Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Escrevi cartas na esperança que alguém as encontra-se, assim poderiam saber o que se passa na minha cabeça, a noites de tortura, e pesadelos. O mundo em que fui aprisionada.
Desistir é um bom passo pra se recomeçar, e só assim se poderá evoluir mais do que aquele que insiste sem entender o tempo das coisas.
Ele me olha e me olha com muita mágoa. Assim, como se pudesse me estrangular com as próprias íris em poucos segundos. E, pensando bem, se eu estivesse no lugar dele, também sentiria muita raiva de mim.
Imagine um rio sem àgua,noite sem estrelas,papel em branco,garrafa vazia,na verdade è assim como sinto-me quando näo recebo teu "oi".
LER OUVINDO SIMPLES DESEJO DE NEY MATOGROSSO
Mais uma para você.
O mar, assim que cheguei me atemorizava.
Hesitei algumas vezes em ver as ondas quebrando, umas com as outras. Eu não sei nadar.
Nesse sentido esta terra é inexplorada e pode me causar a morte. Sendo ela de que simbolismo e/ou objetivo for. Por enquanto não me atrevo a entrar de cabeça.
Um mergulho que seja poderá entupir as minhas vias respiratórias e em questão de segundos o oxigênio dos plânctons ser insuficiente para a minha (nossa) existência-relação-causalidade.
O máximo que me dispus foi sentar na areia branca em posição de mantra, fechar meus olhos, respirar profundamente e permitir que se o mar quisesse ele viesse até a mim, tocar meu corpo começando por dentro...
Um susto que assalta a sensorialidade física – corpórea.
Permaneci assim por minutos seguidos e sempre pensando, perguntando a Yemanjá se ela queria levar esse meu medo de ideias grávidas.
As palavras grávidas são irreversíveis. Se a ela eu soprasse uma resposta querida ela me devolveria em ressaca de vistas de Capitu.
Daqui encaminhei para a sua caixa de mensagens mais uma mensagem daquelas, coisas que se diz quando nos encontramos ‘temporariamente’ envolvidos.
Liquidamente enviesada por teus/meus desejos.
Se me olhar atravessado essa noite e eu com esta minha pele queimada de sol e parafina eu juro que faço o mar sangrar. Jorrar biologicamente hemoglobinas e... e... e... Células morenas.
Amava as ciências biológicas, só que agora a ciência das insanidades de “risco” me diz que a célula – aquele significado de uma caixa vazia está permanentemente não concluindo a ligação, não consigo ainda me impor frente às vontades da natureza.
O preencher-se não chega.
O mar está em tempo de me levar e a maresia inebriante grita para que tenhamos palavras límpidas e não tão salgadas.
Você está me ouvindo?
Tira a concha do ouvido, o silêncio também tem sua linguagem.
É uma comunicação.
Depois do infinito abri os olhos e o céu estava se tornando em chuva, esperei que neblinasse, que gotas me possibilitasse a boiar por dias inteiros dentro delas.
Por que a imaginação é algo do plano das ideia?
Bate aqui na porta, já disse trezentas vezes que é só chegar.
O mar me confidenciou um segredo.
Lembrei da sua imagem em fotografia – a correnteza na sua íris. Precisamos, se o mar sangrar, nos des-partir.
Compreende isso?
A cidade é pequena daqui a pouco a sua maré vai virar.
E nem era preciso fazer exclusões...
Ou por dois corpos germinados na saga de paixão ou por um fim de conhecimento.
Estamos em estado de percepção alterada.
Experiencie seu corpo! Você é um ser corporificado. A imagem do Outro é do outro. Construa a sua imagem. Quero que sangre.
Sangria em mares turbulentos.
Estou em maré alta, só falta a lua cheia para me acompanhar.
Vai me olhar atravessado? Chega primeiro por aqui...
Nosso caso é volitivo.
Deus nos dá muito mais que precisamos,
mas sempre desejamos muito mais que merecemos; assim aqueles que cobiçam as coisas alheias, correm sérios riscos de nunca alcançarem o que desejam.
Que o hoje tenha sido melhor que o ontem, e que o amanhã seja melhor que o hoje. Assim a vida terá todo o sentido do mundo.
E assim o ano se vai...
Um ano em que com tudo que passei Deus me ensinou tanto...
Que confiar Nele é um caminho seguro, mesmo com as pedras da ansiedade e inquietação que quiseram me fazer parar quando olhei para o alto e vi Nele razão para prosseguir...
Houveram dias de deserto onde a dúvida parecia querer secar dentro de mim a esperança mas então me voltei para Sua Palavra que é Agua viva que me saciou renovando meu ser....
Mas também muitos foram os dias em que a Vitória do Senhor sorriu para mim e me convidou a festejar as conquistas que Ele me deu...
E então me despeço de 2013 deixando para trás o que é vellho, os pesos e bagagens que Deus tirou do meu coração... e dando graças a Deus por ter sido Tudo o que eu precisei e por continuar comigo na caminhada a este Novo Ano....
.... Débora Aggio
Veja bem a situação, olhe dentro de, você
como está o teu rosto agora assim não dá pra viver
o semblante incomoda, faz sofrer o, coração
tua vida é vazia em meio á escuridão
então você não consegue saída
não há outro jeito nenhuma avenida
não tem rua pra frente, não tem pista para trás
sem escape dos lados não sabe o que faz
venha agora correndo pros braços de Cristo
e nisto eu insisto ele tem a saída
solução pra você é Deus cuidar da tua vida.
'' As vezes a vida tira algo porque Deus quis assim, e por ele querer assim nos poupou de muitas coisas, acredite nada é por acaso ''
Vivamos esse ano mais intensamente que todos que já vivemos. Assim não conseguiremos alcançar a paz no mundo, mas alcançaremos a paz na mente.
Assim é o sistema democrata no Brasil:
Amarram-nos com uma mordaça, frouxa o suficiente para que possamos balbuciar, o que nos dá uma falsa sensação de alvedrio. Para quem está amordaçado, um balbucio é liberdade.
Ano Novo
Vida Nova
Dias Novos
Futuro Novo
E assim esquecemos de viver o hoje, que é o que realmente importa.
A vida na realidade só tem mesmo razão de ser,quando vivida em família,se assim não fosse não haveria razão pra DEUS criá-la!
As coisas belas,se assim o vemos,
Depende de quem as vê, da
sensibilidade de cada um,
A percepção vai além de ver,
Depende de um olhar diferente,
Um olhar mais profundo para
as coisas simples do mundo...
Na minha fantasia é assim: Quando tenho minhas explosões de alegria corro ao teu encontro e a brindo com um beijo molhado; quando meu mundo desaba, num voo como de uma águia, meu anjo vem e me abraça com seu corpo "abrigo", colorindo tudo. Você, a forma que a vida encontrou de me fazer um carinho.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de Menina Encantadora
