Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 317891 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Sou uma mulher dificil...
mas ca pra nos..
tudo que e mais dificil..
e mais gostoso...

Não sou mulher
de meias verdades
não me contento com metades
quero a vida
por inteiro...

Sou uma mulher, feita de defeitos, mas sobretudo de qualidades. Não venha me desafiar. Embora tenha alma de anjo, sou guerreira, e posso me transformar naquilo que você nem ousaria sonhar!

Carlos Magno, Minha VIDA... (São Luis/MA)

Sou uma mulher com qualidades e defeitos.
Sou alguém que sofre.
Sou alguém que sorri.
Sou alguém que empresta o ombro sempre que preciso e se preocupa.
Sou alguém que conhece e usa as entrelinhas àqueles que conseguem brincar do jogo de verdades escondidas.
Sou alguém que gosta das metáforas da vida, porquê a própria vida é uma metáfora.
Tenho meus defeitos, é fato. Mas qual ser humano é perfeito?
Sou tudo o que pensas.
Sou má, sou desprezível.
Sou burra, dentro da inteligência que me cabe.
Sou cega, dentro da visão do que se mostra diante dos meus olhos.
Sou insensível, dentro do que eu sinto na mais intensa demonstração.
Sou intensa, dentro do que eu acredito ser prá mim
Sou incompreensiva, dentro das razões do que se faz aparente.
É sua visão diante daquilo que vê.
Dentre tantas qualidades aparentes, eu sei que o que mais sou é ser eu mesma do início ao fim, mesmo contrariando, sendo amada ou até mesmo, sendo odiada. Eu sei que sou tudo e mais um pouco.
Porque de todos que passaram por aqui, uma coisa teve que se calar na voz:
Dentro do respeito dispensado, eu sempre fui e sempre serei a mesma pessoa, não por ser humana apenas, mas por não querer ser o que não se encaixa em mim.
Dadá...
Leninha...
Bordalo...
Darlene...
Vida...
Não importa a maneira como eu seja chamada ou lembrada.
Eu passo, eu aconteço na vida de alguém, seja na interpretação
de um terremoto, um pesadelo ou até mesmo, um "divisor de águas".
Não importa!!!
Todas refletem a mesma personalidade.
De todas as formas, mesmo que seja condenada por atitudes,
Eu sei que a semente já está plantada e o dever... cumprido.
Cuide da sua colheita, plante suas sementes, as regue todos os dias,
Cuide do seu jardim, deixe-o o mais colorido possível.
Retire as pragas, as ervas daninhas.
É a sua vida!!! É única. E ela, só se vive uma vez.
É o seu diamante, seu bem precioso.
E é tão frágil. Não a desperdice.
Viva!!!
Ame!!!
E SEJA FELIZ !!!

19/julho/2010

Bom Dia, Mulher mais linda que existe!
Sabia que você é Linda, Maravilhosa, Poderosa, e que sou louco por você!
Queria tanto acordar com uma mensagem de carinho como esta!
Vindo de um bela Mulher!
Se não posso ter, posso dar!
Beijos, Querida Mulher dos meu Sonhos!

Mulher fatal?
Nada, sou apenas
mulher total!

Mulher
Não só contrai matrimônio como também adota um ser imaturo que é o seu cônjuge; sou feliz por ela cuidar de mim, mas como a essência de meu ser seja a imaturidade, sempre espero mais dela do que de mim, o mínimo que posso fazer é pedir perdão a ela por minha imaturidade masculina.

Sou mulher que gosta de pessoas com atitudes, de surpresas inesperadas e de receber flores.

⁠sou uma pequena mulher com um coração grandioso...no entanto, feridas foram deixadas e cicatrizes se fincaram como parasitas. Nunca me mostro a ninguém. Só deixo as pessoas verem ou conhecerem o que permito. O silêncio sempre foi meu amigo e gosto de observar o perfil de cada pessoa. Amo meus cabelos e não me importo se estou gorda ou magra! Estética não é meu forte; inteligência sim! Gosto de ter conhecimentos e de conversar sobre qualquer coisa, pois sou bem eclética neste ponto. Tenho atração por homens inteligentes e enigmáticos. Sempre gostei de ser independente e amo escrever. Curto conversar mais com homens do que com mulheres.

⁠⁠Sou uma mulher que sente tudo, observa tudo e muitas vezes o silêncio é minha melhor resposta. Não sou vingativa e nem cruel, apenas sou justa perante o que me fazem.

Menina linda, por que choras? Perguntou uma senhora a uma menina sentada no banco da praça.
Por que esta doendo, senhora. Respondeu a cabisbaixa menina. A senhora então, sentindo um mix de curiosidade e preocupação, sentou então ao lado da menina e lhe perguntou, você se machucou? O que aconteceu? A menina então levantou a cabeça com os olhos cheios de lagrima,olhou para senhora e respondeu, não senhora, não me machuquei, quer dizer, me machuquei, mas não da maneira que você está pensando. A senhora então ja muito curiosa, olhou nos olhos da menina e disse : entao explique me o que aconteceu. A menina entao decidiu explicar e disse: sabe, descobri que não tenho capacidade de fazer o homem da minha vida feliz, sei que sou nova para falar essas coisas, mas isso me decepcionou tanto, e o pior é que eu estou o perdendo de pouco em pouco, ele nao reparou isso ainda, mas quando reparar, ele dirá adeus e eu nao quero ouvir isso. Acabando sua explicação, uma lagrima surge escorrendo no rosto da linda menina. A senhora com uma expressão facil triste, pegou na mão da menina e disse: O amor é complicado, eu sei. Mas eu sei tambem, que tem como descomplica-lo. Pequenos gestos,pequenas atitudes podem ajudar a melhora-lo. Sei que esta doendo ai dentro mas fique tranquila. Isso é normal,minha jovem! O amor é como uma rosa, te encanta pela flor, mas te machuca com os espinhos. e sabe, tem como ficar so com a flor, você apenas tem que tirar o espinhos, demora? Sim. Tentando tirar os espinhos você pode se machucar? Sim. Mas no final, você so terá a flor, e valerá a pena.

