Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 539554 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Você veio de um um mundo que eu não imaginava conhecer,
Por isso me apaixonei pela diferença..

..

Inserida por ssolsevilha

Pensando bem!

A gente nem repara, mas a pessoa que nos fez sofrer no passado não é um idiota é responsável por hoje sabermos dar valor e cuidar com todo carinho do mundo das pessoas que hoje amamos.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Declaração de amor a um país doente;;
Meu país é o Brasil, amo demais ele, fico triste quando vejo ele doente de corrupção. Quando ando na rua e vejo a pobreza e a negligencia dos nossos governantes. Crianças que eram pra estarem na escola, pedindo esmola nas esquina.. Pessoas idosas que eram pra estarem no seus lares com seus entes queridos abandonados na rua, pessoas morrendo na fila do hospital... Fico triste com tudo isso. Mas sou brasileira com o coração triste e decepcionada ... Vou torce pra minha seleção como torço pro um futuro melhor pro meu país...
Torço pra que cada brasileiro acorde e lembra que a nossa força vem do nosso voto, não procura um culpado pelas nossas escolha e sim ser responsável e dizer votamos errado e vamos acerta na próxima. Lembra que cada um de nos termos uma voz. quando grita golllll !!!!! Lembrar grita na urna também. Vamos fazer o nosso protesto mas no silêncio do nosso voto só ele que poderá fazer a mudança tão esperada. Vamos nos uni e torce pro nosso país nessa copa ela esta sendo realizado num país que termos esperança que se torne o melhor de todos. Então vamos mostra o nosso amor pelo nosso Brasil... E mostra ao mundo que o brasileiro e o povo que acredita num mundo melhor que não só reclamamos e nem somos os vândalos e sim somos a esperança de um País melhor..... Vamossssss nessa Brasil sou brasileira e acredito em você teamoooooo

Inserida por niveadiniz

Para mim ser feliz não é um estado de espírito mas sim uma filosofia de vida.

Inserida por nunorei

A cada dia que se passa um aprendizado novo
a cada amanhecer uma oportunidade de ser melhor que o ontem.

Inserida por Ravi1994

Que seu dia seja de encontro com Deus e se dê; através de um sorriso, de um abraço sincero, em um olhar amigo, de uma mão estendida, de um caminhar sem tropeços, de um trabalho que te sustente, de uma dor que se ausente, de um amor sentido, um encontro após ausência, no sol que aquece, no vento que te gafeja. Ou apenas em um simples piscar de olhos que lhe traga a lembrança de que estás vivo, e que tens sido abençoado por Ele.

Inserida por NeuSilveira

Um olhar, uma palavra, um toque...
Uma coisa qualquer que fosse vinda de você,
mas que fosse verdadeira,
que eu pudesse sentir se é real ou somente outra das suas estratégias idiotas pra que eu me iluda de novo.
Algo inexplicável, complexo que seja...
Sempre fomos assim, tão perfeitos, tão burros e tão complexos...
Mas o que eu precisava mesmo, agora, era de um sinal!
Um sinal que me transmitisse sentimentos novamente.
13/06/2014

Inserida por lallokk

Deito-me na cama ou preparo o meu caixão, a escolha é de cada um, a vida está para ser vivida intensamente e se houver desanimo, obstáculo e pessoas que te empurram no abismo, não se importe tenha fé que o animo aparecerá, o obstáculo será superado e pessoas boas vão surgir quando mesmo você esperar, então erga a cabeça e siga em frente sem medo de ser feliz.

Inserida por Nice15

Tudo o que queria agora era viver, recuperar o tempo perdido e fazê-lo como um louco, pois só intensamente vale a pena amar, sofrer, viver enfim, e viver para ele significava agora escrever, que a escrita é a bela violência maior (...).

Inserida por katiacristinaamaro

PENSE NISSO...

Não queira ser tido como um bom
Pelo o simples fato de privar a sua
Voz ao dizer um ferrenho não, no
momento de oportuna ajuda.

Inserida por VANTUILO

Não tenha medo de dar um grande pequenos.

Inserida por Fernandalinda

É um vazio preenchido por nada, tudo lá é eco.

Inserida por Patriciaangel

SIGNIFICADO DO NOIVADO!

*A maturidade de um relacionamento em que os dois estão prontos para formar uma nova família.
Então alguns casais do Face o que vocês acabaram de fazer foi só oficializar a sacanagem.
Respeite o significado, respeite um momento sublime de união entre duas almas.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Não importa, para um cristão fanático, tudo aquilo que você não conseguir controlar, eles sempre dirão, é falta de fé.

Inserida por Patriciaangel

Pensando na vida busquei uma situação cotidiana para ilustrar um episódio da minha vida, pois bem sei que nem todo sofrimento é opcional e que para algumas situações na vida, precisaremos fazer uma renovação em nosso interior, melhorando até a nossa personalidade.
Em varias épocas da vida é necessário essa renovação, realizada como se fosse uma reforma em sua casa. Ninguém reforma um ambiente já desgastado pelo tempo e fraco por tudo o que já passou, somente cobrindo os defeitos, muitas vezes se faz necessário por vezes destruir o que este pronto, para eliminar as fraquezas ocultadas pelos rebocos antigos das paredes. E é justamente quando temos essa necessidade que percebemos enfim o que realmente precisa ser melhorado, reformado, refeito e assim após pronto rever tudo como imaginou como queríamos que fosse há tempos, como sempre deveria ter sido.
Assim por vezes é a nossa vida, uma constante reforma no lar do nosso interior, um ciclo muitas vezes perdido na ignorância de pessoas amarguradas pela vida e pela dor que um dia o sofrimento causou.
Ninguém julgará suas intensões, pré-julgaram o que você fizer sem o discernimento de buscar a verdade.

Inserida por vitinhorj

Que eu ei de fazer? Se o que eu vejo, vejo com um olhar de poesia?

Inserida por RuanFernandes

E, quando chega lá na frente, na incerteza do horizonte, o qual um dia foi futuro e hoje é presente, nós olhamos para trás e sabemos de tudo que vivenciamos. E, novamente, adiante e no horizonte vamos ter medo do desconhecido. No entanto, o desconhecido, um dia será conhecido. E, o conhecido será passado. E o passado servirá apenas como experiência, e talvez, o encanto de amanhã, mudará, como todos nós, mudamos.
Até que um dia, já no final da vida, nós queremos, dessa vez deixar de ver o horizonte. Voltar ao passado, viver o passado mais um pouco, esquecer o presente, e dizer: Como eu queria que o tempo voltasse... Mas, o tempo, o tempo é implacavel, ele não tem o botão do pause. Ele nem volta, nem adianta. Ele simplesmente, é tempo! E como o tempo, certo, embora tão incerto!

Inserida por RuanFernandes

Um pouco de tudo e tudo de um pouco, sempre é melhor do que 100% de nada.

Inserida por RuanFernandes

Percebes que o inverno tem sempre um final feliz para as plantas. E que é necessário sempre haver uma tempestade.

Inserida por EdilennoCosta

O dinheiro é um bom amigo
mas um mão companheiro.

Inserida por gibril338