Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 540434 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Ao invés de acumular valores no banco, acumule valores no coração. A vida fará mais sentido assim!

Inserida por RafaelColdebella

seja meu terror em meus temores mais profundos,
sendo meus medos em teu amor.

Inserida por celsonadilo

"Venda o seu carro e ande mais a pé! Pense na caloria que vai perder,e na grana que vai ganhar, poupando o dinheiro que gastaria na academia..."

Inserida por mary_difatto

"Faça como eu: saia com pouco dinheiro! É ótimo para quem quer chegar mais cedo em casa, e não tem vontade de carregar muito peso..."

Inserida por mary_difatto

Uma águia, que não mais diferente das outras aves, é limitada pelo sistema, e tem que ir a luta, voando baixo, para depois voar alto; calma, tudo tem o seu tempo, nada é em vão, na vida é ganhar ou aprender, para o vencedor não existe perder, vamos lutar, vamos voar, para aprender dar valor, e ser a diferença, voando feliz nas alturas com O dono do céu!

Inserida por MaViTri

Semblante mais deslumbrante é aquele que irradia luz e felicidade.

Inserida por ElidaJeronimo

Já não conto mais meus passos e não tiro mais fotos; apenas vivo o momento.

Inserida por meuspensamentosBruno

Nada é mais difícil de entender que nossa própria mente.

Inserida por willcgd

Quando não se tem mais nada a dizer o amor é que fala.

Inserida por Flavio_miranda

"Quem tenta mais, acerta mais e aprende mais com os próprios erros...”

Inserida por nelio_wanderley

No solo onde vivo e hábito, desfiz os laços, daqueles que sempre (querem) mais, e, nunca se contetavam, liberados cósmicos estão, em todos os tempos e momentos.

Inserida por ClaudethCamoes

Abençoados são, pelas mãos que socorrem em dias difíceis, e, mais ainda, às que os males, evitam acontecer.

Inserida por ClaudethCamoes

A delicadeza é mais forte que todas as impostas desistências.

Inserida por ClaudethCamoes

O tempo está com cara de chuva
mais não chove,
Talvez o céu esteja triste
mais não esta afim de chorar.

Inserida por Larissaloraschi

Dia e noite somos os mesmos, e, podemos usar os mais finos tecidos.

Inserida por ClaudethCamoes

Aperfeiçoa é serve, não se preocupem em agradar, nos campos de nosso passado, nada é mais pra ensinAR.

Inserida por ClaudethCamoes

Chorei por você mais você se foi
Sim ficou no passado da minha infância
Sonhava em te beijar em te amar,
Queria estar com você e me perdi em meus planos
Afundei me e me perdi
Me consolei em lhe ter apenas em meus pensamentos

Inserida por erik_dantas

Não estamos preparados para vivenciar coisas assim, como de Mariana e Brumadinho - MG, ainda mais por ser um país que é naturalmente seguro, mas infelizmente não podemos contar apenas com a natureza, quando o homem consegue ser o mais selvagem de todos os animais.

Inserida por JaneFernandaN

Eu sempre achei que não precisava de amigos, mas eles são os que mais me fazem falta...

Inserida por NanaBk

INVENTIVIDADE

Hoje acordar não faz mais sentido , após uma longa noite sem tirar você da cabeça, acordo todos os dias como se fosse o mesmo , não saio dessa rotina, como os sonhos e vontades não podem ser realizados , cabe a imaginação fazer parte do meu dia a dia.
Ao som de yellow Ledbetter, vou digitando cada letra breve raciocinada porém com inspiração ao acordar e ver seus olhos fechados com o rosto beirado ao meu, ainda escuro com feixes de luz que entram pelas fissuras da janela , consigo te abraçar , o aconchego e a temperatura do seu corpo me repousa , me levanto sem fazer barulho para que não que estou indo, fico quieto contemplando cada parte do seu corpo , não quero ir mas, se tornou uma obrigação.

Inserida por chrystian_padua