Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 321744 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

É sempre assim, as pessoas dizem que você deixou de ser maneiro (você não é mais conveniente para tal necessidade) e acabam lhe descartando (você não é mais útil)...

Inserida por wildsongomes

Como um raríssimo tesouro conquistado, assim é o homem que encontra o amor da sua vida.

Inserida por SaMuElSoUsAdAcRuZ

Jesus não espera que a gente sempre concorde com as pessoas. Assim como Ele fez, quer que nós as amemos, porque ódio não destrói males. O que cura o mundo é o amor.

“As palavras de Jesus: Amem uns aos outros assim como eu vos amei, não devem ser apenas luz para nós, mas uma chama que incendeia nossa alma.” – Madre Teresa de Calcutá


Por isso, quem realmente acredita nas palavras de Jesus e tem seus valores no coração, sabe que Ele jamais aprovaria os seguintes comportamentos:

1. DESTRATAR O SER HUMANO

Jesus deixou claro em sua postura que devemos fazer o bem sem ver a quem. Amar o próximo como a si mesmo é o maior desafio da humanidade. Ser caridoso sem esperar nada em troca, como também reagir com silêncio à ofensa, são atitudes de almas nobres que verdadeiramente entendem a palavra de Jesus. Porque de nada adianta ajudar um mendigo com roupas velhas se viramos as costas aos nossos amigos e família. O bom coração de Jesus abdicou de muito em troca de quase nada.

2. DESRESPEITO ÀS OUTRAS RELIGIÕES

Jesus deixou claro que mais importante do que ter uma religião é fazer o bem. Não adianta nada ajoelhar-se diante do altar, se não somos capazes de respeitar o outro. Que serventia tem a prece, se dentro do nosso coração guardamos raiva contra quem possui outras crenças. Cada um tem sua forma de chegar até Deus, que significa amor, bondade, compreensão e perdão. Qualquer pessoa que age em desacordo com esses princípios trai qualquer religião e todos os princípios de Deus.

3. FERIR EM NOME DE UM DEUS

Jesus jamais se orgulharia de quem fere ou mata em nome da religião. Satisfação maior para Deus é ver uma pessoa fazer o bem em seu nome. Levar amor em Seu nome e mais do que palavras, agir em Seu nome. Se Jesus amava as pessoas, não há razão nenhuma para que os homens fomentem o ódio entre si. Nenhum terreno onde há qualquer semente do mal, pode se dizer sagrado.

4. ÓDIO À DIFERENÇA

Jesus, que era filho de Deus, com sua alma divina, nunca teve preconceito e nem julgou seus semelhantes. Mesmo com os braços perfurados na cruz, ele pregou apenas amor e nunca o ódio. O perdão e nunca a vingança. A compreensão e nunca a retaliação. Enquanto nós discriminamos o outro por seu diferente estilo de vida, Jesus oferecia a outra face. O ódio ocupa em nossos corações um espaço que deveria ser de Deus. Aliás, um coração que realmente tem Jesus, nunca terá espaço para preconceitos.

5. CRER PARA IR PARA O CÉU

Quando Jesus diz “crês em mim e abrirás as portas do céu”, Ele não quer dizer que precisamos ter uma religião. Deus é amor, então precisamos crer nos bons sentimentos e fazer o bem para ter um lugar no seu reino dos céus. Porque mais de acordo com os preceitos de Jesus está aquele que não julga e não tem maldade no coração do que aquele religioso que é incapaz de ser solidário e tem a alma escura de cólera.

6. CRIMES NAS IGREJAS

Diante de tudo que Jesus pregou é inadmissível que testemunhemos crimes dentro de qualquer Igreja. Sejam de qualquer natureza. Tais atentos já são gravíssimos no cotidiano das pessoas comuns, sendo praticados por aqueles que defendem as ideias divinas, têm uma expressão religiosa e uma missão sagrada, tornam-se hediondos. São inaceitáveis! E todos nós devemos lutar juntos contra eles.

