Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Deusa dos ocidentes, um poder em estados e territórios, supremacia entre as sete maiores divisões do planeta, tu és o poder, tu és a potência de um povo, o governo acima de uma autoridade globalizada, abaixo de Deus és a maior. Entre os mortais, tu és imortal, pois reina em virtudes, sucessos, mãe gestora de grandes nações, de grande criações, de grandes artistas, de campeões,és forte, és símbolo do maior poder entre terras e mares, na guerra és invencível, teu povo se orgulha de ti, és grande, coberta e protegida por parte de uma camada atmosférica, tu és a América. América de Michael, américa de bush, América de um povo soberando, America dos americanos.
Agora, após sua chegada, reavaliei minhe existencia, antes não conseguia ver um motivo para seguir em frente, agora vejo o quanto fui tolo, você, meu pequeno, veio pra me mostrar o mais belo sentido da vida, meu anjo, meu pequeno Gabriel
Fico morrendo por dentro por não saber me expressar
Vivo sofrendo um tormento de tanto querer te amar
Essa dor me maltrata, sem que eu possa falar
Sou um ser que ama tanto, que até chego a chorar
Esse pranto é um encanto e verás quanto eu amo
Se observar meu olhar
Eu não vou ser para sempre esta menina bobinha, que fica chorando, e correndo atrás de você. Um dia você ainda vai se surpreender.
Não houve um momento em que eu pensei em desistir… houve o momento em que levaram todas as minhas forças e eu não podia fazer mais nada, já estava fraca
A última coisa que você espera de um amigo é que ele se volte contra você e use todas as suas fraquezas pra te deixar mal. E você sabe, que ele vai conseguir.
Você que está lendo... tem um coração enorme, eu sei, mas não desanime se ele ainda não descobriu. O garoto certo vai descobrir.
A vida é realmente cheia de desafios… e as vezes penso que viver de bem com tudo e todos é um deles.
É um teatro. Eu choro e grito, mas ele não vê, e quando finge que não vê, eu morro e a história acaba.
Viva sem entender!
a vida é assim mesmo,
um dia você perde,no outro tambem
sempre esperamos coisas boas,
um dia elas vem,
e é isso,
uma coisa que nao da pra entender
agente planeja uma coisa hoje,que nao da certo
mas amanha agente concretiza e isso ja nao basta
porque eu te quero hoje?
e quando eu te tiver amanha
ja nao te quero mais?
será que esse é o motivo,
de tanta vontade viver,
essa vida,
que ninguem tem a solução?
esse mundo maquiavélico constante,
que intedemos mesmo sem intender
semelhante a um
mudo falante
e o fim quase sempre é o mesmo,
chegamos ao topo do pé de uma outra montanha
a vida nao pára,acorde pra ser!
e nisso,
viva sem intender!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
