Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 539182 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Sussuros...
Foi o encontro do seu coração
com o meu.
Quando em um abraço você me aqueceu.

__Sophia Vargas ♥

30/12/2009

Inserida por sophiavargas

Se perde no emaranhado dos cachos dela, se enrola em cada tóin óin óin, se pergunta como um cabelo pode contar tanta beleza, mal sabe você que é cabelo de realeza! Coroa herdada das princesas da África, que com sofrimento foram tiradas de casa e com orgulho a sua descendência hoje exibe cabelos fartos cheios de cachos que trazem cultura, história e dor.

Inserida por Elisabeth2908

Um professor amparado por um atestado médico, sua falta não é problema dele. Mas, os coordenadores sobrecarregam os outros e ainda cobram reposição: Que diabo é juntar salas?

Inserida por Kllawdessy

Todo mundo tem seu lugar. E um lugar comum para alguns. O lugar comum pode ser grandioso. Depende de cada um.

Inserida por swamipaatrashankara

"Cada criança começa o mundo novamente, é um ciclo... Só os ame e eduque da melhor forma possível e teremos um bom mundo"

Inserida por Loboguardiao

Um novo mundo há de esperar uma viagem sem planos e sem desejar.Sem dia nem hora marcada mas ninguém ficará sem resposta

Inserida por Cacio01

"Um dia, quando os olhos do mundo estiverem sobre mim, você vai querer me ver."

Inserida por CCF

"Cada um tem a sua razão para esquecer, mas deveria experimentar a sensação de se lembrar de algo ou alguém, quando não sempre, vez em quando!"

Inserida por CCF

Nos ombros curvados de um velho, talvez ele carregue uma história de vida que você nunca seria capaz de imaginar.

Inserida por swamipaatrashankara

"Hoje, um vem e faz assim! Amanhã outro desfaz. Vai Vinícius! Se foi pra desfazer por que é que fez?
Ninguém pensa na eternidade!"

Inserida por CCF

"Alguns ratos, não são ratos apenas por si! Precisam de um gato ideologicamente idiota para lhes garantir comida e guarida".

Inserida por CCF

Galgamos dentro de um mundo onde ele é o anfitrião, o dono da estrada. E quem nos faz esbarrar um no outro é ele. Sabe por quê? Por que precisamos do outro, da essência do outro, para acender a luz do nosso caminho com suas palavras e nos fazer sobressair das rotas espinhosa da vida.

Inserida por eliane_ferreira_1

Coração ! Bate descompassado. As vezes um bater amargurado . Por outras um bater alegre,saltitante dentro do peito .Ao arfar mostra nos todo amor contido guardado, como um menino atrevido faz os olhos brilhar ! Ah ! Coração ! Menino que brinca,que encanta e que chora ! Quando tu vais aquietar ! Espero ansioso pelo dia que, cansado do agito e todo contrito te pões a amar ! Ah ! Coração ! Neste dia em coro, os anjos a cantar te embalará contente com doce canção de ninar . Pois nesse dia , querido e doce menino , o meu céu vai brilhar !!!

Inserida por derrole7

A solidão é um hidróxido de sódio que vai queimando e derretendo nossa vontade de recomeçar.

Inserida por valfogaca

A solidão é um vento fúnebre que vem no domingo de manhã.

Inserida por valfogaca

Amor é o encontro de dois corações compatíveis e dispostos a viver um mesmo sentimento.

Inserida por RodrigoHeros

Se Deus habita dentro de cada um de nós, deve-se amar a Deus amando-se uns aos outros, independente de tudo e de todos.

Inserida por andre_filipe

É eu sou um louco, em um mundo cheio de violência e guerra eu ainda acredito no amor

Inserida por Robert75

Eu era uma boa pessoa, com um bom coração, mas as pessoas nunca valorizam as coisas. Me tornei frio, sozinho e tô cagando pra todo mundo, no final de tudo, a única coisa que você tem é a si mesmo.

Inserida por edmaralvesp

Quando eu morrer me faz um favor? Não seja falso á ponto de fingir que se importava comigo.

Inserida por edmaralvesp