Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
A FLORESTA MÁGICA
Que seja assim:
os pássaros chegaram e as pedras
juntaram-se às pedras
assim:
acordo as estradas e as noites
e seguimos na procissão das árvores
Os ramos são malas verdes e os sonhos
uma almofada
numa viagem de férias
onde a manhã continua estranha
onde o seu rosto
permanece como um selo sobre os mistérios
Assim:
Um raio indicou-me o caminho, uma voz chamou-me
do fim mais extremo do muro
Não espere a vitória vir até você; Pegue a "espada" e lute...Só assim você será capaz de vencer e de conquistar o mundo.
Entao diga me que se perde em minhas palvras
e se encontra atravez da musica
pode assim chegar perto de mim
Mesmo tendo certeza do amor que sinto,
prefiro continuar assim: Sem vê-lo, sem
tê-lo...A vida é curta, mas linda demais
para entregar-se a um sentimento, que
talvez nem valha a pena."
Vou ao seu encontro, e o que vejo são promessas não cumpridas, e assim vou enfim com paciência esperar aquele sorriso que me prometeu e que seja realmente verdadeiro.
Amor não se mata,se deixa ir.sem presa e ansiedade... As vezes nem amamos tanto assim é apenas um capricho , a sensação de derrota por nos terem abandonado
"Engana-se quem pensa que ser magra é sinal de beleza. Assim como quem pensa que ser gorda é ser feia. Parem de rotular e comecem a se colocar no lugar do outro. Não deseje para os outros, o que você não quer pra você."
#Foi Deus quem quis assim!
"Essa frase afirmativa, fez-me pensar muito durante um momento. Você meu caro leitor, acredita nela?
Bem, em nossos erros e falhas por sermos humanos, pecamos. O que é ser humano você pode pensar. Ser humano é está associado a sociedade em suas imperfeições. Ser humano é errar porque isso de fato está em nossa natureza carnal.
Porém, pelo fato de sermos humanos e falhos, é de nossa natureza envolver outras pessoas, ou culpando-as.
Essa afirmativa que :
"Foi Deus quem quis assim"
Leva-me a refletir que, quando algo que fizemos, deu errado, ou não concluiu, é então ai que sub-jugamos que não estava nos planos de Deus. E aí, que entra o erro do ser humano. Eu porém, deixo claro que não acredito nessa frase. Até quem diz isso, lá no fundo, sabe que não é verdade!
Um rapaz que começa a namorar com uma menina, no começo vai tudo bem, eles se amam, afinal, no começo sempre é lindo não é mesmo?
Porém eles brigam, se separam, um vai pra lá e outro pra cá, vivem sua vida como antes. E um dos dois em uma conversa com um amigo(a) diz:
"Foi Deus quem quis assim, não estava nos planos dele."
Percebo que ao fazermos isso, estamos pressupondo que algo acabou porque Deus não ordenou. E porque Deus não quis?
Não, não.
Você quem pressupôs isso meu amigo. Temos o livre arbítrio certo? Sabendo disso, Deus em sua plenitude, não tem o menor interesse em suas ações. Se algo acabou, ou nem começou, é porque não deu certo, e ponto. Não tem essa de Deus. Por que ele faria isso?
Vida que segue.
Nos somos assim, nunca acordamos com o mesmo humor, nunca somos iguais todos os dias e é isso que torna o ser humano interessante e motivante. Todos temos virtudes e defeitos. Mas quem é dono da própria emoção consegue perceber que tudo é estado de espírito e que tudo passa. Só assim conseguirá ter uma vida mais leve, mais tranquila.
Há uma oposição para todas as coisas, se assim não fossem a natureza seria anulada, os homens que conhecem este principio vencem todos os obstáculos.
Existem palavras que tocam o nosso coração que as guardamos na alma, assim como, há aquela música que marca a nossa vida e a relembramos cada vez que sentimos saudades.
Que o medo não me alcance. Se alcançar que seja menor que minha coragem. E ainda que não seja assim, que ele nunca tire minha honestidade
Assim como um déspota, a vida é injusta e imponente, em contrapartida lhe cai do céu algumas oportunidades no decorrer dessa caminhada; não espere nada de bom da vida, mas não deixe escapar as oportunidades.
Junte-se a gente distinta, feliz e positiva, porque gente assim reconhece o verdadeiro valor da vida e valoriza a verdadeira amizade.
Assim vai terminando mas uma história de amor repleta de mentiras e falsidade as juras de amor ficaram pra trás mas assim serão recuperaradas nas lembranças de um amor que foi sempre seu...
Julia Santini Ramos...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de Menina Encantadora
