Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Um curto e sincero devaneio, escrito por um adolescente em um sábado frio e comum, mais um sábado.
Hoje, pude perceber, que assim como todo mundo, eu tenho o direito e o dever de ser feliz. O direito, porque posso, assim como qualquer um, correr atrás dos meus sonhos, e torná-los reais. O dever, porque também sei, que assim como EU quero ser feliz, outras pessoas querem ver minha felicidade, e que ser feliz, os deixará consequentemente felizes também. Cansei de amar pela metade, de viver pela metade, a partir de hoje eu prometo a mim mesmo, e aos meus amigos, aos que vivem comigo diariamente, que serei melhor, cada dia melhor, cansei de quem não me quer bem, de quem não pode me fazer feliz.
Vou gostar de mim antes de tudo, gostar de quem gosta de mim, de quem está a minha volta, quanto ao resto ...eu apenas desejo muita sorte, e que você encontre o mesmo caminho que eu encontrei, o caminho de se aceitar, de se querer bem, o caminho do amor próprio.
Pessoas deixam marcas em nossas vidas, e isso não é por acaso, cada pessoa que entra em nossa vida, não passa por acaso, sempre tem algo a nós ensinar, e conosco aprender.
Mas, devo ressaltar, que hoje, me encarando das maneiras mais estranhas e constrangedoras possíveis perante ao espelho, pude perceber ...
A única pessoa que pode determinar que rumos minha vida tomará, quão felizes ou tristes eles serão, estava na minha frente..
- Essa pessoa sou eu.
Mais um dia inteiro pensando em vc.A noite chegou,logo vem o sono e dormir nao me impedirá de continuar pensando em vc,pois isto me faz muito bem,boa noite.
Pois eu, eu só penso em você
Já não sei mais porque
Em ti eu consigo encontrar
Um caminho, um motivo, um lugar
Pra eu poder repousar meu amor
Sofro por saber que não sou eu quem vai te convencer
Que cada dia a mais é um a menos pro encontro acontecer
E eu fico sozinho, esperando por você, meu bem-querer
Quem nunca teve um cão não conhece o mais amplo significado da palavra amigo. Felizmente nunca sentiu a absurda dor de perdê-lo.
Um dia Deus tirou do céu a estrela mais brilhante. do mar a pérola mais bonita. dos Anjos o sorriso mais lindo. e tudo isso Deus fez uma pessoa Maravilhosa...Você meu Anjo ♥
Muitos me chamam de bipolar. Eu digo que não, a polaridade em mim é muito mais que bi. É um número incontável.
A morte é um breve instante de dor. Nada mais que isso. Então é impossível cumprir a minha vingança com uma coisa tão pequena como a morte.
A gente nem repara, mas a pessoa que nos fez sofrer no passado é um idiota, só que mais do que isso, ela é responsável por hoje, nós sabermos dar valor e cuidar com todo carinho do mundo das pessoas que temos hoje.
Prefiro ser identificado como uma pessoa estranha, do que por apenas mais um reflexo da nossa sociedade.
A cabeça de um ateu fuciona mais ou menos como a de um crente.
O diferencial é que o ateu enxerga mais longe, enquanto o crente é quase míope.
Ambos raramente mudam suas convicções.
"Nosso videoclipe de “Waiting foi um fracasso total.A MTV não passa mais nenhum vídeo. Se tivéssemos bundas em nossos clipes, ou se tipo, o McG aparecesse, ou umas garotas balançando as bundas, quem sabe o vídeo fosse transmitido. Para falar a verdade estou me sentindo um pouco ranzinza no momento."
FELICIDADE
É acordar e receber de Deus mais um dia de vida. É ter saúde, paz, amor, e viver em plena gratidão. É saber que mesmo nos dias mais difíceis da nossa vida, Deus cuida da gente.
Quando um copo quebra, por mais que se recolham os fragmentos, algo ficará piscando no chão no dia seguinte. (…)Viver é se cortar, não contar os riscos. (…) Não há como amar sem dar tempo ao ódio. Não há como odiar sem dar tempo ao amor. Paixão é não saber. Quando se sabe, é amor. (O Amor Esquece de Começar)
Não dê “Oi!” esperando um “Tudo bem?”, não dê “Tchau” esperando um “Fica mais um pouco!”, não dê “Sinto sua falta” esperando um “Eu quero te ver” e não dê “Eu te amo” esperando um “Eu também”.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
