Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 324376 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

"É triste pensar do estado do rock n' roll nos próximos 20 anos ou mais. Eu sinto que quando o rock n' roll morrer o mundo vai explodir, sabe? Agora tudo é uma repetição, uma cópia, apenas viver agora, você sabe, é nojento, as crianças não se importam mais com o rock n' roll, como fizeram com as gerações passadas, é só se tornar uma declaração de moda e identidade que eles usam para ter uma vida social. E nesse momento eu não vejo mais que a música é importante para o adolescente, acredito que seus sons e tons são usados ​​em máquinas virtuais, eles os ouvem e recebem a mesma emoção.
Haverá muitas máquinas virtuais que terão telefones. Você pode falar e ouvir nessas máquinas, conversar com as pessoas e ir para outra sala e beber e drogar e f**, mas eu realmente acredito que serão essas máquinas virtuais que vão te drogar. A tecnologia será tão boa... E então haverá viciados em drogas virtuais, que encontrarão sua morte no sofá ".

Nem todo o "eu te amo" tem o mesmo significado. Palavras são jogadas para fora o tempo todo, as pessoas esquecem o verdadeiro sentido delas.

Depois de tudo o que você me fez passar, eu acho que deveria desprezá-lo. Mas no final, eu quero te agradecer, porque você me fez mais forte! (Fighter - música)

"Quem quer me derrubar não sabe que quando eu levanto, fico mais forte ainda"

Para Vinícius

Agora eu já posso morrer em paz
Eu tenho um milhão de contas a pagar
Mas agora tanto faz
Seu cabelo é o sol
Seus olhos, cor de anis
Dos dedos dos pés
À ponta do nariz

É perfeição
A melhor coisa que eu já fiz

Quando você me olha assim
A minha resposta é sempre sim
Quando você sorri pra mim
Parece que o mundo não é um lugar tão ruim
Eu não toco o chão
Começo a flutuar
Estou nas nuvens
Já as posso até tocar...
Eu não quero que ela
Veja violência ou a dor
Só meu mundo imaginário
De prazer e amor

Perfeição
A melhor coisa que eu já fiz

Quando você sorri pra mim
A minha resposta é sempre sim
Quando você me olha assim
Parece que o mundo não é um lugar tão ruim.

"Capital Inicial-Giulia"

⁠Eu sei que nem sempre tive a condição
Mas quem quer buscar seu sonho tem que ter disposição
Minha veinha sofrida foi quem me deu a vida
E eu vou retribuir entregando o mundo na sua mão

Eu acredito que a melhor faculdade é a vida e o melhor professor é o tempo, ele esta nos lapidando constantemente, o erro é o Pai do acerto e com o tempo você apreende a não errar tanto.

É que eu amo você e o amor tem dessas coisas ainda que você não queira você vai continuar o sentindo , algumas vezes com menos intensidadee maais ele continua lá em algum canto em vc intacto idependente do que aconteça .

Eu gostaria de te entender.
Mas eu não sei o por quê disso.
Eu apenas sei que você magoou as pessoas que te amam e que se importam com você.
Eu não quero ter que passar por isso novamente.
Eu desisto. Era isso que você queria ouvir de mim?
Pois então eu digo pra todos que possam me ouvir: EU DESISTO!
Desisto de tentar te fazer feliz, desisto do meu futuro ao seu lado, desisto de todos os nossos sonhos...eu desisto de você!
Livre pra voar, espero que você não se perca na curva.
Pois quando não temos ninguém que se importe, nossa mente fica estremcida e perdemos o controle.
Cuide-se bem, pois eu não cuidarei nunca mais de você.

Então eu não vou desistir
Não, não vou sucumbir
Quando você menos espera a vida dá voltas
E eu vou ser forte
Mesmo que tudo dê errado
Quando eu ficar no escuro
Eu ainda vou acreditar
Alguém está olhando por mim

Eu tô cansado daqui, vou pra outro lugar, só quero curtir e ver a vida passar.

Tem coisas que eu gostaria que percebessem sem eu precisar dizer.

"QUE NOS MOMENTOS DE SAUDADES ,
EU TENHA SABOR DE BEIJO...
QUE NAS HORAS DE TRISTEzA ,
EU SEJA COMO O ABRIGO...
NAS TUAS NOITES MAIS QUENTES ,
QUE EU SEJA FEITO O VENTO SEJA
NOTADO PELO SIMPLES TOQUE..."

Que papo é esse de encontrar a outra metade? Somos seres inteiros, Deus nos fez inteiros. Eu procuro um outro ser inteiro que seja inteiro de atenção, carinhos, afetos e amor, que seja inteiro em me amar, em me entender e que divida inteiramente seus segundos de vida com o meu ser. Se for para ser a metade que não seja!

Eu sei que errei. Me dar bronca, gritar, me ignorar, não vai tirar meu erro do ar. Peço perdão. Não há mais nada que eu possa fazer, a não ser pedir teu perdão.

Foi depois de me doar e me doer tanto que eu percebi que não vale à pena. Não vale porque se uma pessoa te fere mais do que te cura, isso é doença e não felicidade. É câncer e não amor. Viver de anestesias, dor e mais anestesias é sobreviver e só. Me recuso.

E pela força da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo.

Hoje aconteceu uma coisa terrível achei q eu estava ficando louca, mas não, eu estava livre. Livre do sentimento mais lindo que eu já senti na vida. Livre de o único olhar q hipnotizava e sem dizer palavra nenhuma me fazia sorrir... Me dava uma sensação de alegria infinita! Mas hoje eu não senti nada disso. Nem aquele ciúme q eu sentia quando você me falava dela, nada. Eu consegui conversar com você sem tremer as pernas... Algo que eu achei que seria impossível. Eu realmente não entendo porque acontecia tanta coisa estranha... É triste pensar que você agora é apenas mais um... Mas não um qualquer... Você foi o único que eu amei na minha vida!

Aos meus inimigos eu deixo o meu melhor sorriso...
Porque não existe melhor vingança para derrubar
um inimigo. A sua alegria, a sua felicidade
e o seu sorriso são armas poderosas e devem ser o
seu passaporte para sucesso.

Eu cansei de ser politicamente certinha,cansei de ter que abrir mão de um grande amor,por não saber qual seria a reação das pessoas de me julgarem a culpada..Cansei de ser guiada pelas pessoas
Quero trilhar meu próprios caminhos,mesmo que eles n me levarem a lugar algum..
Mesmo sozinha,estando errada,fazendo um monte de coisa errada eu sei que posso ser feliz,
Eu posso dar um passo a mais na minha vida..
Chegou a hora de traçar novos objetivos,correr atrás dos meus sonhos que eu sempre julguei ser a chave pra minha felicidade,eu sei que muita coisa aqui mudou mais quem é que não muda?nada está no lugar todos os sentimentos até então estavam camuflados..
Eu mudei eu cresci,amadureci.Hoje sou uma mulher com metas a serem compridas,obstáculos eu irei encontrar mais isso é que dá sentido a minha vida,vontade de continuar vivendo,poder um dia olhar pro meu passado e não sentir nenhuma saudade..
Cansei de tentar entender os outros nem eu mesma me entendo,de sempre apoiar e aconselhar as pessoas que não dão o mesmo valor aos meus sentimentos..
Em fim finalmente eu mudei o coração e a alma estão mais aliviados..