Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 321640 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cada amanhecer indica mais um consentimento de Deus em nossas vidas,permitindo assim: Presenciar mais um sol nascente.

Inserida por Cacio01

Só aprendi que pedra cortava os pés quando comecei a andar descalço, e assim fui seguindo até encaliçar o solado dos meus pés.

Inserida por rickrd001

Quando vc achar que conhece bem uma pessoa,observe mais,mais,um pouco mais e ainda assim terá 99% de chance de se decepcionar!

Inserida por Beatriz654

Oriundo de toda essência, assim sereis chamados toda alma evoluída que trilham os caminhos tortuosos.

Inserida por marcio_silva_de_lima

A vida é mesmo assim, a cada dia a gente vai ficando mais Rico. Rico de lembranças, Rico de saudades, Rico de alegrias e de Esperanças, também!

Inserida por antonio_souza_3

O orgulho incha dentro do ser não dando assim espaço para a sabedoria.

Inserida por TYMonteiro

Nunca deixe de insistir de persistir de ir atrás quantas vezes for preciso,que assim você acaba conseguindo aquilo que se quer.

Inserida por Cacio01

E assim foi...
Mais uma vez, quebrou seu juramento, e veio contra mim, por causa de terceiros...
Me ignorou, me deixou falando sozinho...
Preferiu se distrair olhando a vida de outras pessoas...
Mais uma vez você me magoou...
Até quando?

Inserida por quemsabeumdia

Nascemos … morremos
Sorrimos … sofremos
É assim que crescemos …
Resultamos do meio … educação
Mundo constantemente em evolução
Que nos modela conforme ação
Que nos magoa sem razão
Aperfeiçoa nossa adaptação
Esta sociedade que nos obriga …
Com ou sem moral corrompida
Somos marionetas nesta vida …
Há padrões a seguir … por quem?
Toda gente manda em alguém …
Esta sociedade com razão ou sem …
Somos comandados …
Nesta vida somos moldados …

Inserida por manelita

O passado da televisão convencional e do rádio, assim como os
meios de comunicação modernos, já haviam causado mudanças sociais e
modificações políticas antes da aquisição pela humanidade da Rede Internet e dos meios eletrônicos de informação. Como os líderes políticos fizeram uso do rádio e da televisão para fazer seus palanques políticos, e como os atuais políticos são motivados pelo “marketing-mídia” e não mais por programas partidários e pelas idéias políticas

Inserida por cristiane_neder

Ela é intensa alegria, assim como é intensa na tristeza
Ela gosta de dar risadas, sorrir por coisas bobas e sorrir por coisas que ela não entende, mesmo assim brota um sorriso em seus lábios e quando algo é muito engraçado ela solta uma gargalhada bem alta
Ela sorrir com os olhos
Ela sorri com a alma
Ela não gosta de dizer o que sente
para não trazer preocupação aos outros,
prefere levar alegria intensa.
Ela sempre que cuidar das lágrimas que caem dos outros rostos,
enxugar e dizer que tudo vai ficar bem
Mas ela sente dores também
Ela corre para seu travesseiro e vai conversar com Deus
Ele enxuga as lagrimas dela e a faz ser forte para então ajudar outro coração
Ela adora família, uma instituição divina
Ela sonha, sonha muito
pois isso a motiva a ficar viva
Mesmo em um mundo conturbado
que parece que tudo vai dar errado
Ela não perde a fé
Não perde a esperança
Ela é uma mulher com coração de criança
talvez isso a ajude a entrar no céu
e verá que na terra desempenhou bem o seu papel
Ela escolheu o amor
em um mundo que só quer viver de dor

Inserida por niviarodrigues

Foi uma ilusão, passou e você sabia que era assim. Pense que o vento soprou e ele está partindo em outra direção. Há um coração igual ao seu e o destino realmente será fabuloso.

Inserida por zekyfyllen

Porquê?

Porque estou assim?
À viajar em teus sorrisos,
Procurando à tua face em meus labirintos da paixão.
Porque lhe beijo em meus sonhos, à abraço em meus pensamentos e choro no presente, por não a ter meus braços?
Porque à amo assim?
Porque sinto a sua falta?
Das flores, tu és jasmim,
Na minha vida,tu estás em pauta!
Hoje eu choro,
Choro por não a possuir,
Simplesmente ignoro,
Esse caminho que tenho a seguir.
Hoje eu queria,
Todo o seu amor,
Totalmente feliz,eu seria,
Se a conquistasse, sem rancor.

Inserida por Diariodeumcravo

Vou lançar meus sonhos ao vento. Assim como se fossem sementes. Sonhos dos mais variados e em cada um deles haverá a esperança de um amanhã bem melhor. A vida é um Jogo! Se eu morresse hoje você choraria? Nesse palco chamado vida, estamos ai pra jogar se hoje você perdeu fica tranquila amanha pode ser seu dia. Como Inês Stanisiere menciona em seu livro, Esperança: "Ter Esperança é mergulhar fundo dentro de mim, até onde os fatos se diluem e os sonhos permanecem quietos. É arrancar essa vontade de estar vivo lá de dentro e trazer a superfície". Limpe os pés quando for entrar e feche bem a porta quando se for partir, Se voltar e encontrar a porta fechada conforme-se com a mudança! Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Um dia um Cabo no outro acabo, assim foi quebrado, tão logo soldado voltou-se ser cabo emendado.

Inserida por Dnisson-Hlder

O homem trabalhador, tem que acreditar e valorizar a força de pessoas como ele, só assim conseguiremos mudar a política.

Inserida por ERAILDOREIS

Por mais difícil que seja viver na companhia do outro, vivamos mesmo assim, por que é no conviver que o outro vê a necessidade de mudar.

Inserida por Manoel1973

Senhor,
livrai-me do achismo, do preconceito, da maldade, do julgamento e do egoísmo.
Assim seja!
Graças a Deus!
Anna L. Ramos

20/07/2018

Inserida por AnnaLRamos

E assim vamos seguindo com políticos que determinam quem tem o poder,corruptos que perpetuam e sobrevive da ignorância do Povo.

Se você quase não tem paciência peça a Deus q os dê,porque a vida é assim:Mesmo você lutando muito ainda precisa esperar acontecer

Inserida por Cacio01