, a menina sorrir
Feito brisa da manhã
irradia luz por ondes passas,
já não há neblina à turva-lhe a vida.

Tudo ao seu redor se alumia.

O peso dos dias cinzas
agora é leve feito nuvem de algodão,
por onde seus pés descalços
correm ligeiros
e seu corpo paira
leve feito plumas ao vento.

Ela que avoa feito passarinho
entre céus e terras caminhas,
e pousa a cabeça a onde encontras abrigo, leve tal como ela.

Troca carinhos com o vento,
brinca de ser brisa e ventania,
a tempestade já não tem lugar.

Inserida por grasypiton

Pensamento sincero e descaprichoso
Faleceu a menina que fazia poemas caprichosos para expulsar o rancor. Só resta a mim. As crises já são tão diversas.Esse tempo todo podem dizer que eu não agi ao certo. De fato,eu decepcionaria a mim em ser o que sou que me soubesse antes que fosse. Quantos eus restaram? Quantos desses pensamentos ainda povoam meu imaginário? Talvez eu tenha me tornado mais racional. Agora enumero as hipóteses e opto. Mas hoje não. Eu sinto do fundo do fundo que hoje e ontem (digo, nesse passado) eu queria sofrer. Não sofrer penosamente, mas sentir uma pontinha de tudo isso em mim reverberando.Eu não escrevo mais poemas.Talvez eu gostasse dessa ideia! Afinal, poemas sempre foram uma maneira de botar tudo pra fora.Estou tao contida em mim e nem sei o que fazer. Agora tenho um namorado pra me consolar. Quem tem namorado, não precisa de poema.

Inserida por Eu1695

Essa menina que te procura 24 horas por dia, que te manda sms de "bom dia", "boa tarde" e "boa noite". Essa que briga com você porque você não retorna a ligações dela, que faz de tudo pra te ver todos os dias, que quase todas as noites chora sozinha e pede pra Deus nunca te afastar dela. Essa é a mesma menina que faz de tudo pra te ver sorrindo. Meninas assim merecem valor, não essas que ficam se esfregando em 10 caras diferentes, essa que vai pra cama com você logo na primeira noite. Dê valor a quem realmente merece, porque essa 'mina' que você tem ao seu lado a todo momento pode se cansar um dia e abrir mão de você. E quando ela desistir, pode ter certeza que será pra sempre.

Inserida por cookiexerosa

Menina linda,seu olhar faz eu parar pra pensar
como você ainda não é minha.

Inserida por Gsa000

"Eu sou o fantasma de seus natais passados."

Eu sou humana, igual todo mundo...
brinco, choro, sorrio muito, erro, eu falho, não sou perfeita e nunca serei.
Perfeito só Deus.
Mas sou humilde o suficiente para pedir perdão e para perdoar também.
Sou madura para refletir, e mudar.
Entendo que momentos ruins são necessário para valorizarmos os pequenos bons momentos.
Minhas lágrimas além de lubrificarem meus olhos, me fazem valorizar muito mais o sorriso.
Tem momentos onde nos exigem seriedades, assim como tem a hora de brincar, sempre conservarei esse meu lado criança...
Para que não morra em mim a ingenuidade que me faz mais humana e mais confiante.
A diferença está no pensar de cada um, em aceitar os erros, pedir perdão, aprender e mudar.
Deus ouve meu silêncio, atende as minhas súplicas, traduz meus desejos, entende minhas falhas e perdoa os erros.
Deus conhece o que mais de humano existe em mim: o meu coração.

Enquanto você acha que eu vou engolir tudo o que você faz, eu só queria te lembrar que eu não sou qualquer uma. A hora que eu me cansar você nunca mais vai nem ouvir falar de mim.

Navegar.

Navegando, eu sempre estou,
Seja na Internet ou na vida,
Minha mente,
Sempre navegou.

Navego nos momentos tristes,
Alegres,
Estranhos,
Incompreendidos;
Navego nos momentos célebres.

Nesta vida, estou sempre a navegar,
A buscar o entendimento,
Compreender o mundo...
Talvez fugir do sofrimento.

Se alguém perguntar quem sou,
diga que eu sou o poeta, que fala de amor
que fala do vento e se esquece do tempo
Se alguém perguntar onde vivo
diga que vivo no coração daqueles que conhecem o amor
Se alguém perguntar por onde eu ando,
diga que ando pela noite e que nela me aqueço
Se alguém perguntar onde estou
diga que estou na poesia,em cada palavra
na lágrima e também no sorriso
Se alguém perguntar no que eu acredito,
diga que acredito em Deus, e que Ele tudo pode
Se alguém perguntar se eu sonho diga que eu sonho
e que sonhos se tornam reais, basta acreditar!
Se alguém perguntar se eu amo,
diga que sou O HOMEM mais apaixonado do mundo
Se alguém perguntar onde está a minha voz
diga que minha voz grita, em nome daqueles que não são ouvidos
Se alguém perguntar meu nome,
diga para me chamar apenas de "Anjo"
E se alguém perguntar quem eu sou
diga que sou apenas alguém que Ti ama demais. . .
Nada mais diga ,além disso.,

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp