Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Às vezes nos preocupamos mais com o que queremos fazer pra Deus do que com o que Deus quer fazer em nós.
Sentir é escrever...
Escrevo porque sinto
Sinto a nescidade de querer sempre mais... Mais das estrelas, mais do vento
Mais do infinito, mais de mim
Escrever é gritar em silencio
Escrever é a voz do coração
Escrever é o desabafo da alma
Escrever é o maior motivo, a verdadeira razão
Tudo passa o amor porti passará mais as minha palavra nao passará. Essi amor que mi faz chorar um dia passará a saudade desse amor que está longe passará. Seja seu sim e seu não oque passara disso vem do amor.
" Deus pode nos mandar estradas diferentes, mais distantes, mais difíceis mas sempre que chegam ao lugar certo na hora certa. "
No fundo do seu coração, qual a coisa mais importante?
As carências mais básicas do ser humano, sempre foram alimento e abrigo, mas quando vemos que existem coisas que não temos, a cobiça surge e nossos desejos aumentam. Mas a coisa mais importante é estar realizado e ter alguém para amar e cuidar.
As quedas são mais importantes que os saltos. Nos saltos podemos deleitar-nos com o quão alto somos capazes de subir. Ao cair, deparamo-nos com o fracasso e a obrigatoriedade, por mais que dolorosa, de ter que tentar novamente.
Deseja não mais sofrer com a inveja? Perceba o quanto você inveja.
Transformar inveja em felicidade envolve minimizar a vivência das aparências, ser grato e desejar o bem do outro.
Todos somos invejosos e não adianta lutar contra.
Alguns sentimentos são combatidos alimentando os bons.
Sou como o vento podem me sentir, mais não podem me ver, pois seus olhos estão cegos de tanta maldade que fazem.
O trabalho da vida cristã, portanto, é pensar menos de mim mesmo e da minha performance e mais de Jesus e da performance dEle por mim. Ironicamente, quando nos focamos mais em nossa necessidade de melhorar, nós pioramos. Tornamo-nos neuróticos e egocêntricos. A preocupação com o meu esforço em detrimento do esforço de Deus me torna cada vez mais egoísta e morbidamente introspectivo.
O mundo é uma roda viva que nunca para de rodar. Você vive situações ruins e pensa que nunca mais viverá, que sua vida mudou e que os vícios que te atingiram ficaram no passado e quando você menos espera está outra vez no mesmo cenário. Ai pergunto: o que eu estou fazendo aqui outra vez? Esse mundo de vícios não é o meu.
Não consigo encontrar mais forças dentro de mim. A decepção do meu eu não é maior a tamanha covardia que acampa em minha consciência.
Não sei se sigo nesta curta jornada continuar fingir estar tudo bem ou desisto para não mais magoar e enganar nem mesmo as pessoas que querem um mal para mim. Venho tentando viver
com a ilusão de que um dia regozijarei novamente a um grande amor, que as carícias voltariam a ser cotidianas. Não! Não voltará! Para mim acabou, estou calejado
por este estilo de vida. Não posso mais nos enganar. O sentimento tornasse obscuro, as noites são muito sofridas, o sono se foi junto a esperança a muito tempo. Hoje declaro-me um céptico por não saber
se devo ou não procurar um ajuda espiritual. Não consigo viver sem você Vida, não dá pra continuar esta jornada da maneira que venho levando. Demorei a entender mas tal depressão é fruto acredite se quiser;
“eu deveria ter aprendido a mentir”, seria desta maneira omitir para não ferir-te. Estou desistindo mais uma vez de um alguém que me faria Feliz. Meu amor por você é incondicional, mas por hora tenho que calar o
Egoísmo que fala por mim. Não serei eu a desejar minha maléfica presença a ti, tudo e todos ao meu redor se sucumbem, sempre acontece algo. A partir de hoje, pretendo seguir meu anonimato(se eu conseguir).
Torço por você todos os segundos desde do dia em que lhe conheci. Deste corpo(carne, ossos e pele) espero que não lembres mais, não quero continuar a me dar esperanças. Noto que você a algum tempo
vem evitando alimentar este sentimento(sábia decisão).
Vida, seja eternamente Feliz, e quem um dia perguntar por mim,
Saberás a resposta;
Um covarde sem explicação que desistiu de lutar(mas os covardes não lutam eles fogem).
PERDÃO POR TE AMAR...
Sinto falta de ti quando está longe,
Tenho vontade de te ver a todo momento,
Meu coração bate mais forte só de pensar em vc,
Meus olhos brilham quando falo de ti,
Em todos os meus sonhos você está presente,
Penso em ti na hora de dormir e no momento que acordo,
Te quero 24 horas por dia,
Te sinto presente mesmo quando não está comigo,
Amo demais ficar contigo,
Não sinto o tempo passar quando está ao meu lado,
Te desejo sempre mais perto de mim...
Se isso não é amor... só pode ser algo que vai além disso!
Você é muito especial pra mim, um anjo que caiu do céu pra me fazer feliz!
Te desejo mais do que nunca!
Desejo de todo coração que nosso amor dure mais do que uma eternidade!
Bjinhos!
Com minha palavra sou o mais poderoso aqui nessa algazarra que você chama de nação soberana, pronto para a guerra defendendo os direitos humanos.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
