Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
O cume da covardia pode ser traduzido pela tentativa de uma pessoa justificar um erro seu pelo erro do outro. Se ele fez, por que eu não posso? É realmente ridículo este comportamento!
Sou a sinfonia de um poema que nunca foi lindo, mas pela mão do Criador foi escrito. Sinfonia essa que voar nas notas de uma canção na espera de tocar algum coração, noites e dias voando sozinha às vezes alegre, às vezes tristonha, mas sempre uma Sinfonia. Minha música é de uma nota só assim é a minha vida esperando um compositor para terminar essa melodia. Enquanto ele não chega, continuo a voar sozinha nessa sinfonia de uma nota só que é a minha vida.
''Quando não temos alguém para amar, é como estar dentro de um quarto escuro em busca da porta para felicidade.''
Em inglês essa frase:
"Without some to love, it is like being in a dark room searching for the door to happiness."
A busca!
Não busco uma só mulher,
nem tão pouco um só amor;
busco uma cúmprice,
de personalidade marcante,
bom pensamento,
sempre presente;
que ame com ardor,
tenha vontade e querer,
e sorriso no olhar;
seja ao mesmo tempo,
simples, artífice,
esposa, companheira,
amiga, amante,
criativa, e faceira;
e o mais importante,
que tenha prazer.
Prazer em me amar!
(jan/1968)
Eu sonho, que um dia meus filhos vivam num mundo onde não sejam julgados pelo dinheiro, nem pelo diploma e nem pela cor da pele; mas simplesmente pelo valor do caráter.
A Grandeza do Amor!
O Amor é um sentimento tão grandioso, que cura qualquer doença,rejuvenesce nosso espírito e faz milagre para com as pessoas que não tiveram oportunidades na vida, rever seus conceitos e tentar mudar! Pensem Nisso. Amo Vocês!
As rolinhas são um verdadeiro exemplo de vida para todos nós, humildes e corretas, fazem seus ninhos de mansinho e chocam seus ovinhos com bastante tranquilidade e mansidão. Abraços fraternos.
já vivi um amor avassalador, daqueles que moram dentro da gente,ficam empreguinados em nossas células,não sai da lembrança, fica fazendo parte do nosso corpo, tornam-se um templo dentro da gente...
"Simplesmente chorar ao som de um piano, contemplar os arpejos que deslizam sobre a fina cortina que tenho entre o sonho e a realidade, finalmente entender, minh'alma está pronta."
teus olhos brilhando
em minha frente
me olhando, me mostrando
que avisa um sentimento
bem ai dentro
que já estava na hora de ser revelado
e em minha frente ser mostrado
e nesse mesmo dia fiquei mais apaixonado
vi que escolhi a pessoa certa para ficar ao meu lado
a que ia me fazer feliz de verdade
parecia um sonho, mas era a pura realidade
essas borboletas dentro de mim é um sinal
o sinal que não esta mas nada igual
não há motivos eu já me entreguei
não há perigo agora eu já sei
não me sinto mais perdido
ao seu lado eu me encontrei
o verdadeiro eu, encontrei minha felicidade
quero sair de mãos dadas por toda cidade
mostrar para todos a a minha realidade
encontrei a pessoa que eu amo de verdade
e que a amarei pela eternidade...
Se aprecias na natureza, a sutileza de um beija-flor. Não o trate com água e açúcar, simplesmente plante uma flor!
Que 2013 fique na lembrança de cada um na intensidade que merecer, que 2014 venha cheio de emoções e momentos inesquecíveis.
Senhor Deus, meu Pai amado, este é um instante de prece, permita que eu me sinta nos seus braços, permita que a minha prece chegue ao seu coração e que eu possa sentir a Sua presença em minha vida.
Sou pequena demais diante de tantas bênçãos que o Senhor me concede todos os dias, mas eu sou dependente de Ti, completamente dependente de Ti.
Pai Amado, eis me aqui! Eis me aqui diante de Ti, quero de adorar e te louvar,quero ser tocada pelo espírito Santo de Deus e que Ele toque em todas as áreas da minha vida, cure as minhas feridas, as minhas mágoas, tudo que me fez mal durante esse ano, que o Senhor liberte de tudo que ainda me dói, quero ser
infinitamente abençoada neste instante.
Ahhh Meu Deus querido, te amo tanto, preciso de Ti! Toma todo meu ser, me restaura, como um vaso nas mãos do oleiro, assim quero ser! Que eu seja luz no mundo, que eu possa ser a Sua imagem e semelhança, por onde eu for, que o Senhor esteja a frente conduzindo-me para o caminho do bem. Eu creio nas promessas de um Deus te vitórias e em Nome de Jesus, eu declaro infinitas bênçãos na minha vida, na vida da minha família e na vida de meus amigos.
E se felicidade fosse apenas uma pausa?
Durasse um flash
E antes de revelar, ter a opção...
Delete?
Mas a felicidade é uma máquina fotográfica!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
