Atalhos
A incerteza não têm atalhos, nem poupam a decepção. A vergonha se apaga no palco vazio e, por capricho ou não, a incerteza não aguarda ninguém no teatro da dor.
Mantenho a integridade como regra de obra, sem atalhos morais o edifício dura mais, tenho orgulho do acabamento ético.
No caminho da vida nos deparamos com pequenos atalhos que nos faz alcançar mais rápidos os objetivos mas talvez seja melhor a outra escolha pois é melhor demorar um pouco mais e colher conhecimentos que chegar antes que todos e tolo ficar.
Existem o caminhos fáceis que são piores que os das dores.
Atalhos muitas vezes fazem a gente se perder.
Siga a estrada dos seus sonhos. Afaste-se o quanto antes dos atalhos que poderão levá-lo de volta ao ponto de partida, evitando assim, quem sabe, uma nova e penosa caminhada!
Ate quando?
Você vai insistir em pegar atalhos na ilusão que o caminho será mais fácil, que sempre fará você perder o objetivo do que realmente seu coração busca?
Que a vida em inúmeras vezes mostrou que você talvez consiga desviar dos caminhos que seu coração deseja trilhar, mas ele sempre retornará a sua busca do que realmente fará ele feliz nesta vida.
Então não adianta fugir do que sempre vai ao teu encontro, em qualquer lugar, seja hoje, seja amanha. Quanto maior a distancia que percorrer do que desejas o seu coração, maior será as feridas da vida.
As escolhas são mais simples do que você imagina e a grande realidade é você que está complicando sempre a sua vida.
O amanha poderá ser tarde!
Mais aprende. Não existem atalhos para a vida, é preciso vivenciar, experimentar, todas as situações por mais mirabolantes que a juge parecer, ela te trazem pro agora e o agora defini o futuro…
Para que os sonhos sejam realizados é preciso que não tenha atalhos no caminho a ser percorridos. Siga cada passo de uma vez.
Perdido em um caminho que eu mesmo criei,
Foram diversas curvas e atalhos para chegar aonde cheguei,
porém não sei realmente o que me trouxe até aqui...
O vento, o coração ou apenas minha solidão.
Todo tempo que andei, o que procurava não encontrei...
Este caminho eu mesmo escolhi e por isso não me arrependi, chuva e tempestade enfrentei e a saudade driblei, saudade do que não existe da utopia em que vivia.
...Sei da incerteza da encruzilhada...
...sei dos atalhos que me abrem em talhos...
...sei que o beija-flor não mais me beija...
...Sei da chegada hora da partida...
...só não sei...para onde vou...
Mesmo sabendo de cor e salteado todos os atalhos do seu corpo, nunca abrirei mão de percorrê-lo por inteiro.
Atravessar a ponte que une a paixão ao amor é para poucos. Não existem atalhos, o caminho não está claramente demarcado e não tem graça chegar lá desacompanhado.
Os caminhos podem até ser diferentes mas nós nos encontramos .
O amor não cria atalhos , é um caminho que encontra os que estão dispostos a Amar.
Cuidado com os atalhos que aparentemente parecem seguros,
e, após alguns metros andados, encontraras curvas perigosas e barreiras caídas, que impedirão seu prosseguir na busca de seus sonhados alvos.
Eles podem distanciar você de seu Porto Seguro e quebrar sua bússola interna, que te permite encontrar o norte, dentro de seu promissor amanhã.
No mundo existe o mal pois no caminho dele existem vários atalhos enquanto na estrada do bem é milhões de Km e bilhões de obstáculos .
