Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 545742 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

CUIDADO COM O MERCADO DA FÉ

Até quando as pessoas vão se submeter ao mercado da FÉ ?
Pessoas pagam caro por campanhas intermináveis, acreditando assim que conseguirão comprar a cura ou a libertação, vivem uma fé paga e uma religião falsa onde a regra é trocar o material pelo espiritual.
A Deus não se compra!
Fé não se escreve com cifrões.
Se por um lado temos escândalos, por outro temos os amantes de Deus, pessoas que foram ensinadas a COMPRAR suas BENÇÃOS e FINANCIAR sua entrada nos Céus.
Estão ABSURDAMENTE ERRADOS os que induzem usando a linguagem do MEDO ou do SENSACIONALISMO para se apropriar da fé alheia, vão pagar caro diante de DEUS.
Mas aqueles que vivem de Igreja em Igreja, buscando curas, bençãos, libertação e trocando tudo isto por um envelope de DINHEIRO, quando deveriam ORAR E BUSCAR A DEUS DE CORAÇÃO, estes também SÃO MERCADORES DA FÉ e assim como os demais tem culpa no cartório de DEUS.

Mateus 6:33, nos diz: “Mas buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”

Aguarde a hora certa, o momento oportuno. Lute e trabalhe continuamente sem desanimar, até seu momento acontecer, pois ele virá! Na verdade, chegará mais cedo do que o esperado!

⁠O dinheiro vem até mim em quantidades cada vez maiores, de diversas fontes e continuas bases, e comigo fica para construção da minha riqueza.

A longa e sinuosa estrada
que leva até sua porta,
Jamais desaparecerá,
Eu já vi esta estrada antes.
Ela sempre me traz até aqui,
Conduz-me até sua porta.

Na noite selvagem e tempestuosa
que a chuva eliminou,
Deixou uma piscina de lágrimas
Chorando pelo dia.
Por que me deixar aqui sozinho?
Mostre-me o caminho.

Muitas vezes eu fiquei sozinho
e muitas vezes eu chorei
De qualquer forma você nunca saberá
de quantas formas tentei.

Paul McCartney

Nota: Trecho da canção The Long And Winding Road, da banda The Beatles, com composição de John Lennon e Paul McCartney.

...Mais

Não faça a "Maratona" por alguém que não corre até "esquina" por você

“Porque até o silencio dele, olhando pra mim, é bonito.”

‎Amizade com fofoqueira(o) é igual a elástico. Você vai esticando, esticando... Até que em algum momento ele arrebenta.

Até que eu encontre a mim mesmo...
É inevitável estar sozinho!!!

Você esquece que eu não sou de ferro, até o ferro pode enferrujar

Ó meu Jesus, lutarei por vosso amor
até a noite da minha vida.

Minhas raízes estão no ar,
minha casa é qualquer lugar,
se depender de mim eu vou até o fim,
voando sem instrumentos
ao sabor do vento
se depender de mim eu vou até o fim.

Não adianta meu bem, posso até tentar mas não consigo ficar com raiva de você. Não consigo imaginar minha vida longe de você. Não consigo imaginar meus dias sem a paz do teu sorriso. Não consigo imaginar minhas tardes de domingo sem o aconchego do seu abraço. Não consigo imaginar as horas difíceis sem teu consolo. Não consigo imaginar não ter você, não ver seu sorriso, não conviver com suas manias. Não consigo imaginar uma manhã de domingo sem acordar ao teu lado. Não consigo imaginar o futuro, os planos, os sonhos, o destino sem você. Não vou dizer que não consigo viver sem você, conseguir eu consigo, eu só não quero. Não quero ter que me afastar de nós. Não quero ter que esquecer todos os planos, mudar todos os sonhos. Não quero ter que recomeçar tudo novamente, tudo do zero, não sem você. Quero sua presença, sua companhia. Quero seu amor, seu aconchego, seu carinho. Quero sua proteção, seu cuidado, sua atenção. Não adianta meu bem, eu até poderia, mas não quero nem pensar na hipótese de viver sem você.

"E é notável que até o amor é algo descartável"

Leoninos... São bons até quando são ruins. Em temperamento, em caráter, e em resultado.

Considerando quão frequentemente, no decorrer da história, até mesmo pessoas inteligentes se provaram equivocadas, é incrível que ainda haja pessoas que estão convencidas de que a única razão por que é possível que alguém diga algo diferente daquilo em que elas creem é a estupidez ou desonestidade.

A vida é semelhante a quebra-cabeças...
Ajustamos aqui, acertamos ali, tentamos acolá,
até que encontramos o encaixe perfeito.
E para não sair do jogo,
embaralhamos tudo e começamos novamente."

“Como uma idéia que existe na cabeça
e não tem a menor obrigação de acontecer
Pode até parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então,
alegria que me dá, isso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso,
caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver
O que eu ganho, o que eu perco
ningueém precisa saber “

Muita gente me dizia "você vai ficar bem,fique bem e tals , ate que alguèm inovou e disse a frase magica "Voce me faz muito bem" ohh diferença que fez isso

Quem reza se salva, quem não reza é condenado. Salvar-se sem rezar é dificilíssimo, até mesmo impossível... mas rezando, a salvação é certa e facilíssima. Se não orarmos, não temos desculpas, porque a graça de rezar é dada a todos... se não nos salvarmos, a culpa será toda nossa, porque não teremos rezado.

Você já se pergunto o que tem feito da sua vida até agora?

Se já olhou pro passado pensando que poderia ter mudado muitas coisas, ter mudado quem você é, se poderia ser uma pessoa uma pessoa má ou ruim, se teria aproveitado mais sua vida como criança, de adolescente, pois é essas uma das melhores fases da sua vida, é uma fase de escolhas, fase de entender um pouco mais da vida, fase de se apaixonar, de fazer amigos, uma fase de curtir, aproveitar, uma fase de ver quem você realmente é.
Bom se você realmente não se achou ainda, o tempo não esteja perdido, pois a vida sempre é uma caixinha de surpresas e não importa se é criança, adolescente, ou velho, pois uma hora você vai se achar pode demorar o tempo que for mais você vai.
Eu mesmo comecei a aproveitar cedo, fiz de tudo um pouco,sai muito, bebi, viajei,conheci varias mulheres, e me pergunte se eu me arrependo? Se disse se que não estaria mentindo.
Pois todo mundo tem um arrependimento, eu já tenho, de não conhecer a pessoa por quem eu me apaixonei mais cedo, pois eu acho que tudo teria sido diferente, eu teria começado a agir como um adulto na minha adolescência, pois até depois de adulto que foi o caso de conhecer meu 1 amor, eu não agi como um adolescente, nem como um adulto, mais sim como uma criança que acha que tudo termina feliz assim como nos contos de fadas. E se tivesse conhecido ela mais cedo não estaria aqui sofrendo por um amor depois de velho, mais sim já teria sofrido na minha adolescência.
Pois estou aqui agora sofrendo por um amor depois de velho, coisa que nunca senti e acho que jamais sentirei, mais como tudo tem fim, assim como as estrelas no céu que também podem perder seu brilho, o amor por ela ainda continua, mais o brilho já se apagou. E a unica coisa que nos resta é só a amizade, e essa amizade me fez me achar me fez querer ser alguém que eu nunca fui, e com isso eu aprendi, que não posso falhar com a próxima.
E espero em um futuro reencontrar ela.
Ela com os filhos, eu com os meus, e que possamos dar risada de tudo que esta aconteceu.
É isso que eu mais quero, e desejo na minha agora.
Até um dia