Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 552732 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

⁠A péssima qualidade da educação se trata senão de um sistema para gerar grandes números de antiprogressistas;

In, tiro ao alvo

Inserida por Susatel

⁠Bem, sobre África, ela só terá um progresso significativo quando a maior parte dos seus dirigentes repudiarem a corrupção e, esse é um comportamento de autênticos indisciplinados que pensam que o continente lhes pertence;

In, cegueira

Inserida por Susatel

⁠Recordações são fragmentos de tempo. Com elas costuramos um corpo de palavras que nos permite sustentar uma vida.

Eliane Brum
Meus desacontecimentos: a história da minha vida com as palavras. Porto Alegre: Arquipélago, 2014.
...Mais
Inserida por naianabcarvalho

⁠Advogar é exigir da Justiça dar a cada um o que lhe é de direito. E este papel é exercido pelo advogado, na luta pelo interesse do cidadão.
Advogado é uma profissão para quem tem coragem e determinação. Só quem tem coragem e determinação é o verdadeiro advogado

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠A mentira pode servir para muitas coisas, mas é um péssimo material para alicerces.

Inserida por JardelJanderson

Só tem um jeito de não ser criticado por ninguém: não dizer nada, não fazer nada e não ser nada!⁠

Inserida por SEJABRILHANTE

Tu tens alguém do teu lado, no fundo tu acabas sozinho um dia; cada tempo que está concentrado, não tem nem cabeça -curte só porcaria; vai na festa pra esquecer problemas, volta e traz mais problemas ainda… amizade está só na internet, no mundo real é mentira; toma drogas pra estar bem melhor e também pra estragar o álbum de família…

Inserida por Vinischuartz

Não consigo entender pq tive que amar justo vc...
Um amor que não é meu..
Haa se pudesse controlar meu coração, não sofreria cm essa sensação de não te ter..
De não poder ser pra vc, tudo que é pra mim .
Queria que ao menos uma vez pudesse me ver por dentro, pois só assim seria capaz de entender meus sentimentos..
Sentimentos esses que quis lhe entregar, mas seu espaço já estava ocupado..
Ocupado justamente por alguém que não sabe amar ..
⁠

Inserida por JarrieleFerreira

A vida é um pensamento no agora, existem várias formas de interpretar a realidade, com a sabedoria encontraremos a melhor.

Inserida por Vinischuartz

⁠Sabedoria é brandir o poder da transformação e da constância e escolher quando usar cada um.

Inserida por poroutis

⁠É sempre bom perdoar e deixar fluir a energia. Muitas vezes carregamos um peso desnecessário. Perdoar é se libertar das algemas.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Moro em um campo de batalhas que é meu ser.

Inserida por JorgeJacinto

⁠“Na Realidade, nada melhor que a verdade como um bom laxante, para grandes cagadas”.

Inserida por JorgeJacinto

⁠Copo de Vidro

Quando um copo de vidro é quebrado,
você pode tentar colar seus cacos.
Mas este copo se tornará frágil,
e ele quebrará de novo e de novo.
Não importa quantas vezes você cole,
serão caquinhos cada vez menores,
nunca será um todo novamente.
Serão apenas caquinhos desconexos,
que você tenta e tenta conectar.
Não importa o quanto você se apegou,
ele não será mais aquele copo.
Sendo assim, termine de quebrá-lo,
quebre em pedacinhos menores ainda.
O transforme em areia novamente,
e deixe-o ser levado pelo vento.

Inserida por YasminYuriko

⁠Um sorriso, um abraço, um sincero bom dia... Uma pequena cordialidade consegue iluminar nossas vidas por horas, às vezes semanas.
Uma notícia triste, uma grosseria ou um pequeno desdém, por outro lado, geram tristezas que nos seguem como sombras, fazendo-nos respirar e projetar negatividade por onde quer que passemos.
É esplêndido o que um instante aparentemente irrelevante pode produzir em nossas vidas.
Saboreie, então, seus instantes. Encare-os como investimentos que têm como retorno, no fim das contas, o seu próprio bem-estar.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠"QUERO COMPRAR UM AMOR"

Quero comprar um amor,
Não tenho dinheiro,
Porque não há dinheiro que pague,
Ofereço
carinho...amor
Compreensão,
Leva de presente ...
Meu companheirismo...
Minha fidelidade...
Meu ombro amigo...

Quero comprar um amor
Não precisa ser linda,
Mas que a sua beleza eu possa ver em seus olhos,...
Não precisa me amar....
Mas se aceitar amarei por nós dois ...

Quero comprar um amor,
Mas sei que o amor não se compra, se conquista,
Por isso a minha compra será conquistado cada dia,
Com sorriso...com obrigado por existir.....com um buquê de rosas...
Escrito em cada pétala Eu Adoro Você.

Inserida por Elias_Sambaulo

⁠"Eu em ti
Um dia tu vais encontrar alguém que vai tocar fundo no teu peito, que vai entrar sem pedir licença e lá se vai instalar como se fosse um inquilino antigo, que vai desabotoar o teu sorriso como quem desabotoa a tua blusa, que vai elogiar-te não por sentir obrigação de o fazer mas por gostar de dizer a verdade para ti.
Um dia tu vais encontrar alguém com voz macia que te irá arrancar suspiros a cada sussurro ao pé do ouvido, que te cantará músicas idiotas aos domingos de manhã, as quais tu acharás lindas, que irá ler para ti antes de dormir, que vai vigiar o teu sono enquanto ouve as batidas do teu coração a ecoar no silêncio da noite como uma mimosa melodia, que em noite de lua alta vai levar-te às nuvens e dizer-te, enquanto olha nos teus olhos, que tu és a melhor companhia para toda a sua vida.
Um dia tu vais encontrar alguém para partilhar alegrias e vitórias, mas que também estará lá para te levantar depois de uma dessas rasteiras que a vida nos dá, alguém que te vai dizer para seguires em frente quando o resto do mundo for um sinal vermelho a mandar-te parar.
Um dia tu vais encontrar alguém que não te vai entender completamente e que por isso mesmo vai esforçar-se ao máximo para se embrenhar nos teus mistérios, nos teus questionamentos mais íntimos.
Um dia tu vais encontrar alguém que te queira por inteiro, porque o amor não vive de metades, alguém capaz de te tirar o fôlego com apenas um sorriso bobo ou um elogio desajeitado.
Um dia tu vais encontrar alguém que te vai mostrar que bonito mesmo é o que não pode ser expresso por palavras, aquilo que fica entalado na garganta quando os olhos brilham, que um abraço vale mais que mil palavras, que saudade é o nome que se dá quando a gente mora mais no outro do que em nós mesmos."

Inserida por NiceCosta

⁠Nunca permita que qualquer adversidade, palavra de desânimo ou mesmo um repentino sentimento de inferioridade, seja capaz de tirar do teu rosto esse lindo sorriso.

Se olha no espelho e veja a pessoa linda, inteligente e insubstituível que você é.

Inserida por neilton_couto

⁠Já parou pra pensar se você é feliz porque escolheu um caminho ou porque escolheram esse caminho pra você?

Inserida por adoravelsam

"⁠Por isso, digo-te hoje que um dos grandes objetivos da minha vida é fazer-te feliz e ver, todos os dias, esse sorriso magnifico que ti tens.

Quero ver-te sorrir para mim, sorrir de amor e de felicidade até sermos velhinhos.

Quero morrer de amor já velhinho... "

Inserida por NiceCosta