Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 321816 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Se quer respostas procure-as dentro de você, pois só assim poderá entender todas as coisas.

Inserida por mrk3004

Sinta-se solitário, só assim ira procurar e ver quem realmente são seus amigos.

Inserida por gustavogarces

Quando veio para o novo mundo, Cortez incendiou os seus navios e assim incentivou os seus homens a desbravarem a terra recém descoberta.

Inserida por dlmsantos

Ano novo. Um dia para milhares de promessas infrutíferas. Assim cria-se a ilusão dos tolos que crêem na necessidade de algo superior para a mudança de suas mediocridades.

Inserida por celiomontagna

Se conheça, se ame e se respeite profundamente, só assim poderá conhecer, amar e respeitar o outro.

Inserida por victoriali

Estude a si próprio para depois estudar seu adversário.So assim poderá vencer uma luta ,mesmo que ela seja mental

Inserida por fernandotayrone

Por que tem que ser assim? Você me prometeu seu amor, me prometeu sua presença e sua atenção. Não me deu nada disso. Me fez me sentir apenas como “mais uma” que você disse que amava. Se tornou tão ausente em minha vida que me fez acreditar que eu estava com você quando eu estava apenas ao lado de um nome. Desejei por noites e dias que você voltasse a aparecer em minha vida, voltasse a ficar ao meu lado. Todos os meus pedidos aos céus foram em vão. Então você aparece do nada assim como se foi, me trata como se eu não fosse nada, como se eu não tivesse sido nada e nada tivesse acontecido entre nós. Então você me fez ver que meu lugar não é ao seu lado e que seu lugar não é ao meu lado. Por favor realize meu último desejo, suma de minha vida para sempre e não volte a aparecer. Só assim poderei te esquecer.

Inserida por DanielaFercas

Minha vida não é assim tão fácil,
mtos me veêm por ai sorrindo mas não me veêm em casa chorando,
trabalhar é cansativo, coisas ilícitas são perigosas,
amar é gostoso, perder é triste.
São todas emoções, sentimentos, sensações as quais estamos dispostos a passar para estamparmos em nossos rostos sorrisos, mtas vezes falsos porem que com o tempo torna-se verdadeiro.
As mentiras em nossas vidas estão a tanto tempo presente que tornam-se verdades. Preferimos acreditar nelas do que viver com a dura verdade.
Nos iludimos por uma boa impressão de quem nos vê, para nos passarmos por fortes mesmo nos momentos mais dificeis em nossas vidas.
Essa é a natureza Humana: "Mostrar-se forte em frente aos outros para quando olhar-se ao espelho desabar em choro e insatisfação.

Inserida por tainamarinelli

Não estou sentindo mudança alguma. Os dias estão iguais, assim como todo o resto. Só sobra uma sensação de que tudo vai mesmo dar errado.

Inserida por tianefroes

É como o vento que sopra; como a chuva que cai; como um momento que passou...Assim foi o seu sorriso pra mim, a sua alegria perto de mim, o seu abraço só meu, o seu carinho comigo, a sua diversão e principalmente a nossa afinidade. Eu me sentia completa, hoje não é como se eu sentisse que falta algo, mas é como se não houvesse vontade de sorrir, de ter alegria, de abraçar, de dar carinho, de me divertir, e de buscar afinidade... Agora é como se aquilo tudo nunca tivesse existido, talvez porque nunca devesse ter existido!

Inserida por victoriasanchweir

A vantagem de ser, é não ser nada e mesmo assim fazer valer apena.

Inserida por ikazinha

ROMPIMENTOS

A vida é um eterno exercício de rompimentos e mesmo assim não nos acostumamos com eles.

Voluntários ou involuntários eles nos sufocam e nos oprimem.

São pungentes e na maioria das vezes doem muito.

Quando paladinos de nossa vontade, deixam a alma leve, mas reservam, guardado no fundo de nosso íntimo, um fio de incerteza incômoda.

Rompemos o tempo todo com alguma coisa.

Escolher algo é romper com outro algo, porque temos que deixar para trás alguma coisa.

Rompimentos geram inquietações, geram dúvidas, geram confusões.

Dilaceram, despedaçam e violam os nossos sentimentos estabelecendo-se em nossas almas, com ou sem o nosso consentimento.

Rompimento pode ser o fim de uma história, um fim de linha ou ainda, uma elipse de um momento para se parar e pensar.

De qualquer forma, romper é quebrar uma seqüência. É tocar uma nota desafinada de uma melodia.

Ou quem sabe, seja a pausa para o descanso.

Rompimentos são necessários e obrigatórios e sem eles a vida teria um único rumo, uma única direção e seria muito chata e sem emoção. .
Então, vamos caminhando, chorando e sorrindo com os rompimentos contínuos, alimentando a esperança de que esses rompimentos sejam como o romper da aurora, o surgimento de um novo dia, um novo tempo, uma nova oportunidade.

Inserida por rosabergcine

Cada um carrega o que pode,

E se pode, ainda carrega um pouco mais.

Sendo assim, serei o navio de minha insanidade

Navegando nas tormentas em busca de cais.

Inserida por rosabergcine

Não é que seja tão dificil assim não gostar de quem não merece,é que é impossivel saber antecipadamente.

Inserida por evelynefreitas

VOLTA À VIDA

No silêncio, reencontrei a calma
e assim, descansei minha alma,
das tristezas que habitaram os meu dias.

E novamente,estou aqui
no tempo e dentro do espaço,
com o coração dando seus passos,
caminhando na busca de uma nova estação.

Estou inteira, não mais em pedaços.
Posso até ver as estrelas enfeitando o meu chão.
Como é bom estar de novo na vida
Sem ferida, sem medo de morrer.

Inserida por rosabergcine

O inocente perfume é bom quando não cai nos nossos olhos,...assim como a inveja é boa nos pulsos de quem a tem.

Inserida por delnor

Viver é assim como a voz: a gente devia cantar com a alma.

Inserida por ritaschultz

É assim mesmo, bonitas! Ele entra na nossa vida de repente – embora não por acaso – e domina nossos pensamentos.

Inserida por juleiria

Não existe amor assim...

O teu amor tocou em cheio meu coração
Me fez voar, tocar o céu em adoração
Não dá pra dizer e nem pra explicar
Foi tão lindo e tão sublime o teu amor em mim
Não existe amor assim, nem existirá
Em teus braços sinto forças, sem medo de enfrentar
As lutas e barreiras que querem impedir
Os meus sonhos realizar.
Hoje sou tão feliz, enfim eu te encontrei
Foi tudo que eu sempre quis e almejei
Não dá pra dizer e nem pra explicar
Foi tão lindo o amor de Deus a me tocar.
O amor é tão suave como o vento a soprar
Me faz velejar nas ondas do mar
Sei que vou chegar, contigo eu vou ficar!

Inserida por jeanrosana

Tantas diferenças, tantas opiniões diferentes sobre vários assuntos mas mesmo assim temos coisas em comum, o respeito, carinho e o amor que sentimos um pelo outro.

Inserida por mrchambarelli