Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Bom dia.🌹
Eu não sou astronauta, mas se for preciso uma prova do meu amor, eu busco o brilho das estrelas e a luz sol para transcender ainda mais o seu. 🌹
Sou loba , sou fera... mexe comigo pra ver... eu revido... mordo , arranho, viro outra... cuidado comigo.. sei ser boa.. mais quando eu quero sou muito venenosa..
"Quem lê o que escrevem sobre mim acha que eu sou uma doida varrida mas o problema é que me recuso a ser desonesta em entrevistas. E muita coisa fica fora de contexto. Adoro colecionar facas, mas também tenho uma enorme coleção de livros raros. Você já leu algo sobre isso? " [ Angelina Jolie ]
"Porque eu sou uma garota louca, todo mundo sempre pensa automaticamente que eu sou má. Ou que eu carrego um segredo negro comigo ou que eu sou obsessiva com a morte. A verdade é que eu sou provavelmente a pessoa menos mórbida que alguém pode conhecer. Se eu penso mais sobre a morte que outras pessoas, é porque provavelmente eu adoro a vida mais que elas." [ Angelina Jolie ]
"Meu pai, você é um grande ator mas você é melhor pai." [ Angelina Jolie ]
"Você é jovem, você está bêbado, você está na cama, você tem facas; merdas acontecem." [ Angelina Jolie ]
"Terapia? Eu não preciso disso. Os papeis que eu escolho são minha terapia." [ Angelina Jolie ]
"É maravilhoso. É simplesmente a coisa mais espectacular do mundo. Ele mudou a minha vida. Ele é realmente centrado em mim. Sempre que penso que qualquer coisa é importante. eu vejo o seu sorriso. Ele fez de mim a melhor pessoa que eu poderia ser. "
Obs.: Ao adotar um um bebé cambodjano em 2002. [ Angelina Jolie ]
"Eu acho que nós vemos mais facetas dela. Este parece-se mais com um filme a sério do que o anterior é menos tontinho e a Lara é mais mulher. "
Obs.: Falando em relação a reencarnar a personagem Lara Croft. [ Angelina Jolie ]
"Não podemos ignorar e fingir que não há milhões de pessoas a sofrer no Mundo. "
Obs.: Ao ser nomeada Embaixadora da Boa Vontade pelo Alto-Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados. [ Angelina Jolie ]
"Quero adotar mais, mais e mais filhos." [ Angelina Jolie ]
"Se eu tenho uma oportunidade de tentar alguma coisa ou de fazer alguma coisa, eu sempre o farei. E é assim que eu vivo. " [ Angelina Jolie ]
“Porque eu sou fiel aos meus sentimentos.
Vou estar com você quando eu realmente quiser estar.
Vou te ligar quando eu quiser falar com você.
Porque eu não passo vontade.
E nem vou passar vontade de você.
Não vou fazer joguinho.
Eu me entrego mesmo.
Assim.
Na lata.”
Sou quem sou. Sou como sou. Não espere que eu faça o que você faria, nem que eu seja como você seria. Eu não sou você, não penso como você e não espere de mim uma atitude sua ... Vivo minha vida do meu jeito, com meus valores, meus temores e amores, e isso faz de mim o que sou! Tenho a liberdade de ser eu mesma, com minhas consequências e recompensas, mas sempre com divina sensação de que segui minha natureza!!!
Se eu sou foda eu sou tua inveja se eu sou tua inveja eu sou tua inspiração então aprenda comigo ladrão!
Ferro na boneca, pedrada na vidraça
Tudo que eu tenho eu conquistei na raça
Eu não sou simpático a ninguém
Hoje eu vou de limusine mas eu já andei de trem
Tenho que seguir em frente, e continuar sendo quem sou, eu apenas não me encaixo aqui, mais tenho certeza que um dia encontrarei um lugar certo para mim.
Por que você não vem me dar amor
Por que você não vem pra mim
Eu não sou garota de Ipanema
Mas você também não é um Tom Jobim
(Subindo a ladeira)
Eu tenho um plano. Quero mudar quem eu sou, ser uma pessoa nova. Alguém sem um passado; sem a dor... Alguém vivo. Não é tão fácil. As coisas ruins continuam com você, e o segue.
Não tem como fugir. Por mais queira; tudo o que se pode fazer é ficar pronto para o bem. E quando vier, o convide para entrar.
Você precisa, eu preciso...
Eu sei que não sou a pessoa que você sonhou do jeito que você sempre quis,sei que não tenho todas as qualidades que você buscava encontrar e nem tenho condições pra te levar em um lugar diferente a cada noite,sei que sou insensível as vezes e que não consigo chorar pelas coisas que eu deveria,mas eu tenho algo que nenhuma outra pessoa tem,Um amor infinito por você ! Eu te amo a cada batida do meu coração e nada mais importa pra mim.
Eu, o vento, que sou calmo e violento, sou vendaval e brisa que a mercê da vida, às vezes sou conforto, às vezes incômodo. Às vezes paz, às vezes caos.
Eu, o vento, que sou incolor e frio, sou calor e sangue, que a mercê da vida, às vezes sou dor, às vezes rotina. As vezes sou morte, às vezes vida.
Eu, o vento, que sou órfão e só, sou carinho e carente, que a mercê da vida, às vezes sou colheita, às vezes plantio. Às vezes sou notado, às vezes esquecido.
Eu, o vento, que sou força e anemia, sou opressor e vítima, que a mercê da vida, às vezes sou vento, simplesmente.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
