Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Que você quer mulher em conta,
isso cê num conta, isso cê num conta...
Que sempre reclama da conta,
isso cê num conta, isso cê num conta!
conheci uma mulher que de cara não chamou muita minha atenção, ela era simples com palavras levianas do dia a dia, mesmo assim me senti a dependência de sua mensagens, ao ponto de falar todos os dias com ela, em uma forma básica posso dizer que responder a ela pelo 4 dia consecutivo começou a fazer parte de minha rotina, nesta semana em que se passou comecei a me apaixonar por ela com palavras do cotidiano simples como um bom dia acordou bem, boa noite dorme bem, começou a se tornar algo mais avassalador como uma palavra que sai do meio do meu coração e foi ate o meu pensamento e de lá meu celebro enviou um estimulo aos meus dedos onde ele teclou a palavra te amo, bah que coisa loca, tinha uma vida a seguir um planejamento um rumo definido um dia antes de tudo isso meu coração estava apaixonado, que estranho vi ela somente uma vez, e agora que ela vai dizer? passou alguns minutos e ela correspondeu meu sentimento mais como? como? mal se conhecemos, nunca se beijamos, nem ao menos se tocamos, e agora o que fazer o que decidir, seguir minha rotina ou mudar o ruma? não dava o desejo de conhecer outro pais e ganhar dinheiro foi menor do que conhecer aquela mulher que só vi uma vez na vida, como pode o amor ser algo tão poderoso, pode mudar uma vida inteira, segui meu coração e deixei ele me levar ate ela, e lá estava ela pela segunda vez na vida um abraço de como alguém disse que bom ter vc por aqui nosso primeiro abraço, com o seu primeiro sorriso pra min, e lá estava um começo que nos levaria ate hoje.
sim amor esta mulher é você, aos pouco pude enxergar o que seu coração queria me dizer que a sua boca nunca falou, sempre tentei decifrar seu olhar não conseguia, mais aprendi a ler seus sorriso e descobri 4 deles, seu sorriso bobo aquele que esta feliz de verdade e que faz aquele furinho nos seus lábios antes de mostrar seus dentes, 2° sorriso aquele que vc se faz mais no fim e um sorriso pra não mostrar o que ta sentindo na hora, 3° aquele sorriso com som gostoso aquela risada deliciosa aquela que vc não consegue segurar depois de que eu fiz cocegas em vc, 4° aquele sorriso safado depois que disse algo no seu ouvido aquele que fecha a metade de seus olhinhos e as vezes me chama de bobo, foi pelo que vc precisava que aprendi a ler vc, vc precisava sorrir, pra eu entender que vc precisava ser uma mulher feliz, sim amor sou um homem feliz ao seu lado, e sei que irei descobrir muito mais sorrisos do que estes 4 sorriso porque te valorizo de verdade.. espero deixa-la muito feliz e poder um dia olhar em seus olhos e saber que quer antes mesmo de perdi eu te amo
Nós, homens, somos tolos o bastante para dizer a uma mulher que a amamos, e ,às vezes, não dizemos isso nem as nossas mães.
Tempo, criatividade e dinheiro.
Junte os três e conquiste QUALQUER mulher.
Se não deu certo, é porque faltou um (ou mais) dos três.
Lembre-se que o tempo envolve paciência.
Se você realmente quer, não desista.
Toda mulher tem dentro dela uma pomba sensata e uma serpente dissimulada
Só aparecem de acordo como são tratadas...
Toda mulher tem dentro dela uma onça voraz ou uma gatinha manhosa
Só aparece nas divergentes opiniões...
Toda mulher tem dentro dela uma macaca engraçada ou uma mula enfezada você perceberá uma delas de acordo com a falação...
Toda mulher tem dentro dela uma águia fugaz ou uma lenta tartaruga
Você só verá sua ação de acordo com a situação...
Toda mulher tem dentro dela uma leoa corajosa ou uma ratinha medrosa você conhcerá uma delas dependendo da escuridão...
Toda mulher tem dentro dela um canário solidário ou um tubarão solitário você verá um deles dependendo da animação...
#Dani Carvalho
A pior Burrice De um Homem é pensar que porque a mulher já é sua, julga não ser Necessário continuar Conquistando-a todos os dias.
Nunca peça conselhos a uma mulher sobre a rival dela; nem a um covarde sobre a guerra; nem a um negociante sobre o comércio; nem a um comprador sobre a venda; nem a um invejoso sobre a gratidão; nem a um egoísta sobre a bondade; nem a um preguiçoso sobre o trabalho; nem a um empreiteiro sobre o fim da tarefa; nem a um empregado preguiçoso sobre um grande trabalho. Não procure nenhuma dessas pessoas para receber delas algum conselho.
(Eclo 37,11)
A mulher deve aprender em silêncio, com toda a sujeição. Não permito que a mulher ensine, nem que tenha autoridade sobre o homem. Esteja, porém, em silêncio. Porque primeiro foi formado Adão, e depois Eva. E Adão não foi enganado, mas sim a mulher, que, tendo sido enganada, tornou-se transgressora. 1 Timóteo 2:11-14
O sonho mais lindo, é quando se sonha que a mulher amada foi embora, e quando acorda percebe que ela está dormindo ao seu lado.
O homem e a mulher ideal é sempre a dos outros. Então aceite o que tem, pois é o melhor que você merece ou tem direito.
Precisa que desenhe?
VALOR DA MULHER
Quanto mais difícil e escondido algo se encontra, mais cobiçado e desejado esse algo se torna, assim são os diamantes, os rubis e as pedras preciosas não se encontram no subsolo como os cascalhos, eles são desejados por todos, porque são de difícil acesso, porém só quem as merecem os encontram e grande é a alegria daqueles que usufruem delas.
Assim é a mulher, quanto mais virtuosa e rara, mais valiosa ela será e não são todos que as podem ter, somente os que merecem as alcançam e quando as possuem não as trocam, mas as guardam e as protegem de ladrões, diferente dos cascalhos que por qualquer coisa são trocadas, pois logo se vedem para o mercado e não esperam que o colecionador escave as mais duras rochas para as encontrarem.
Fica a dica...
Se uma mulher vier a você com um sorriso ao invés de um olhar, pode ter certeza, ela quer só te usar, mas se ela ficar tímida te olhando calada é sinal que ela ta apaixonada
PARA AS MULHERES
A mulher é única, em todo seu jeito de ser, ela tem atitude, chega e faz acontecer, com um sorriso no rosto consegue o que querer.
Seu olhar meigo e seu jeito de falar já fizeram muito marmanjo e valentão chorar, é porque o valor de uma mulher não se pode comparar.
De todas as virtudes que aqui eu poderia falar, sem dúvida o amor de mãe é uma que não poderia faltar, pois ela é quem mostra como verdadeiramente se deve amar, mesmo não sendo reconhecida ela não para de cuidar, pois tem o dom mais precioso da terra, tem amor pra dá.
Nesse dia especial, não podia esquecer de te dar os parabéns e a Deus agradecer, por ter essa idéias espetacular, que no mundo não deve, nem deveria faltar, feliz dia da mulher e que todos os seus sonhos Deus possa realizar.
Feliz dias das mulheres
A mulher acaba te odiando porque você não o surpreende, enquanto que ela deveria também fazer o mesmo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
