Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Quero Que Todos(as) Sejam FELIZES,
Da Mais Bonita Maneira...
Pois, Também Me Causa Alegria,
Sentir a Felicidade Alheia!
"Be Happy"
PORQUE SORER MAIS
Médico Cirurgião - Jesus Cristo
Graduação - Filho de Deus
Médico Auxiliar - O Espírito Santo
Sua Experiência - Infalivél
Sua Residência e Consultório - Em todas as partes
Sua Especialidade - O Impossivél
Seu Instrumento - O Poder
Seu Favor - Graça
Seu Livro de Receitas - A Biblia
Doenças que Cura - Todas
Preço do Tratamento - Fé
Sua Garantia - Absoluta
Sala de Cirurgia - O Altar
Seu Hóspital - A Igreja
Sua Dieta - Oração em Jejum
Seus Exercícios - Boas Obras e Frutos
Horário de Consultas - 24 horas por Dia
DR. JESUS CRISTO.
Sinto mais do que demonstro. Sei mais do que aparento. Amo mais do que devia. Quero mais do que posso.
Quebre os obstáculos em etapas menores... descubra uma forma mais simples e inteligente de começar a encarar a situação! Seja para aprender algo, para superar algo, para criar novas oportunidades! E mãos à obra!!!!
Nem sempre vai ser fácil, mas começar a enfrentar o obstáculo já vai te renovar as energias!
" Talvez não seja do interesse dos mais ricos a diminuição das taxas de natalidade e nem mesmo o investimento em educação, pois têm a 'vantagem' da mão de obra barata."
"Não se engane, cidadão brasileiro. Em outros tempos roubavam muito mais do que hoje; havia muito mais político gatuno do que hoje, mas nem sempre divulgavam, porque as falcatruas eram quase geralmente escondidas a sete chaves nas gavetas dos poderes, e, ninguém, ou muito, muito poucos ficavam sabendo. Mas, felizmente, as gavetas antes trancafiadas, agora são cada vez mais abertas ou totalmente escancaradas."
Se nós humanos temos mais ou menos 60% de água no nosso corpo, isso quer dizer que se alguém, por exemplo, tiver 70 kg de peso é porque está com cerca de 42 litros de água dentro dele; então, dependendo do seu peso, isso significa que vc não está gorda, e sim alagada.😎
Às vezes eu penso que o sinal mais evidente do descaso político contra o povo, é que nenhum político nunca usufrui dos serviços públicos gratuitamente. 😏
Existe algo mais intenso que a religiosidade: o coração. Se o seu coração é bom, você já se encontra inteiramente conectado com Deus.
A decepção começa quando você insiste em querer como amigo do peito quem não pode ser mais do que amigo de copo. Cada um dá aquilo que pode, e quando pode, naturalmente.
✈
Sempre disseram que a aviação é considerada o meio de transporte mais seguro do mundo, mas nos últimos três anos foram quase dois mil acidentes aeronáuticos ocorridos aqui no Brasil. Pelo andar da carruagem, ou melhor, pelo voar da carruagem, tudo indica que esses voos só eram seguros porque antes pouquíssima gente voava em um avião. Desse jeito, até eu, que nunca tive medo, já estou ficando com medo também, a minha sorte é que raramente voo, aliás, voar eu até voo muito, eu apenas não decolo do chão. Aí eu choro: au-au!
Há mais coisas entre o ego e o superego do que pode supor nossa "vã" psicologia, que nem Freud explica, e que até o capeta duvida.
Às vezes a gente leva dois dias ou mais para tentar organizar o pensamento da gente, e mais uns dois para conseguir fazer com ele vire um texto de no mínimo três linhas, aí, quando a gente enfim consegue postá-lo numa rede social, aparece um sujeito do nada e com um simples comentário (idiota) bagunça o pensamento da gente todinho. Aff. É desestiiimulante, viu🙄
A honestidade pode não trazer riquezas, mas garante o bem mais precioso: sua liberdade física e moral.
Todas as pessoas que procuram em Deus alivio para suas dores encontram muito mais do que foram buscar.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido