Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 550055 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

⁠Quando criança eu tinha um certo medo do escuro... Minha mãe sempre deixava uma luzinha em algum lugar, só para eu "ver" que tudo estava bem.Como passar dos anos, precisei enfrentar muitos momentos de escuridão em vários lugares desconhecidos, e encarar de frente o que atéentão me assustava. E isso me fez perceberquão importantes são os medos paraentendermos aquilo que muitas vezes nãoconseguimos enxergar com nossa visãohumanamente limitada.
Hoje, me permito ficar no escuro mesmo sem fechar os olhos e nada mais me aflige, pois aprendi que nunca houve e nunca haverá o que temer, enquanto minha luz interior me guiar por onde quer que eu vá.

Inserida por GiseleScatamburlo

⁠Melhor que me amem num asilo, do que me tratem como um saco de entulho dentro de casa. Pois abandono é abandono e, quem não se importa, abandona até quando mora junto.

Inserida por ketantonio

⁠Fim de um Ciclo.

Eu escrevi, escrevi uma última carta para meu falecido primeiro amor.
Escrevi as coisas mais belas e necessárias para se encerrar meu ciclo de dor.
Deixarei a nós no passado mas sei que carregarei para sempre você em meu peito afagador.
O passado se foi, o ciclo se encerrou, não houve culpa, houve erros, aprendemos com ele e assim seguirei em um novo destino inspirador.

Inserida por rayssamayanara

⁠“Aquele que é abençoado não precisa de sorte, viver é um êxito, tem amor em abastança, pois, se sente um bem-aventurado.”

Inserida por E1i31

⁠Deus chama a gente pr’um momento novo
de caminhar junto com seu povo.
É hora de transformar o que não dá mais;
sozinho, isolado ninguém é capaz.

/:Por isso vem!
Entra na roda com a gente, também
você é muito importante.:/
Vem!

Inserida por eiak

⁠O que te atrai, um dia te trai.

Inserida por somestalker

⁠o fim torna tudo precioso , a vida é preciosa pelo simples facto de possuir um fim.

Inserida por bruno_marques_areno

⁠Eu choro porque há
Em mim um rio
Que escoa o amor
Que partiu
E em mim deixou só

-Mbuvane

Inserida por Sergiombuvane

Os políticos ruins eleitos em uma democracia são o reflexo de um povo descompromissado com seu próprio futuro⁠.

Inserida por umbertosussela

Mesmo em um mundo preto e branco, apenas seja feliz!

Inserida por helemguima

⁠Servir no Reino sempre foi uma honra. Fazendo o que ama, é um privilégio.

Inserida por JoyceAlvesP12

⁠Perder um filho confere-nos uma dor única, que irá permanecer para sempre.

Inserida por CarlaSofiaSantos

⁠O desaparecimento de um filho em qualquer fase da sua vida, ou mesmo da nossa, confere-nos determinadas marcas que irão permanecer para a eternidade.

Inserida por CarlaSofiaSantos

⁠Tenho olhos para tudo
Mas tenho um coração para um... tu

-Mbuvane

Inserida por Sergiombuvane

⁠Deixe pensarem que você é um zero à esquerda, enquanto isso, você está à direita trilhando o caminho rumo ao seu sucesso.

Inserida por diariodaibiritense

⁠O universo tem um lugar e um propósito para tudo e todos. Por vezes, não podemos saber onde é esse lugar ou qual será o propósito de tudo o que nos acontece. É por isso que devemos permitir que a ordem natural das coisas ocorra.

Inserida por pensador

⁠Sua força motriz era a crença de que a educação não era um meio para um fim nebuloso, mas tinha um valor intrínseco e tornava as crianças pessoas melhores.

Inserida por pensador

⁠Havia comprimidos para tudo. Para tudo, exceto um comprimido para que eu pudesse ser livre.

Inserida por pensador

⁠Minha memória era como uma página arrancada de um livro, dobrada e rasgada em lugares aleatórios, e onde faltavam todas as palavras importantes.

Inserida por pensador

⁠um para fazer, mil para criticar

Inserida por fernando_caretti