Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Me pergunto onde eu me perdi ou talvez devo perguntar, onde me encontrar?
Já não sei mais quem sou!
Apenas deixo o destino me guiar e para onde?
Eu não sei, mas quando meu coração sentir paz, eu saberei que encontrei meu lugar...
Então parei para escrever e mais uma vez você me veio a cabeça, não era para me surpreender, é sempre assim, mas o que me surpreende é a minha incapacidade de conseguir parar de pensar em você. Acho que me viciei, acho não tenho certeza, quem eu estou tentando enganar? Qualquer pessoa que me observar por um minuto percebe que estou apaixonado, e então é só ligar uma coisa na outra, cada suspiro que dou quando recebo uma mensagem e não é sua, e sem falar em cada sorriso escancarado que solto sem querer quando a mensagem finalmente é sua. Da para reparar na minha fraqueza descomunal camuflada nas frases melosas e nas vezes que acabo deixando escapulir algo de pessoa apaixonada. Mas paixão é muito pouco para o que sinto, é uma pequena fração, uma pequena porcentagem perto do meu sentimento, é claro sou completamente apaixonado por você, mas não é só isso, também sou apaixonado por comida, apaixonado pelo meu Lenovo IdeaPad i5, apaixonado pela Marvel, o que eu sinto por você vai além de só gostar. É mais que atração também, é claro que eu amo o seu sorriso, amo o formato do seu rosto, amo seu cabelo, o seu corpo, você é linda, mas é além disso. É amor, claro, sem dúvidas é amor, o que mais poderia ser? É amor pelo o tempo que eu te espero, amor pois apesar de tantos impasses ainda estou aqui, é amor porque só penso em você, é amor porque sinto uma vontade absurda de passar o resto da minha vida contigo, é amor porque sempre deixo a porta aberta pra quando você quiser voltar, é amor porque mesmo quando tudo tenta nos afastar sempre voltamos um para o outro, é amor porque você me transborda, é amor porque você me faz feliz, é amor por causa de tudo, é amor por causa de nada, desde o primeiro oi eu sabia que era você, desde quando era só brincadeira eu sabia que no fundo era verdade. É amor, só isso, ou tudo isso. Eu nasci para você, você nasceu pra mim, é como uma história da Marvel, só que real.
Faltam 35 minutos para 19. Estou vazia. Engano meu: estou cheia da mais pura tristeza. Não sou quem gostaria de ser. Vejo o fim da minha vidam, sem ao menos ter vivido o começo. Não há muito pelo que lutar. Perdi todas as guerras que gravei. Aqui jaz um corpo. Entorpecida. Como, quando isso termina?
Chega o momento que não se tem mais opções falsas , e você tem que decidir virar a página , ou continuar lendo seus rabiscos.
"Cada vez muito mais distante de mim,
vão ficando as lembranças suas.
Meu coração está tão desiludido,
não que tenha te esquecido, mas talvez
não esteja tão tatuado em minha alma,
do jeito que já foi um dia.
Mas ainda continua comigo,
escondido em algum lugar obscuro.
Às vezes você teima em desaparecer
Em outras reaparece, insistindo pra ficar.
Causando confusão no coração.
Difícil entender o que acontece?
Já que sempre tentei te guardar em mim,
Talvez o sentimento esteja sendo sufocado,
Com tantas dores sentidas por meu coração,
Foram inúmeras lágrimas derramadas
afogando o amor.
Não sei o que fazer?
Se ficares me causa dores,
Se partires de vez, me deixas um vazio
Não sei o que é pior?
Ser torturada por lembranças,
Ou não ter nada pra recordar."
(Roseane Rodrigues)
O infinitamente bom parece estar extremamente desagradável,
Parece que as mais belas flores já não atraem os mais belos agentes polinizadores
Porque as flores passaram a exalar fétidos odores
O dito amor lindo e maravilhoso
Parece se tornar em algo desgostoso
Deixando doente o coração
Parecendo até ser maldição
Consciência sendo maltratada e desvalorizada
Até lembrei-me do Kuanza
Aonde está o Kimbanza
Oh Malalanza
Oh sanza
Querendo um pouco de "Maza"
Agora refresque a garganta,
Algo a entupia,
Agora feita a terapia
Refresca-te porque já estás nos trinta
Cuida-te para estares fresco até aos quarenta
Ou até mesmo aos cinquenta
Dependendo se vais chegar aos sessenta ou setenta
Refresca-te,
Alimenta-te...
Nada de carne,
Que tal alimento espiritual
Nada de coisa virtual
Tu és o 'tal'
Nada de matrix ou obelix
Nada de "quererisses"...Nope
Que tal creres?
e serás um dos ramos da "Videira",
E mais ainda,
As frutas crescem nos ramos...
Mas és sábio? Não
Mas o Maior Sábio está em mim.
Eu e Ele somos um,
Ele é a cabeça,
Eu faço parte do corpo Dele.
"Capitche"?
Quem me mexe, mexe com Ele.
Ele me ama... Também te Ama.
Obrigado Jesus!
A justiça divina nunca será mais ou menos do que a pessoa merece ,e nunca cai na pessoa errada é sempre alvo certeiro.
A energia tá tão cara que nem entrei em choque pra não ter que pagar a mais...Edione silva da paixão
E assim foi...
Mais uma vez, quebrou seu juramento, e veio contra mim, por causa de terceiros...
Me ignorou, me deixou falando sozinho...
Preferiu se distrair olhando a vida de outras pessoas...
Mais uma vez você me magoou...
Até quando?
O beijo é a entrada da alma onde vai descobrindo os caminhos secretos e os desejos mais íntimos explodindo como fogos de artificio no ano novo por todo corpo causando calafrios e arrepios.
Fui sozinho. Fui com medo. Mas o mais importante: eu fui com Deus.E com ele, fui além das minhas expectativas.
Nossa juventude é o efeito eterno de uma bêbida qualquer,por mais que os anos passem e a velhice chegue,estaremos sempre ébrios nesse exclusivo passado.
Reservada apenas aos mais
Vigilantes e persistentes,
Como se o ímpeto,
Desvendasse nela,
Teu próprio sentido ousado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido