Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 541760 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

⁠O preguiçoso acaba tendo que trabalhar mais.

Inserida por SebasRolim

⁠Os livros te permitem viver várias vidas diferentes, e experienciar as mais diversas sensações.

Inserida por Ketteiteki

⁠O medo é só mais uma ferramenta.

Inserida por RonaldoMarcolino

⁠Não é mais segredo pra você o que sinto,olha pra mim e me abraça forte,vem cuidar de mim..
Prometo ser como você quer que eu seja.
Sei que você tambem gostou de ficar e só agora me liguei que,o que estamos sentindo não é só amor de amigo.
não sei o que fazer pra te encontrar,não consigo dizer nada quando te vejo agora está nas suas mãos.
a única solução é a gente ficar junto.
Diz pra mim o que vamos fazer agora que estamos envolvidos por completo?­#28;­
Não sou mais a mesma sem teus beijos..
Vamos viver esse sonho.

Inserida por YaraLAlencar

⁠O desprezo é a imagem, mais repugnante de se Contemplar numa amizade. E é o objeto revelador de tudo, Quê não vale apena continuar.

Inserida por RPGomes

⁠Sorrirei pra todos que quero bem, mas já rir não posso mais. Me perguntaram muitas vezes, mas apenas disse assim que rir é uma ação onde você acha aquela conversa ou até gestos engraçados ou até divertidos, mas sorrir é quando está feliz ou aparentemente você quer demonstrar que está bem, mesmo não estando.
Não perca seu sorriso por aqueles que te querem mal, e seja forte para aqueles que se importam contigo, mostrando que pode sorrir, ao menos não precisaram sentir a mesma dor que tu sente.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

⁠Mais importante do que viajar e orgulhar-se de ter viajado muitas vezes, é a importância de viver o que se viaja, de imortalizar na própria história o que foi aprendido com as viagens. O viajante incomum é aquele que reage e interage com as viagens aproveitando aromas, sensações, espaços, luzes e cores.
Além de observador você se torna um personagem da viagem, interpretando um papel e criando os seus momentos e recordações.
Porque viajar bem é viver o que se viaja.

Inserida por Carolinafreire

⁠Talvez tenha sido apenas mais uma cicatriz....

Inserida por Francifarias

A sua religião, nada mais é que a soma do país e o ano que você nasceu!.⁠

Inserida por NALDOPARDIM

⁠Acho que hoje... Foi boom de mais da conta não tenho palavras para explicar o quão bom foi! Te ver feliz pra mim é o maior prazer do mundo e vou lutar para isso acontecer toda vez que se vermos. É incrível como me senti em seus braços entre várias trocas de afeto me senti realmente bem, como se não tivesse problemas em minha vida( talvez o meu maior problema seja ficar longe de você agora). Eu te amo e não é pouco garota! Você conseguiu me colocar de volta pra vida, tenho gosto de estar aqui todo santo dia com vontade de te ver! Te beijar, te abraçar, fazer carinho em você te fazer feliz em geral é uma das minhas metas para agora e para sempre!

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Viva o real. Vale muito mais a pena viver a desilusão de algo palpável do que o prazer de ficar apenas imaginando o improvável.

Inserida por tucafriba

⁠Triste poeta que não clama por auforia, que se preocupa mais com as métricas do que com verdades expostas nas linhas de seus versos.Triste poeta que escreve para agradar a crítica, a um público privilegiado e que tem medo de gritar por liberdade.
Triste poeta que ainda não entendeu ser sua própria poesia.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

Quando olhamos para o passado percebemos que estamos cada vez mais distantes da nossa essência...

Inserida por neide_danthas

Quer amar, ame mais.
Quer chorar, chore mais.
Quer rir e se alegrar, ria e alegre-se.
Aceite as pessoas como elas são.
Aceite ver o sol nascer.
Maravilhe-se com o pôr-do-sol.
Arrisque mais!
Cada um sabe o que traz no coração!
Distraia-se mais!
Descomplica e se importe menos!
Ame profundamente e com paixão!
Respeite em primeiro lugar a si, sempre!
Cuide e cultive suas amizades!
Envelheça fazendo o bem!
Seja gentil com a natureza!
Brinque!
Divirta-se!
Curta a vida!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

Em vez de pensar que devia ter feito mais na sua vida, faça!
Chega de tivesse feito isso.
Chega de tivesse feito aquilo.
Sinceridade, melhor fazer, do que ficar pensando somente no “SE”.
A vida não é uma suposição.
Viver é ação, agir, atitude.
Viva a vida!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠Eu disse para mim mesmo
Você será mais feliz no futuro
Mas por hora, fique aí
Construa a sua vida
Enquanto há energia
E depois sinta
A artificial dopamina

Inserida por CastelhanoWolf




A melhor escolha que se pode fazer é namorar os mais belos sonhos que existem dentro do ser; em contradição a um caso em que a recíprocidade e propósitos não são erguidos.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠o erro mais uma vez foi eu ter dito pra mim mesmo que iria acreditar em você. Pois mais uma vez deixei toda uma bolsa cheia de aprendizado de erros pra dar um novo inicio com você.

Inserida por PauloGustavoPDS

⁠NO FINAL DE TUDO, NADA MAIS VAI IMPORTAR
NÃO IMPORTA QUEM NÃO LEMBROU DO SEU ANIVERSÁRIO
QUEM NÃO RESPONDEU SUA MENSAGEM
QUEM NUNCA LIGOU PARA SABER COMO VOCÊ ESTÁ
NÃO COMETA OS MESMOS ERROS
QUE COMETERAM COM VOCÊ
NÃO JULGUE TODOS POR UM
SE IMPORTE COM QUEM SE IMPORTA COM VOCÊ
DÊ ATENÇÃO, AMOR E CARINHO A QUEM TE DÁ ATENÇÃO, AMOR E CARINHO
FAÇA DIFERENTE, SEMPRE!

Inserida por madson_sucarelly

⁠Incrível o quanto sou apaixonada por estrelas, e o mais incrível ainda é que , você carrega uma galáxia toda em seu olhar.

Inserida por Iadala