Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
O perdão é como retirar um prego da mão e ao olhar a marca, saber que aquele prego já não te machuca; perdoar não é esquecer, é lembrar que o prego foi tirado.
A compaixão não é uma virtude, é um sentimento natural para quem não foi separado de sua humanidade por qualquer ideologia.
Existe um presente que só você pode entregar ao mundo.O perfume de sua essência é único e valioso, não prive o mundo de sentir sua fragrância.
Nossas dores e nossas sombras, completam nossa história, negar essas partes nos faz parecer um livro com páginas faltando.
«Você é um desgosto»
«Eu criei um monstro»
«Você me tirou a vida»
«Imprestavel»
São coisas...que mães não devem falar para os seus filhos.
Ao falar isso, você perderá seu filho,e o seu desejo que ele MORRA se tornara realidade.
um dia alcanço
a felicidade
a paz interior
o amor incondicional
um dia eu avanço
no caminho da evolução
com amor no coracao
um dia eu sobrevivo
ao meu vendaval
um dia eu chego lá
hoje ou amanhã talvez
espero na fila a minha vez
um dia eu venço
minhas amarras
solto minhas garras
não preciso mais delas
um dia tudo fica mais fácil
me torno mais dócil
mais grácil
mais sutil
ou fica tudo mais difícil
não sei
depende de mim
escolher
o que quero ser
de mim fazer
de fato me doer
com martírio sofrer
ou simplesmente crescer
me basta querer
o qual caminho
e decisões tomar
ainda levo jeito para amar!!!
está traçado
riscado
marcado
meu destino é um só
não me desvio
sigo e confio
vou acompanhada
tenho meu anjo da guarda
ele não me abandona
não fica pelo caminho
seguimos firme
até onde conseguimos
é árduo e difícil
e a minha chegada
é justamente
quando eu estiver partindo
vou com Jesus no coracao
é Ele que esclarece minha vista
quer que eu insista
nas minhas conquistas!!!
se um belo e simples dia da minha vida
eu perder a paciência, que Deus me acalme
se eu perder a estribeira, que Deus me chame à razão
se eu perder o caminho, que Deus me direcione
se eu perder a noção, que Deus tenha piedade
se eu perder a fé, que Deus me acorde
se eu perder a gentileza, que Deus me ensine
se eu perder a simplicidade, que Deus me instrua
se eu perder a felicidade, que Deus me traga alegria
se eu perder as flores, que Deus me de a lembrança
se eu perder a intuição, que Deus me guie
se eu perder o amor, que Deus me ampare
se eu perder a hora, que Deus me corrija
se eu perder a emoção, que Deus me sensibilize
se eu perder a paz, que Deus me tolere
se eu perder a força, que Deus me socorra
se eu perder o caráter, que Deus me perdoe
se eu perder a luz, que Deus me ilumine
se eu perder a vida, que Deus me conforte
mas é só se eu me perder...
porque se tenho Deus, tenho tudo...
nada está perdido...
com Ele nunca estou sozinha
e muito menos perdida nesta vida!!!
Deus,
As pessoas estão perdendo
A noção de valor.
Estão perdendo o amor.
Não é o Lula,
É só um avô
E sua dor.
Rio Torto
O amor é um rio torto
Que nasce de um esforço
De suportar outro corpo
Feito de carne e osso.
Este desce a montanha
Com toda paciência.
Ausente de artimanha
Repleto de prudência.
Este rio caudaloso
Vai depressa desaguar
Num coração ditoso
Que é infinito mar.
Meu mundo de “serás” !
Meu mundo se tornou um imenso “ será “. Mas porquê será ? Será porquê sinto falta de certas coisas que somente ela será capaz de falar ? Será porquê passo o meu dia pensando se os pensamentos dela ainda são meus ? Será porquê queria fazer algo no meu dia sem sentir a falta dela e que isso é impossível ? Será porquê o meu jeito emocional se encaixa no seu jeito racional ? Será porquê vivo num mundo onde as incertezas estão à frente das certezas ? Será porquê vejo o seu olhar em todos os outros olhares ? Será porquê sinto o seu perfume em todos os outros perfumes ? Será porquê apenas o seu lábio é capaz de completar o meu ? Será porquê só o seu sorriso reflete diretamente no meu sorriso? Será porquê olho para certos lugares e vejo somente a sua silhueta ? Será porquê só existe o seu abraço para colocar cada pedaço meu no devido lugar ? Será porquê quando nos abraçamos nossos corações ficam lado a lado ocupando todo o peito? Será porquê minha cor favorita se tornou a cor do céu ? Será porquê erros e acertos nos levam a caminhos sempre tão distintos ? Será porquê procuro uma resposta dentro de várias respostas ? Será porquê desejo que um dia eu volte ser o “ será “ dela novamente ?
Será que Deus escuta minhas preces , hora em silêncio , hora de joelhos em prantos ? Será que talvez tudo isso estava escrito e temos que passar por certas coisas porquê é assim que tem que ser ?
Não sei ! São tantos “ serás “ que fica até difícil a compreensão de muitos deles que vão e voltam em pensamentos soltos. A nossa vida é cheia de “ serás “ desde que nascemos até a nossa saída deste plano.
Eu tenho uma resposta pra um desses “ serás “ , é que ao longo deste caminho chamado vida encontramos pessoas que na verdade são respostas pra todos os nossos “ serás “ . Eu tenho certeza que encontrei A minha pessoa ! E vc já encontrou a sua ?
Não deixe perguntas sem respostas , não deixe que “ serás “ dominem as suas certezas , pois por mais difícil que seja um “ será “ , você só precisa encontrar a resposta certa !
Português é complicado
Ficou em casa, mas fez um carnaval danado porque a mulher o proibiu de brincar carnaval.
A vida não é um mar de rosas como muitos pensam, ela pode ser muito dura e às vezes impossível de entender
Qualquer um de nós pode ser admirável, mas nem todos estamos dispostos a passar pelos caminhos turvos que nos levam a glória.
E chaga um momento em que você chora , nesse dia , você deve decidir se vale a pena sua dor, ou se será menos dolorido partir.
A gente corre, trabalha tanto pra no final descobrir que tudo o que precisamos é de um bom e gostoso abraço.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
