Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 523144 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Multipartidarismo é um tema que vários doentes da política devem rever.

Aprendi que ninguém se torna poeta, a menos que nasça com o coração de um. Aprendi que não desperdicei meu tempo estudando latim. Aprendi que alma e espírito diferem um do outro. Aprendi que o amanhecer é uma ilusão, é só o crepúsculo de baixo pra cima - ou não? Aprendi ocultismo, embora pouco tenha praticado. Aprendi que a obra de Fernando Pessoa não deve ser lida em um instante - entenda por "um instante" a contagem de tempo que preferir - mas sim no decorrer de uma vida. Aprendi, da pior maneira, que depressão não é apenas uma fase, e que hora ou outra ela passa, e fica. Aprendi que amores passageiros são os mais gostosos e que quem jura amor eterno mente descaradamente. Aprendi a não negar os prazeres da vida, a vida é curta para que eu o faça. Aprendi que professoras são os primeiros amores da infância - as bonitas. Aprendi a desapegar do que antes - com apego - me fazia mal. Aprendi que as virtudes transforma-se em vícios se não as ponderarmos e, com Shakespeare, aprendi que nossas dádivas são traidoras. Aprendi que "mais" é antônimo de menos e "mas" é conjunção adversativa. Aprendi que amigos e família são importantíssimos em nossas vidas. Aprendi a adorar os superlativos. Aprendi que escrever logo pela manhã, enquanto o sol nasce, é delicioso. Aprendi que café é bom, mas fazer amor pela manhã é melhor ainda. Aprendi quê: “SÓ O QUE ESTÁ MORTO NÃO MUDA!”.

- E que mudo a cada palavra escrita!

Buscas!

Busco
um homem
forte…
Capaz de suportar
em seu coração,
um amor avassalador
como o meu!
Que suporte uma
mulher romântica…
Capaz de doar a ele
um grande amor.
Sem pensar que
esse amor o sufoca,
o aprisiona.
Busco um amor que
coincida o meu querer
com o dele…
E que possamos
dividir sonhos,
conhecimentos, diversões…
Que possamos abrir sorrisos,
construir alegrias
e nos cuidarmos com
carinho e respeito.
Busco um homem
que não tenha medo
de ser amado
e que saiba ser carinhoso,
em nossos
momentos juntos!

"Uma mulher bonita é aquela que pode oferecer o seu mundo a um homem. E se ela não for capaz de oferece-lo por completo, Que lhe der pelo menos um Lindo sorriso..."

A frieza de um ser humano, ou não tão humano assim, pode gelar seu próprio coração, e prendê-lo em um vazio de insegurança e medo.

Com minha vivencia poderia escrever um livro,
porém procuro escrever frases curtas a cada dia que passo,
assim vivo intensamente os momentos presentes.

E se chover dentro de mim,
Corro e pego um lencinho.
Ou a minha sombrinha de flores e um gorro.
Ou a minha aguarela e pinto um sol.
E far-se-á um arco-íris!
... Mas quem escolhe sou eu.

Se um dia eu encotrasse um sinonimo pra palavra saudade, todos acabam sendo vagos demais, nem sempre sentir a falta de alguem é motivo de tristeza. Existem momentos que é bom lembrar dessa pessoa e ver o quanto ela foi importante, mas há momentos que a saudade é a verdadeira tortura. Tortura que ameniza com as lembranças, ou com as lagrimas. Há tempos que a saudade não doi tanto, como um dia doeu, ela agora é uma brisa que te toca e te faz sorrir, ou chorar. E quando a saudade decidi apertar, só as lagrimas causadas por ela, é capaz de libertar. A saudade é simplismente o que há de bom e ruim em um só sentimento. A pior morte ela pode causar, a morte interior e a melhor a vida ela pode gerar, a vida de esperanças e vontade de fazer essa pessoa amada sentir orgulho de você mesmo longe. Mas ninguem nasce com esse sentimento, e só quem um dia sentiu ou sente vai compreender o que eu escrevi.

E foi tudo um mal entendido.
Mas acho que nao adianta nada eu ter chegado a essa conclusao.
Deixa pra la.
Depois de tanto tempo acho que nem me importo mais.
As coisas estao como deveriam ficar
e se voce pensasse o contrario,deveria estar aqui nao é?

Importante é ter um bom dia, que os bons pensamentos fluem naturalmente e que meus objetivos sejam alcançados.

vou te fazer um poema de amor
quem sabe assim
amenizo toda essa tua dor

o amor sem a reciprocidade
é um sentimento solteiro

Este mundo é um inferno, porém, tente entender que os homens e as mulheres são, ao mesmo tempo, as almas atormentadas dele e os demônios que executam estes tormentos.

O coração de um homem é pequeno, mas deseja grandes coisas. Não é suficiente para alimentar um cachorro, mas o mundo inteiro não é grande o bastante para ele. O homem não poupa nada que vive; ele mata para se alimentar, mata para se defender, mata para se instruir, mata para se divertir, mata pelo prazer de matar.

Sonho
Do sonho que acordo
Desperto um desejo.
Vontade de morrer
Ou de ganhar um beijo.

Quando um ditador se depara com um homem que dispõe de autonomia intelectual; Ele simplesmente enlouquece...

Hoje eu só peço um favor á você... Acorde amanhã menos idiota, combinado?

Então disse Jesus aos seus discípulos: “Com toda a certeza vos afirmo que dificilmente um rico entrará no Reino dos céus. E lhes digo mais: É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino dos céus”.

Minhas Amigas
Espertas ne um detalhe,
Ousadas na vida,
Amadas por alguns,
Odiada por varios...

Sou um ser livre! Livre suficiente para rir quando alguém se vai chorando e chorar quando esse alguém volta sorrindo pensando que choro de saudade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp