Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Se você tem mais de 25 anos e no seu círculo de amizade não se falam de empreender ou investir está na hora de fazer novas amizades.
A Ciência já identificou muitos milhares de Vírus.
Calcula-se ainda haja mais de 1 milhão e meio de vírus por identificar, que habitam homem. mamíferos e aves.
Convivem com todos os animais e não matam os hospedeiros.
Vale a pena fugir de algum?
Não. É desnecessário e impossível!
Para dizeres verdades tu tens que ser corajoso ou tolo. As vezes tens que ser ainda mais corajoso ou tolo para não dizê-las.
Memórias vivas
Das mais belas cores
Meu mundo transformou
Dei-lhe minhas flores
Mas tudo passou
Resta-me lembrar
Lembrar de ti
Do nosso lugar
Tudo que perdi
Não quer dizer que não te mando mais mensagem que eu parei de me importa com você, talvez seja que eu tenha percebido que você não me fazia tão bem como imaginava,as vezes é melhor nós afastamos, para não nós magoarmos ainda mais
Aos poucos, o coração vai diminuindo o barulho, abrandando a ansiedade, vai ficando mais tranquilo. O amor vai se tornando mais terno, mais sereno, mais maduro, menos áspero. Talvez, ele só queira estar em paz, consigo mesmo.
Assuma cada vez mais o compromisso de estar constantemente comprometido com à causa. Mais vale 100 organizados e comprometidos, do que 1000 desorganizados e sem comprometimento.
Estive aqui, o tempo inteiro. Por mais que tenha me dado mil motivos pra partir, eu fiquei.
Esperei... Pacientemente esperei.
Não que eu devesse esperar e não que tenha me pedido pra ficar... Apenas para que visse que era eu quem estava ali, mais ninguém...
E quando eu partir, lembrarás...
"A minha maior conquista no paraíso não será coroa de ouro, mais sim entrar no paraíso e servir a todos se Deus permitir."
Vivemos 1,459 Dias em 4 Anos Dizendo que vamos fazer há Coisa certa, Mais tem 1 dia em 4 anos que há Burrice Cega é nos contagia. Esse dia é 4 de Outubro, Urna Eletrónica dispositivo de apagar limpar memória humana
Agora eu sei...
Agora sei que só, já não mais caminho!
Sei que ao meu lado está alguém especial!
Um presente divino, um ser imortal!
Uma amiga, um amor, um doce amorzinho...
Amo o teu gesto, sua maneira de ser...
Amo tua voz, no findar da noite ou no amanhecer.
Amo te fazer sorrir, a lembrança da tua alegria.
Amo este amor que bem me faz dia após dia...
Amo tudo o que me faz lembrar você.
No ar que respiramos; a cama em que deitamos,
O desejo que flertamos, o prazer que deleitamos,
A alegria que finda a tristeza por novamente estar com você!
Adoro cada segundo que passo ao teu lado...
Amo cada carinho teu que vens de bom grado.
Mimo o teu ser, amada, desejada, despudorada...
Lasciva; descubro teu manto, desejo de ser amada.
Entrego-me ao teu encanto,
Leva-me ao teu recanto...
Ama-me como a vida nos deu,
Amo-te louco que já nem sei se sou eu...
by Vida em Livro
Quanto mais esmagada a flor, mais ela exala seu perfume.
Quanto maior for a tua luta maior será a tua Vitória.
Estou aqui acolhida em minha alcova traçando algumas linhas trazidas das profundezas do meu mais inexplorado íntimo e as mesmas estão me levando a um estado de insanidade momentânea que me alucina e me entontece.
Nos deixemos levar ao som das notas e elas nos hipnotiza nos desnuda nos levando a um estado de insanidade momentânea que nos alucina e nos entontece!
Os toques nos inebria nos conduz e nos deixemos levar, ao acordar estamos entregues a mordaças de lábios entrelaçados e corpos tremulantes entregues ao mais puro e doce néctar já existente.
Um amor que não sente medo, um amor que ultrapassa as barreiras da vida e da morte, um amor que nos alimenta e nos faz vivos!
Substancial para minha alma e corpo é qualquer coisa que venha a coagular o meu sangue, acelerar as batidas de meu coração e por fim desnudar minha essência roubando o ar de meus pulmões!
Autora Aline Kayra
Todos os direitos reservados a autora A.Kayra”. Vedada a reprodução, alteração, distribuição comercialização, todos os direitos pertencem ao seu criador e só pode ser utilizados com sua autorização
Fiz mil adaptações no "pecado original", para seguir MULHER na mais pura essência, como manda o figurino e, que vai convivendo com a porção LILITH, renascida das mutações da vida.
Remissão dos pecados?
Céu de cânticos de anjos, não comportaria meus excessos.
Prefiro queimar no fogo das minhas inquietudes, meu doce inferno particular.
Vamos olhar com mais empatia para o outro, sem julgamentos,
críticas e invejas. Esses sentimentos e ações são as grandes
causadoras de doenças fatais na carne.
A parte mais bonita da oratória, é você se tornar em excelente orador, mas sendo você mesmo, apenas em uma nova versão, mais corajosa e mais lapidada.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
