Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 534678 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

⁠Sigamos sempre a frente dos nossos sonhos e desejos, eles são a força ancestral que nos impulsiona para África.

“Eu não diria que isso é motivo para grandes comemorações, mas existem de tudo por aí, dizem.”

Inserida por betabatatafrita

Cada segundo que estive aqui tentei te ouvir melhor
Fazer você chorar eu juro nunca foi a intenção
E quando penso em te encontrar
Eu lembro do que fez pra mim
E você não quis me estender a mão

Pra me tirar desse lugar (whoa)
Me tirar da solidão

Inserida por jusci1

⁠O fígado de Zeca Pagodinho representa muito mais o povo brasileiro que o coração desse invasor chamado dom Pedro.

Inserida por ArydaPaz

Teu cheiro eu levo feito mancha na roupa que eu não lavo não!

Inserida por kellyfaustino

Até o repugnante parece belo quando lhe olhamos mais de perto!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Até o sol - mais imponente dentre todos os astros - aceita humildemente o momento certo de se retirar!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Uma vez desarmados, aceitamos facilmente até mesmo aquilo que nos dá mais medo.

Inserida por acvomotta

Até a luz é vencida pelo sopro violento, mas o amor aquece e ilumina, mesmo em seus invernos mais escuros!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

É com os pés no chão que até hoje minhas asas mais me serviram!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

⁠As flores da varanda do vizinho pode até ser mais colorida, mas não se encaixa na sua janela. Ser feliz não é cultivar todas as cores das rosas, mas acreditar que delas, estas, são as mais lindas. Sentimentos são como as fases da lua às vezes permanecem escondidas, mas nunca perdem o brilho.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠⁠Quem não agradece, reclama e cada vez mais desvaloriza o que tem em si e a sua volta até infelizmente chegar no inevitável, uma tristeza profunda e depois ser abraçado pela pior doença, a depressão.

Inserida por acvomotta

⁠Os Estados Unidos estão em chamas. E até que esse fogo seja apagado, nada mais significa nada.

Inserida por pensador

O amor é o melhor da vida. Amar alguém é sempre bom. É mais do que bom. É necessário.

Lembre-se de mais uma coisa: tipograficamente falando, o mais simples é sempre o melhor.

Ele tentou o gol mais bonito que eu já vi. Digo, que eu não vi...

Nada mais grotesco do que dois americanos se congratulando por ser heterossexuais. Isto só acontece nos Estados Unidos. Nunca vi dois italianos se congratulando por gostar de mulheres. Para ele, isso é normal.

O homem verdadeiramente sábio é aquele que não sabe e não sabe que não sabe e acha-se mais esperto do que qualquer outro.

Sempre fui muito mais desejada do que desejei.

A maneira de dar vale mais que o que se dá.