Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Não sei se você chama de verde a mesma cor que eu vejo, alheio a isso, a maioria continua exaltando luxo e a propriedade privada, esquece que caixão não tem gaveta e que dessa passagem a aprendizagem é a única bagagem levada. Mas há crianças, há sorrisos, há o maraca domingo, o panorama não há nada, mas não há porque se desesperar, tão simples noção de que é uma dádiva estar vivo que os caminhos são lindos e é necessário caminhar.
eu
olho seus olhos,
olhos nos olhos,
olho e seguro,
admiro e desejo,
atemporal meu olhar,
no teu olhar infinito.
olhos nos olhos,
em ti aconteço,
olhos nos olhos,
é tudo que quero,
olhos nos olhos,
eu me garanto.
*Melina (sua) Coury*
Essa saudade é cruel e amarga os lábios
quem diria eu aqui sem vc
a vida me tirou quem eu mais amava
e agora o q me resta?
preciso de vc....q a natureza e o destino te manda de volta p/ o meu coração, pois estou morrendo aso poucos nessa solidão
Eu tenho medo,
Medo da solidão,
Medo de não conhecer a mim mesmo,
Medo de ter uma vida sem sentido,
Medo de compreender tudo e ao mesmo tempo nada.
Eu tenho medo,
Medo de não enxergar as coisas como elas realmente são,
Medo de cair em falsas tentações,
Medo de não ter nenhum conhecimento,
Medo até de ilusões.
Enfim,
Eu tenho medo,
Medo de não ter medo.
Há muitas coisas em mim que eu não entendo, uma delas são os meus sentimentos, mas acho mesmo que eu não preciso entendê-los, apenas sentí-los.
Não quero ser ninguém importante.
Eu quero ser eu, só.
Aliás, eu e minhas outras milhões de versões de mim.
Eu escrevo e amo escrever
Escrever me liberta, me faz aprender
Eu escrevo os meus sentimentos
Registro os melhores momentos
Escrever me conserta
Eterniza os meus pensamentos
Escrever tira um peso das minhas costas
Me livra de alguns tormentos
Eu escrevo verdades, mas também ilusões
Visito cidades, tenho muitas inspirações
E para sempre vou escrever
Sobre a magia de viver...
Não há uma combinação de palavras
que eu poderia colocar no verso de um cartão postal
Nenhuma canção que eu poderia cantar
mas eu poderia tentar pelo seu coração
nossos sonhos, eles são feitos de coisas reais
assim como uma caixa de sapato cheio de fotografias
com um tom de sépia do amor
Enquanto eu olho pela minha janela, vejo um homem velho em um banco do parque perdido em um devaneio. Enquanto a névoa borrifa em sua pele envelhecida, aparece um sorriso no seu rosto. Ele está olhando para o céu, como se o mundo tivesse parado. Gostaria de saber se ele sente falta de ser jovem ou a sabedoria que aprendeu na vida é o suficiente deixa-lo ansioso pelo amanhã? Talvez ele esteja pensando nos anos que passaram, o que vai acontecer comigo quando eu morrer, ninguém vai lembrar de mim quando eu for embora? Talvez ele esteja ansioso pela passagem (morte) para que ele possa se reunir com seu verdadeiro amor? Talvez ele esteja em paz porque sempre fez o seu melhor e seguiu o seu coração na vida. O que quer que ele esteja pensando que ele parece em paz, como um herói que acaba de ganhar uma guerra. Não me pergunte o que isso tudo significa, porque eu não tenho idéia, mas o que eu sei é que todos vão estar como aquele velho um dia, sentado no banco, esperando para morrer. Então viva sua vida como se não houvesse amanhã, O único arrependimento na vida que você nunca vai ter qdo estiver sentado lá um dia, é se você viver a sua vida como deveria , poderia e gostaria . Live Your Life, Don't let Life Live
Invejoso, vai apodrece e eu rogo uma praga nesse instante dormiras sonhando comigo e teras pesadelos atordoantes .
Ontem e hoje, chorei de saudades. Mas o que eu realmente faço para conter minhas lágrimas é pensar que um dia ainda posso te ter só pra mim
Eu trago essa flor pronta pra desabrochar
Eu trago esse dor pronta para esquecer
Eu trago meu ombro se você precisar
Eu trago promessas só pra ver você cobrar
Eu vejo o invisível pra você
eu finjo que deixo você me ler
E posso nunca ter razão
por ser um impossível não
Hoje o dia nasceu tão bonito
Hoje eu to tão de boa
A velhice me dá certo medo. O medo de eu olhar pra trás, e descobrir quem eu realmente fui a vida inteira.
Eu queria te olhar só por alguns instantes. Sei que ainda consigo ler teu olhar, e desde a última vez que te vi não consegui ler neles que você não me queria mais. É tão difícil eu entender o porquê de alguma coisa aqui dentro de mim ainda insistir em nós. Eu me despi do meu orgulho para escrever tudo isso, claro, ninguém está me olhando. Mas eu sei que quando eu terminar esse texto, vestirei o orgulho e não quererei te ver nem de longe. Terei ojeriza de você, de tudo o que vivemos. Me adaptei a sua ausência dessa maneira. Foi assim que consegui viver todo esse tempo sem você, não me culpe.
Deixar que o orgulho seja um pouco maior que eu foi a única maneira que eu encontrei de me levantar, de sorrir enquanto eu desmorono por dentro, de alegrar os outros enquanto eu choro por dentro. Foi a única maneira de esconder totalmente o que eu ainda sinto. E, eu sei que se você ainda for o mesmo por quem eu me apaixonei, assim que você me ver, irá enxergar nos meus olhos o mesmo amor que eu zelava por você.
Eu sonhei em cuidar de você. Sonhava todas as noites em velar teu sono, em andar de mãos dadas com você por todos os lugares, em assistir o show dos nossos cantores preferidos, em fazer fogueira. Eu sonhei que te teria pra sempre.
Eu não costumo sonhar assim. Mas eu sonhei.
O fato é que desde que tudo me aconteceu nunca mais fui a mesma. Você levou uma parte minha, me deixou desfalcada. Não consegui mais amar ninguém, tentei, confesso. Mas foi em vão. Também não consegui ter uma amizade como era a nossa, cometi tantos erros, desperdicei tantas alegrias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp