Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 322721 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Não seja demasiado moralista. Você pode se privar de muita vida assim. Procure mais que a moralidade. Não seja simplesmente bom, seja bom para alguma coisa.

Loucos são aqueles que pensam que um amor grande assim é destruído por distância qualquer. Tolos os que pensam em tentar destruir, porque é indestrutível, inabalável! O que Deus uniu, ninguém separa. ;D

Se o amor me parece assim lascivo,
incontido,
de volúpia envolvido,
só quero me lançar nessa ilusão,
iniciada em teus afagos, teus beijos,

na minha incansável solidão.

Amar não é perder,
é ganhar cada horizonte num sorriso,
é viver um inferno,
ofegar de calor
e receber em teu corpo o paraíso,
é mirar o céu,
desenhá- lo com pincel,
receber com fulgor
seu doce mel.

"Lindo Sonho Meu"

Como Um Sonho Lindo, que Mal Começou
Assim como um Barco, que já Naufragou
Assim como um Sol, que se Escureceu
Ou como um Palhaço, que se Entristeceu...

Entrou em Minha Vida, E me Balançou...
Sem pedir Licença, Sei que conquistou
Um Coração Fraco, Tão só... Tão sofrido
Tão cheio de Sonhos... De Amor... Já esquecido...

Assim como a Lua, que Encanta os Amantes
Com seus Movimentos, tão Desconcertantes
Com seu Belo Olhar... Carente... Mimado
Deixou-me tão Bobo... Tão Apaixonado...

Eu sei que duvidas... Do meu Sentimento
Ou da Minha Falta de Atrevimento
Um Dia Talvez, Você vai nutrir-se
De Angustia e um Pouquinho... De arrependimento...

E quando desse Sonho eu Despertei
Nem tua Sombra... Eu não achei
Mas o Meu Corpo... Sei que ainda queria o Teu...

Você é como a Luz... Que me Dá a Vida
Resgatou minha Paz... Tão Esquecida
Depois me acordou... Desse Lindo Sonho Meu...

Assim como o girassol busca o sol
para se alimentar.
Meu coração busca a Deus para se
encontrar.

Perdi muito do meu tempo esperando que você me amasse, mais não foi um tempo tao mal perdido assim, pois sempre aprendemos algo com os nossos erros...

Assim como se diz que a hipocrisia é o maior elogio da virtude, a arte de mentir é o mais forte reconhecimento da força da verdade.

Ainda bem que já nasci assim
Com o dom de sorrir toda vez que a tristeza tenta me levar
Tenho gênio forte, não meço muito as palavras e não costumo levar desaforo pra casa.
Mais também sei ser doce,amiga,carinhosa e verdadeira pra quem merece minha atenção.
Eu sou daquelas que pagam pra ver e ainda mandam flores.

Nunca esqueça quem você é. O resto do mundo não esquecerá. Use isto como uma armadura, assim nunca poderá ser usado para feri-lo.

Política por política, é louvar o erro de quem está no poder ocultando assim os nossos próprios erros. A auto-análise é fundamental e questionar a nós mesmos sobre nossas ações é uma das poucas formas de "auto-ajuda" que ainda funciona.

E se de fato política por política é trocar os atores e continuar a historia, o que seria a solução? Kant já dizia a mais de 200 anos atrás: "Faça para os outros o que gostaria que todos fizessem para todos", e se reparar, ele diz: "FAÇA", e não ao contrario, "NÃO FAÇA", logo, ele antecipa o poder do verbo na ação, potencializando assim a força da vontade.

A regra é clara: Quanto mais necessário é o surgimento de leis rigorosas, menos capacitados estamos para viver em sociedade.

Leis para seres humanos, é como maquiagem para pessoas feias. Usa-se afim de disfarçar o que esta atrás.

Já dormi para esquecer a tristeza, hoje vou dormir para encurtar o dia, assim chegará mais rápido o dia que iremos nos abraçar!

O amor é assim, esse visitante atrevido, que chega sem convite, vira nossa vida de cabeça para baixo e faz a nossa vontade ser a da pessoa amada.

Família: se um grão de areia representasse nosso amor, um deserto não bastaria. Assim, meu amor por você é tão grande.

Você me faz tão bem, só por ser assim, tão você...'

Assim como as misericórdias de Deus renovam-se a cada manhã para Seu povo, também Sua ira renova-se todas as manhãs contra os perversos.

"Jamais me arrependerei de meus atos".

Satisfeito, jurou a si mesmo que assim seria doravante. Tinha de progredir muito, forjar corpo e espírito o tempo todo para alcançar um dia o ponto de não precisar mais arrepender-se de suas ações.

Somos humanos! Que bom que somos humanos!
Assim, imersos nas águas emocionais, podemos sentir os impactos das polaridades tão presentes em nossas vidas. Impactos que nos despertam do sono letárgico do "existir" para a expressiva aurora do "viver". Impactos que nos mostram que o equilíbrio se faz no caminho do meio...
Equilíbrio? Equilíbrio é chão; é lição! É vida pautada no agora, meu irmão!

Vovó

Assim é a vida um ciclo, as aprendizagens que passam de geração em geração, e hoje é um dia muito especial é o dia da Vovó, sabemos que isso é um simbolismo, pois dia da vó é todo dia; ela é aquela pessoa que está sempre ao nosso lado, nos aconselhando, nos mimando, simplesmente nos amando.
Querida por todos, é a mais sábia, a quem nós devemos o máximo de respeito, mas se você pensa que ela é boba só pela idade e pelos cabelos brancos, engano seu, é mais ligeira e rápida que você e de boba ela não tem nada.
Pode está até chegando os cabelos brancos e a idade, mas Vó é nova pra sempre, pois não importa a aparência o que importa é o coração de jovem que ela tem, te amo minha querida Vovó e vou estar sempre ao teu lado cuidando e te amando de montão.

⁠"Dinheiro, mãe e vida são energias equivalentes. Como tratamos a mãe, assim nos trata a vida e o dinheiro". Bert Hellinger

Um bom dia é o que desejamos, mas se por acaso não for, agradeça mesmo assim. Bom ou ruim, aprenda. Nunca se sabe de onde vem a lição.