Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Quando Alguém coloca uma pedra no seu caminho, a vida coloca um muro na frente desta pessoa. Assim é o sabor do pecado.
Ei, não é Deus! Deus não castiga ninguém!
Apenas a vida devolvendo aquilo que você plantou. 🍃🍃🍃
Assim como apresenta infinitas possibilidades, o mercado é também implacável e, de fato, destacam-se aqueles que conseguem mostrar ao mundo seu valor de forma coerente, fundamentada e, principalmente, no timing correto.
Ah ! Quem me dera
De preferência sem amarras.
Assim é meu sonho.
Ah! Quem me dera subir...
Desprender-me do que me segura e sumir pelo espaço.
Não quero o futuro
Não quero o passado
Quero momentos
Quero subir com as forças dos ventos
Nascer de novo
Ver tudo novinho
Voar como um passarinho
Ser uma pipa no ar
Ver as estrelas e o luar
Voar,voar e voar para não mais voltar....
Sem linhas para ninguém me governar...
Se eu cair...
Que eu caia sozinho..
Pelo menos não levo o peso da culpa.
E não terei o dever de pedir a ninguém,
Desculpas.....
Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa
Assim como os batimentos cardíaco do Coração ele tem seus altos e baixos, Assim é a vida se não tivermos os altos e baixos a gente morre.
Seja uma família para seus amigos, assim você sempre encontrará, uma família entre seus amigos ...
PauloRockCesar
Jesus, apenas com uma palavra tudo podia fazer, e mesmo assim; escolheu uma equipe com 12 pessoas, e muita das vezes queremos fazer tudo sozinho.
HÁ VIDA NA PODRIDÃO ("Gosto de lugares assim, com a podridão humana estampada no rosto das pessoas." — Raphael Montes)
Eu vivo e não entendo as palavra de Camilo Castelo Branco: "A torpeza, a ignomínia, a podridão das entranhas vivas, o nascer ou morrer infamado ou infame é só do homem." Ou não vivo, só vegeto? Ordinário neste mundo como uma árvore até clamo por suas sobras, as folhas que caem, como uma árvore faz, alimentando-se de folhas podres, seu adubo me interessa: Uso Chá de folha seca. Aprendi a aprender com seus erros que matam, falo do outro que é carnívoro e usa remédio da farmácia. E se o corpo é a prisão da alma, libertem minha alma doente os deuses, não quero mais viver de podridão. Mas, a alma sou eu todo, quem me livrará do corpo que apodrece? A morte leva tudo e todos para a sujeira da podridão. Todo nascer e renascer é fruto da podridão. O podre não é doença, doente é a alma que se efetiva com pensamentos e palavras sujas. Ou quero, sim, viver de verdade antes da estrutura ruir por contaminação. Quero um curandeiro com as mezinhas de ervas poderosas. Cifa
Meditações Próprias
O homem é um esforço de preparação do próprio ser, assim parece ser o Estoicismo, que presa a virtude como o único bem e caminho para felicidade, desprezando assim todos sentimentos externos. Sendo assim, Deus não é um julgador, que de fora, a partir de uma perfeição hipotética julga a imperfeição do homem.
Seja calmo, a tua mente precisa disso, assim quem a dominará será você e não o medo que irá te dominar! Pense.
Se você não encontra razões para lutar, mas, mesmo assim, continua construindo, é provável que já tenha vencido a barreira do ego!
►Antes de Me Esquecer
Semanas sem te ver me deixaram assim,
Tristonho, perdido, esperando você, como um cãozinho abatido
Já até esqueci o sentimento de ser feliz
Fiz alguns rascunhos, torcendo vê-la, não deu certo
Por isso faço mais um texto indeciso, qualquer que seja
Só queria você aqui comigo, princesa
Te faria uma serenata, ao pé de uma cerejeira, que pena
Estou sozinho, apenas contando os dias em meus dedos, no frio.
.
Parece bobo a maneira que estou
Sentindo falta de você em meu cobertor
Sentindo saudade de você me chamando de amor,
Enquanto eu apertava suas bochechinhas sem lhe causar dor
Bobo, não? O que posso fazer se você faz falta ao meu coração?
.
Queria escrever uma música ao som de um violão,
Para misturar meus sentimentos as notas em imensidão
Talvez escrever um soneto, curto e simples
Tudo para explicar o que sinto, arco-íris em excitação.
.
Tudo bem, sei que você é uma pessoa ocupada
Sei que seus dias não são como os meus, eu sei
Me doeu quando me respondeu, dizendo que sou carente, facas
Em meu peito você cravou, mas, ainda te amo, sabe onde estou
Me visite, mesmo que uma vez ao mês, por favor
Apenas mais uma vez, quero te abraçar apenas mais uma vez
Antes que você se esqueça totalmente de mim
Faça isso, apenas mais um beijo, e te deixarei partir.
Assim como a rosa no inverno.
Ela se despedaça. A cada conto não contado
A cada vento frio que a desfaz em milhões de pedacinhos
Como cacos de vidros que tem cortes profundos dolorosos é despertado ao som de uma bela melodia tão pura e sincera, como seus piores segredos não revelados fosse se colocando em pratica em um estalar de dedos , horas e horas de pesadelos não composto por um só verso
Noites mal dormidas por sentimentos que não tem fim.
Isso é caso de loucura em uma outra realidade só minha, onde minha querida rosa consegue amar sem nenhum pudor, onde qualquer não realidade tão impura não consegue entrar,
Sem diferença de amar, minha querida rosa se apaixona por uma bela Julieta sem Romeu para interferir nesse romance proibido , que belo mundo artificial eu criei, para fugir do mundo real, cercados por uma sociedade hipócrita e abusiva por seus direitos de ganancia.
Mas nesse mundo quem não enlouquece leva uma vida de merda. Eu sou louca e sempre serei. Por amar aquela Julieta tão loucamente como nenhuma outra!
Não se preocupe com a chuva impetuosa, ela vai passar, assim como passa a escuridão da noite e logo vem a brisa do amanhecer e em seguida o brilhar do sol.
Não dá-me a tua mão no meio da multidão, deixa-me experimentar da solidão, só assim irei me sentir, me saber, me ver e finalmente poder entender o quão é bom te ter.
Suas emoções devem flutuar, assim como sua pressão arterial. É um sistema que deve se mover para frente e para trás, entre "feliz" e "infeliz". Esse é o sistema que orienta você pelo mundo.
O amor não é uma unidade de medida
O amor se vivencia
com muita intensidade
E foi assim todo tempo que estamos juntos
Hoje é o seu dia
E eu sempre serei a pessoa a ganhar o maior presente
por ter você na minha vida
feliz aniversario meu amor
Cada um de nós contribui para que belos momentos aconteçam e assim uma linda história vai sendo escrita.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp