Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Estamos mais próximos da felicidade e em sintonia com os nossos sonhos para unirmos a vida entre o querer que tanto nos cercam;
O sol brilha para todos, mas para mim de uma forma natural e mais radiante dando-me a certeza de quê minha inocência inspira o meu coração;
Nosso amor está surdo, mudo, cego e paralitico. A nossa música já não toca mais nas rádios. Eu preciso te dizer adeus, agora, e não me arrepender mais por isso. Vai ser melhor assim. E quando você cair por si, eu sei, vai me ligar nas tardes de sábado. Vai tentar mudar o que já não existe, vai tentar ser mais ou menos bom em duas semanas e voltar tudo como era antes. Sinto muito em dizer que meu tempo já acabou. Não quero saber o quanto terei que chorar, me indagar e pensar o quanto nós somos infelizes e insistimos nessa infelicidade. Eu não quero mais isso pra mim. Olha, não me liga mais. Não venha tentar colar um vaso de cristal. Já não há cura. Não há mais como cicatrizar as nossas feridas. Como tocar em cordas partidas?
Ass: aquela que buscou sua outra metade,
mas não a encontrou em você.
(Carta ao futuro ex-namorado)
Sei que na vida muitas coisas tentam me fazer perder, mas com a minha pureza ganho cada vez mais credibilidade de prosseguir com força e fé;
E simplesmente as dificuldades se mostram necessárias para minha evolução e entender o meu crescimento;
Olhe para o lado, muitas vezes a pessoa mais importante das nossas vidas anda ali. Fazer isso não é perder seu horizonte, mas sim estendê-lo para além do longe, onde apenas o amor nos é capaz de guiar.
Não invista mais no outro e menos em tí para não se mau dizer amanhã que deu tudo de si sem obter o merecido valor .
Você é a rosa mais linda do meu jardim, é uma rosa mais misteriosa, que me encanta com sua beleza e com o seu perfume, me faz sonhar com você todos os dias.
O silêncio só atrai mais silêncio e a distância, mais distância. Se o ciclo não é quebrado, ele só tente a piorar!
O sucesso também consiste em saber a hora de parar e/ou diminuir o ritmo. Fazer mais nem sempre é fazer melhor!
Falar que quer é fácil... Difícil é provar, convencer, mostrar que tem mais pegada que papo furado... então a historia muda
Agora a chuva engrossou, e a cada minuto ela fica mais forte. Algo me diz pra ir lá fora e contemplar a chuva, mas eu quero ficar aqui deitada na cama escrevendo. Minha escrita é que nem esses pingos de chuva lá fora, ás vezes fina, pouca e suave. Por vezes, grossa, e cheia de emoção e mistérios.
Ser feliz é mais que ter tudo o que deseja , é mais que estar com quem ama , é estar em paz com o seu eu interior de bem com vc mesmo , saber que vc é capaz de de ser alegre sem prescisar absolutamente de ninguem ... Agradeça a Deus , esqueça o passado sombrío e veja que só depende de vc (exlusivamente de vc ) a sua felicidade e que cada descisão que tomar será um reflexo pra sua vida toda !!!
Todos aqueles que deixam esse plano, por mais que tenham dado suas vidas a fim de muda-lo, não são nada mais que lembranças distantes em nossa memória.
Todos são vulneráveis.
O importante é ser atualizado.
A Microsoft não é vulnerável, mas mais apetitoso.
Um ataque a um sistema utilizado por muitas pessoas é mais relevante.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