Há muita gente mascarando sua maldade usando Deus, porque muito mais do que sermos religiosos e acreditarmos na palavra de Jesus, devemos trabalhar com ela através do nosso comportamento na condução da vida. Por mais que ninguém possa perceber nossos maus sentimentos, Deus sempre será capaz de ver o que habita nossa alma.

Por isso, antes de amar sua religião, ame as pessoas. Porque se alguém é incapaz de respeitar o próximo, não é religião que lhe falta, mas, sim, amor no coração.

Inserida por RivaAlmeida

Quanto tempo irá passar, agora, até que possamos estar de novo sob uma árvore assim, armazenando novamente as lembranças que ficarão para a vida?
(Árvore de amoras, 2014).

Inserida por susana_schlemper

Trovoadas são assim: nascem, crescem, passam e se vão, e houve um momento em que aquela também se foi, e apenas uns respingos e uns troares ainda vinham da sua cauda fustigante que se afastava, mas não perdi um momento sequer da sua passagem e ida.

(Russland 4: O ninho das trovoadas, 2016)

Inserida por susana_schlemper

Confie em você, no que você faz, no que você quer e tenha comprometimento, pois assim alcançará seus objetivos.

Inserida por rudimar_almeida

Faça para as pessoas o que você gostaria que elas fizessem pra você. E ainda assim se elas não fizerem nada por você, não se preocupe. Deus faz.

Inserida por moniqueluz

Rios são cheios de curvas assim como as estradas é ilusão dizer que nunca haverá uma pedra em alguma destas curvas.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

A velhice assim como a beleza, está nos olhos de quem vê!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

"Acordei assim... Querendo saber sentindo você. Querendo amar... Tentando te encontrar"

Inserida por AnthonnyGRamos

Como existem muitas coisas que parecem ser interessantes, mas não o são, assim muitas pessoas apenas aparentam ser incríveis.

Inserida por carlos_alberto_hang

Assim como o cérebro direciona as metas a serem alcançadas pelas pernas perfeitas, e não caminha por elas diretamente, assim é a postura de um líder diante dos seus liderados. Mas tolo é um líder que manda andar uma perna que não tem mais capacidade de movimentar-se ou coloca como meta uma caminhada necessariamente rápida para pernas que não se locomovem com tal agilidade. É preciso discernimento na tomada de metas e sabedoria sobre quem pode sustentá-las a contento.

Inserida por carlos_alberto_hang

"Ninguém é tão bom assim.
Todo mal que existe vem da vaidade
A falsa identidade
Se apega ao que é pequeno
A verdade existe e vive em liberdade
O julgamento é um cárcere
Tudo é questão de tempo"

Inserida por Rafaelcortespaiva

O poder da mente é forte!
Quando vc insiste nos seus pensamentos, eles se intensificam!
E assim pode mudar seu dia ou a sua vida!
Se vc quiser vc consegue alcançar feitos surpreendentemente incríveis!

Inserida por luis_cesar_braz

Sabe aquela pessoa que até sem precisar de você para nada precisa de você assim mesmo? O nome disso é AMIGO!

Inserida por NannyeDias

O ser humano, assim como em toda natureza, quando tudo parece estar perdido, ressurge das cinzas, muito mais forte e bonito que antes, pois a essência impulsionante da Criação Divina é a vida em plenitude que se renova dia a dia.

Inserida por carlos_alberto_hang

Madruguei dentro do meu corpo e só assim percebi o brilho que há em mim

Inserida por gnomo_sensato

O Amor assim como
O Vinho não se deve
ter pressa ao saborear. É com vontade e aos poucos que faz Sonhar

Gileno Moreno

Inserida por gilenomoreno

Pensamentos insanos, sonhos ardentes, amor fluindo como uma cachoeira, assim é esse sentimento louco e gostoso, pensar só, não é o bastante, ver é bom mas ver, pensar e ouvir é melhor ainda.

Inserida por WederHenrique18

"Assim é o amor...
Nos faz florescer como flor!"

Inserida por Ruth_Augusto