem horas que grito bem alto ao mundo
Outras horas, apenas sei falar de amor
Sou romântica, trágica e melancólica

Num piscar de olhos, me torno menina
Séria e sem defesa, coberta de sutilezas
Então me torno dez é fatal, viro a tal

E sem que ninguém perceba sou dona do mundo
Segura e destemida, feita de sonhos e privilégios
Exponho um roteiro, contraceno... Torno-me várias

Não sou matemática, apenas me multiplico
Melhor nem me conhecer, sou bem mais complicada
Sou mil! E quem tentou descobrir não pode fugir
Ficou preso dentro de minhas fases de mulher diversificada.

A verdadeira amizade, é aquela presente, até aquela que se vai mas que se dura para sempre."